Secret Story – Casa dos Segredos - Exclusivo MEO

Romika

Power Member
exclusivomeosecretstory.jpg


A Casa mais famosa do País está de volta e mais uma vez em exclusivo no MEO

A 3ª edição do programa “Secret Story – Casa dos Segredos”, da TVI, vai poder ser acompanhada a par e passo através de um canal exclusivo MEO, com aplicação interativa, à semelhança do que aconteceu nas duas últimas temporadas.

Através deste canal e desta aplicação, os clientes MEO vão assim ter a possibilidade de aceder à Casa do Segredos 24h/dia e seguir as imagens captadas por 4 câmaras alternativas à emissão do canal principal, ficar a par de todas as informações relevantes sobre os concorrentes (vídeos, fotos, biografia, segredo), ver vídeos selecionados do programa (Últimos, Melhores Momentos, Missões, Segredos, Diários, Galas), e conhecer as últimas notícias da casa, bem como participar em Sondagens, aceder à página de Facebook da Casa dos Segredos e acompanhar os Tweets relativos ao programa, a novidade desta edição. Pela primeira vez, a nova área “Redes Sociais” na aplicação, para além do Facebook, incluirá o Twitter, permitindo acompanhar os tweets associados ao programa diretamente sobre a emissão.

O canal “Secret Story – Casa dos Segredos”, exclusivo MEO, irá emitir 24h/dia, na posição 10 do MEO (IPTV e SAT) e também através do MEO GO! (PC e Mobile). Nesta edição, o canal vai estar disponível em multiplataforma e os clientes MEO vão poder acompanhar este canal exclusivo, não só em suas casas, mas também em qualquer lugar através do MEO GO!.

A aplicação interativa estará disponível para os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), através do botão vermelho do comando MEO sobre a emissão do canal na posição 10 (na TV), e sobre a emissão do programa “Casa dos Segredos” na posição 4 (TVI).

Recentemente, a TVI e o MEO apresentaram uma parceria para o mercado de televisão por subscrição com vista ao lançamento do novo canal de televisão – TVI Ficção. Esta parceria esteve também na génese de outros projetos pioneiros como a aplicação interativa “Morangos com Açúcar – Férias de Verão”, que permite a compra das antestreias dos episódios da série juvenil. Em pouco mais de um mês, esta aplicação já registou mais de 17 mil alugueres de antestreias dos episódios e conta com cerca de 530 mil visitas e quase 200 mil visitantes únicos, tornando-se já um fenómeno na televisão nacional.

O lançamento do canal e da aplicação “Secret Story – Casa dos Segredos” surge também na senda desta parceria de disponibilização de conteúdos de qualidade em português com os quais a TVI e o MEO premeiam sucessivamente os seus espectadores e clientes.

Fonte: Portugal Telecom
 
Para a maioria isto não é lixo televisivo. Mas sim horas de entretenimento em Português. E mesmo para a minória que diz que não gosta por vezes apanham-se essas pessoas a ver o programa...
 
Para a maioria isto não é lixo televisivo. Mas sim horas de entretenimento em Português. E mesmo para a minória que diz que não gosta por vezes apanham-se essas pessoas a ver o programa...

Conteúdos de qualidade consiste em ver pessoas fechadas numa casa 24 horas por dia a fingirem ser o que não são...oh sim obrigado MEO por este conteúdo exclusivo que me vai diferenciar culturalmente! Em português!!! Que se pode pedir mais !

Obrigado!
 
É o nível que temos no país, se o fazem é porque o povo comeu e bem isto...

Só temos o que merecemos, infelizmente para alguns o que merecemos é abaixo de lixo, como é este o caso.
 
Conteúdos de qualidade consiste em ver pessoas fechadas numa casa 24 horas por dia a fingirem ser o que não são...oh sim obrigado MEO por este conteúdo exclusivo que me vai diferenciar culturalmente! Em português!!! Que se pode pedir mais !

Obrigado!

Quem é que disse que isto eram conteúdos de qualidade? Não vi ninguém neste tópico a dizer isso.

Isto são conteúdos de interesse público. E isso é facto inegável tendo em vista o tamanho das audiências que estes programas têm.

Não considero este tipo de conteúdo de qualidade, mas também não considero lixo. São conteúdos que têm interesse para grande parte dos utilizadores.
 
Quem é que disse que isto eram conteúdos de qualidade?

Então não leste o tópico, porque no quote do op esta bem explicito em que a pt diz e cito "O lançamento do canal e da aplicação “Secret Story – Casa dos Segredos” surge também na senda desta parceria de disponibilização de conteúdos de qualidade em português com os quais a TVI e o MEO premeiam sucessivamente os seus expectadores e clientes."

Isto são conteúdos de interesse público. E isso é facto inegável tendo em vista o tamanho das audiências que estes programas têm.

Entao agora julga-se conteúdos de interesse público por o numero de audiências que estes programas têm? enfim. sempre pensei que conteudos de interesse público fosse conteúdo em que informasse educassem o expectador. Não ver pessoas fechadas 24 horas por dia numa casa

Não digo que não haja pessoas que gostem deste programa, e não tenho qualquer problema com isso, agora não me venham dizer que isto é um premio por eu ser cliente PT.
 
Última edição:
E quem disse que pessoas fechadas 24 horas por dia numa casa não interessam ao espectador? Se não interessassem não tinham as audiências que têm.

Há que saber distinguir os nossos gostos pessoais dos gostos da generalidade das pessoas. Por exemplo, se eu acho que isto é conteúdos de grande qualidade? Longe disso. Se eu tenho consciência que este tipo de conteúdos interessam a milhares/milhões de utilizadores? Claro que sim. E como eu a PT também o tem.
 
Estes cainais novos ficam dísponiveis no sistema RF ou é só para boxes?

Só deve funcionar nas boxes porque o canal é interactivo e o sistema RF não permite interactividade para, por exemplo, se poder mudar a câmara.

De resto não vale a pena dissertar sobre a qualidade ou interesse do canal, as coisas são bem simples e lógicas:
- A casa dos segredos costuma ser líder de audiências
- Ser líder de audiências implica haver um grupo de potenciais clientes interessados no programa
- O canal exclusivo traz o potencial de atrair esse número elevado de pessoas que acompanham o programa a aderirem ao Meo

Uma empresa precisa de clientes, não interessa se gostam de ver a casa dos segredos ou se preferem a RTP2, desde que paguem no fim do mês a conta todos contam para os resultados da empresa.

Aqueles que não gostam do programa podem continuar a ver os restantes canais da grelha e simplesmente ignorarem este, portanto é uma situação win-win.
 
Mas que conteúdos? Isto é lixo puro, sem ponta por onde se lhe pegue, assim como a maioria daquilo que se passa na cabeça de quem se lembra de fazer destes programas o ganha-pão televisivo de audiências. E os portugueses, a esmagadora maioria, que (ainda!) continuam a perder tempo com este tipo de programação é o que eu não entendo. Mas vindo isto de um canal como a TVI não é de estranhar, assenta-lhes que nem ginja. Quanto mais lixo nos dão, mais gostamos (e somos obrigados a gostar, pois alternativas de qualidade, nem vê-las!), sempre foi assim neste país, desde o Big Show SIC. Cada um lá saberá aquilo que gosta de ver e aquilo que não gosta de ver, mas a liberdade é algo que assiste a cada um de nós, tanto para gostar deste tipo programação, como para acabar de dizer aquilo que eu disse. Se se preocupassem mais em discutir, com programação, o verdadeiro serviço público de televisão de qualidade (RTP2), que está a um passo da privatização e de, muito provavelmente, mudar completamente a sua "cara", para pior, isso era de louvar. Talvez tenha sido o único canal decente em Portugal, até ao dia em que realmente mude de conteúdos..
 
Para quem não gosta de determinado programa tem uma coisa ao seu alcance e que já foi inventada á algum tempo chamada comando.
Estes tópicos não são na minha opinião para discutir a qualidade dos programas, mas sim para dar a conhecer novos serviços neste caso da PT.

Fiquem bem.
 
Mais lixo televisivo ...

Pois, e a resposta da Zon chama-se Time Warp. Desta vez responderam e bem. Muito interessante ter acesso a 10.000 programas, poder voltar atrás até 7 dias na semana e usar a TV como puro On-Demand. Desta vez tenho de dar os parabéns à Zon. Lançaram algo útil, muito interessante e até revolucionário. A "nuvem" chegou à TV... da Zon...

Acredito que a PT responda à letra (porque este conceito on-demand dos programas é algo muito interessante) mas... tb sou daqueles que não vê nada de muito proveitoso nestes widgets da tanga... que são apresentados como se fossem algo de grandioso...

Com esta resposta da ZON é caso para dizer "Ora toma lá PT, fica lá com o Fútil Story"...
 
Última edição:
Pois, e a resposta da Zon chama-se Time Warp. Desta vez responderam e bem. Muito interessante ter acesso a 10.000 programas, poder voltar atrás até 7 dias na semana e usar a TV como puro On-Demand. Desta vez tenho de dar os parabéns à Zon. Lançaram algo útil, muito interessante e até revolucionário. A "nuvem" chegou à TV... da Zon...

Acredito que a PT responda à letra (porque este conceito on-demand dos programas é algo muito interessante) mas... tb sou daqueles que não vê nada de muito proveitoso nestes widgets da tanga... que são apresentados como se fossem algo de grandioso...

Com esta resposta da ZON é caso para dizer "Ora toma lá PT, que já almoçaste"...

Não concordo. Que a funcionalidade timewarp é excelente e revolucionária isso ninguém dúvida. Mas não é por isso que os problemas da Zon se resolveram por mágia. A Internet da Zon continua a mesma tanga (TS & PUA) e a box íris lenta como sempre. Agora que a Zon deu um passo grande em relação aos conteúdos televisivos isso é algo inquestionável. Espero que a concorrência, não só a PT, responda oferecendo um serviço similar ou até superior.

Resumindo... A Zon lançou uma boa funcionalidade, mas para responder à letra à PT teria que melhorar muita coisa.
 
Última edição:
Não concordo. Que a funcionalidade timewarp é excelente e revolucionária isso ninguém dúvida. Mas não é por isso que os problemas da Zon se resolveram por mágia. A Internet da Zon continua a mesma tanga (TS & PUA) e a box íris lenta como sempre. Agora que a Zon deu um passo grande em relação aos conteúdos televisivos isso é algo inquestionável. Espero que a concorrência, não só a PT, responda oferecendo um serviço similar ou até superior.

Resumindo... A Zon lançou uma boa funcionalidade, mas para responder à letra à PT teria que melhorar muita coisa.

Pois eu acho este TimeWarp mesmo revolucionário. Eu ir à procura de filmes, séries, programas que me interessem e ser eu a fazer a minha própria programação. É muito à frente.
Na altura achei o Meo Kanal da PT algo engraçado e interessante (e continua a ser) mas isto é ir mais além... é uma TV cada vez mais do futuro onde é o espectador que toma conta da TV. Não tem que ficar refém de nada, nem de ninguém...

Eu não diria que a Zon lançou uma boa funcionalidade, infelizmente para nós (Meos) e felizmente eles, a Zon lançou a funcionalidade que pode vir a mexer com os operadores de TV em Portugal...
 
Alguem com bom senso mais facilmente escolhe a Zon por apresentar nova tecnologia e um novo modo de ver Tv do que escolher um pack de tv da Meo que têm um canal temporário, quer seja este quer seja outro.
Um abraço
BuBo
 
Apenas um "up" a este tópico para reportar que o Correio da Manhã noticia que este canal temporário foi o 4º canal mais visto na primeira semana de emissão, à frente da TVI, SIC e RTP1, com 8.5% de share, o dobro da RTP2 na mesma semana.
Este nível de audiências prova a importância deste canal na estratégia de captação de novos clientes para a Meo.
Fonte
 
Back
Topo