Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Problema com ecrã do Samsung star

Problema com ecrã do Samsung star

Boa noite a todos,

estou com um problema no meu samsung star.

O telemovel liga e está tudo ok ao nivel de cor e imagem. O problema é que não consigo fazer nada com o telemovel. O ecrã tatil não responde. Alguem sabe o que pode ser??

Será que é mesmo o LCD ou será apenas o ecrã tatil??

Agradecia que me respondessem

What is folding? Avatar de sir_santos
    Data do Registo
    19-08-2008
    Local
    Pombal city Hyundai power
    Citação Resposta Original de Bruso Ver Resposta
    Boa noite a todos,

estou com um problema no meu samsung star.

O telemovel liga e está tudo ok ao nivel de cor e imagem. O problema é que não consigo fazer nada com o telemovel. O ecrã tatil não responde. Alguem sabe o que pode ser??

Será que é mesmo o LCD ou será apenas o ecrã tatil??

Agradecia que me respondessem
    deve ser do ecran tactil, nos ultimos tempos tambem o meu samsung jet nao responde tao bem como antigamente . se estiver na garantia manda para o arranjo se nao compras isso na net , se bem me lembro para o meu jet custa cerca de 20e poucos euros

*mas claro agora tens de ver se compensa, sendo que já compras um samsung star por 49e na tmn
    Playstation Player forever PS1 PS2 PSP PS3 PSvita PS4 PSN ID sir_schumi
    Gran Turismo Racing Driver

Power Member Avatar de JoaoRamalho
    Data do Registo
    18-06-2005
    Local
    aka JonasR
    curiosamente o star do meu pai teve o mesmo problema a semana passada. o touch deixou de funcionar do nada.
    Daily use rig: Macbook late 2007, Crucial M4 128GB, 4GB ddr2-667
    Gamming rig: Asus P5B dlx, E6400 2.1@3.4GHz, 6GB ddr2, Colorfull Gts250 1gb

What is folding? Avatar de sir_santos
    Data do Registo
    19-08-2008
    Local
    Pombal city Hyundai power
    Citação Resposta Original de JoaoRamalho Ver Resposta
    curiosamente o star do meu pai teve o mesmo problema a semana passada. o touch deixou de funcionar do nada.
    lol e quanto tempo é que ele tem ? É que a minha mae comprou tambem um a semana passada ,como estava em promoçao....
    Mas é chato porque dou o exemplo do meu Jet , andou sempre dentro da bolsa em pele que ele trazia e com 3 anos já anda com menos sensiblidade ao toque
    Playstation Player forever PS1 PS2 PSP PS3 PSvita PS4 PSN ID sir_schumi
    Gran Turismo Racing Driver

Power Member Avatar de JoaoRamalho
    Data do Registo
    18-06-2005
    Local
    aka JonasR
    Citação Resposta Original de sir_santos Ver Resposta
    lol e quanto tempo é que ele tem ? É que a minha mae comprou tambem um a semana passada ,como estava em promoçao....
    Mas é chato porque dou o exemplo do meu Jet , andou sempre dentro da bolsa em pele que ele trazia e com 3 anos já anda com menos sensiblidade ao toque
    exactamente 4 anos.
    Daily use rig: Macbook late 2007, Crucial M4 128GB, 4GB ddr2-667
    Gamming rig: Asus P5B dlx, E6400 2.1@3.4GHz, 6GB ddr2, Colorfull Gts250 1gb

Também tive o mesmo problema. Mandei vir o Touch de Inglaterra, aproximadamente 5 euros, mudei eu e ficou 5 estrelas.

Procura no ebay que encontras e não é muito difícil mudar, tens tutoriais no youtube para seguir se interessar.

Cumps

Power Member Avatar de |_ScorpioN_|
    Data do Registo
    14-02-2007
    Local
    Portugal
    O Samsung Star sofreu sempre deste problema. Quando recebia este modelo para reparação por outras razões (problemas software, de microfone, etc) era bastante comum a reparadora fazer a troca imediata do ecrã.
    E era bastante elevado o número de equipamentos deste modelo que apareceram com problemas no touch.
    Se tiver na garantia, reparação com ele, caso contrário será preferível comprar no ebay e substituir, como já referiram.

Então o problema é apenas do ecrã tatil e não do LCD.

basta-me comprar isto http://viewitem.eim.ebay.pt/New-Touc...041855197/item certo?

Deixa o link do tópico sff.

Citação Resposta Original de Bruso Ver Resposta
    Então o problema é apenas do ecrã tatil e não do LCD.

basta-me comprar isto http://viewitem.eim.ebay.pt/New-Touc...041855197/item certo?
    Deixo apenas um conselho, de que já comprou 3 Touchscreen para este telemóvel. Não procures o mais barato, os dois primeiros que comprei, foram um autêntico fiasco. Qualidade horrível. Se quiseres posso deixar o link do ebay onde comprei o que tenho agora e tem bastante qualidade. Foi a um vendedor de UK, custou à volta de 5 euros.

Cumps

Agradecia imenso que deixasse o link jose esteves.

Pela 2ª vez.

Deixa o link do topico sff

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.