Problema com ecrã do Samsung star

Bruso

Power Member
Boa noite a todos,

estou com um problema no meu samsung star.

O telemovel liga e está tudo ok ao nivel de cor e imagem. O problema é que não consigo fazer nada com o telemovel. O ecrã tatil não responde. Alguem sabe o que pode ser??

Será que é mesmo o LCD ou será apenas o ecrã tatil??

Agradecia que me respondessem
 
Boa noite a todos,

estou com um problema no meu samsung star.

O telemovel liga e está tudo ok ao nivel de cor e imagem. O problema é que não consigo fazer nada com o telemovel. O ecrã tatil não responde. Alguem sabe o que pode ser??

Será que é mesmo o LCD ou será apenas o ecrã tatil??

Agradecia que me respondessem
deve ser do ecran tactil, nos ultimos tempos tambem o meu samsung jet nao responde tao bem como antigamente . se estiver na garantia manda para o arranjo se nao compras isso na net , se bem me lembro para o meu jet custa cerca de 20e poucos euros

*mas claro agora tens de ver se compensa, sendo que já compras um samsung star por 49e na tmn
 
curiosamente o star do meu pai teve o mesmo problema a semana passada. o touch deixou de funcionar do nada.
lol e quanto tempo é que ele tem ? É que a minha mae comprou tambem um a semana passada ,como estava em promoçao....
Mas é chato porque dou o exemplo do meu Jet , andou sempre dentro da bolsa em pele que ele trazia e com 3 anos já anda com menos sensiblidade ao toque
 
Também tive o mesmo problema. Mandei vir o Touch de Inglaterra, aproximadamente 5 euros, mudei eu e ficou 5 estrelas.

Procura no ebay que encontras e não é muito difícil mudar, tens tutoriais no youtube para seguir se interessar.

Cumps
 
O Samsung Star sofreu sempre deste problema. Quando recebia este modelo para reparação por outras razões (problemas software, de microfone, etc) era bastante comum a reparadora fazer a troca imediata do ecrã.
E era bastante elevado o número de equipamentos deste modelo que apareceram com problemas no touch.
Se tiver na garantia, reparação com ele, caso contrário será preferível comprar no ebay e substituir, como já referiram.
 
Então o problema é apenas do ecrã tatil e não do LCD.

basta-me comprar isto http://viewitem.eim.ebay.pt/New-Tou...msung-S5230-Star-Tocco-Lite/221041855197/item certo?

Deixo apenas um conselho, de que já comprou 3 Touchscreen para este telemóvel. Não procures o mais barato, os dois primeiros que comprei, foram um autêntico fiasco. Qualidade horrível. Se quiseres posso deixar o link do ebay onde comprei o que tenho agora e tem bastante qualidade. Foi a um vendedor de UK, custou à volta de 5 euros.

Cumps
 
Back
Topo