Tablet NTECH ALEXIS-RX5 DC (9.7" IPS, 1.6ghz RK3066 Dual-core, 1GB/8GB, ICS) 219€

Nunes91

Banido
http://www.*****.pt/images/stories/niponews/alexis_rx5_dc.jpg
CPU Dual Core Rockchip RK3066 @ 1,6GHz e GPU Quad Core Mali400

Memória 1GB RAM DDRIII

Disco Rígido 8GB Flash
Comunicações Wireless 802.11b/g/n
Leitor de Cartões SD-HC até 32GB
Placa Gráfica de Vídeo Quad-Core Mali400
Áudio altifalante incorporado e saída jack 3.5´
Ecrã 9.7´ IPS multi-touch 10 pontos (1024*768)
Resoluções Ecrã 1024*768
Interfaces I/O Standard •Micro-USB2.0 x 2
•mini-HDMI x 1

So Android 4.0.1
Adaptador AC 5V 2,5A
Bateria 8000mAh
Peso 630g
Especificações Físicas (LxAxP) 243 x 190 x 10mm
Acessórios Incluídos •cabo USB - micro-USB
•Adaptador USB - micro-USB
•auscultadores



Dísponivel
Lojas softclube ou em softclube.pt
219 euros

Lojas *****
222 euros (com
bluetooth)

 
Última edição pelo moderador:
alguem sabe propriamente o sentido de isto.

Sistemas Operativos Android 4,01
Adaptador AC 5V 2,5A
Bateria 8000mAh
Peso 630g
Peso com embalagem 1400g
Especificações Físicas (LxAxP) 243 x 190 x 10mm
Dimensões com Embalagem 270 x 280 x 75mm
Quantidade por Embalagem 1
Origem China
Garantia 2 Anos
Acessórios Incluídos •cabo USB - micro-USB
•Adaptador USB - micro-USB
•auscultadores
 
Também se vende nas lojas ***** (não colocam é os preços online)
Como tenho uma loja aqui perto, vou ver se lá passo a dar uma espreitadela a ver se já têm o tablet...
Podem ver algumas caracteristicas em
http://www.*****.pt/index.php?option=com_content&view=article&catid=42&id=165&Itemid=81
 
Agora estou dividido... entre este, o yarvik que vem para a semana para a worten e o n101 v2 da ***** para daqui a 3 semanas.
Este tem 8bg, o yarvik 16gb e o ultimo 16gb tambem...
 
Estive a pouco na loja (*****) e já la tinha as duas versoes com e sem bluetooth, 219€ e 229€ respetivamente.
Estava tudo embalado (caixa plastificada), não pude foi ver o tablet. O rapaz da loja disse q ia pedir autorização à loja sede
a ver se podia abrir a caixa para eu ver e mexer um pouco com ele, por isso amanhã volto lá.
Comprar sem mexer eu não vou nessa...
 
Na loja ***** de Alfragide já está disponível a versão com bluetooth, preço 229 euros

Estive a testar e gostei bastante, nota-se que é mais rápido em relação aos single core, pena não foi não conseguir aceder a net, as redes da lojas pedem todas password.

Também achei bastante leve e compacto.
 
Na loja ***** de Alfragide já está disponível a versão com bluetooth, preço 229 euros

Estive a testar e gostei bastante, nota-se que é mais rápido em relação aos single core, pena não foi não conseguir aceder a net, as redes da lojas pedem todas password.

Também achei bastante leve e compacto.

E a qualidade de construção está ao nível de um bq Tesla???
Secalhar ainda vou buscar esse, o yarvik parece vir com um preço excessivo 299eur, e o n101 v2 ainda leva 3 semana...
 
Realmente a cada semana que passa sai um tablet novo sempre com spec's mais interessantes... se estamos sempre a espera não se compra nada :-D
Tb estou para comprar algo no segmento do Tesla (já deve haver poucos) ou melhor esperar pelo Tesla 2 a ver o que vêm aí, mas confesso que tenho alguma simpatia pelos modelos como Pascal2 pela portabilidade e peso.

Há coisa de umas semanas andei a brincar com um Ipad2 apesar de ter muita qualidade achei aquilo um bocado pesado... acham confortável para os pulsos os tablet's de 10" ?
 
Eu estive a experimentar ontem um na *****, no pouco que deu para testar (menus e algumas aplicações instaladas) é um tablet muito fluido, sem lags. Quanto á qualidade de construção não me pareceu um tablet rascas, mas também não tenho termo de comparação com outros low-cost.
Ainda estive com um na mão para comprar, mas depois voltei a pousa-lo, pois a promoção não é muito diferente do preço normal e vou esperar mais uns tempos pela saída do Nexus 7.
 
Back
Topo