Dual SIM Tmn smart a8 - alcatel one touch 991d

Ramapitecus

Power Member
Há pouco estava a dar uma vista d'olhos no catálogo Worten Mobile (1 a 18 Set 2012)

e reparei neste telemóvel:

smarta8.jpg



Segundo o Etnic_bOy é o Alcatel ONE TOUCH 991D -> página do produto

991-2-20120605113531.png


Android 2.3

GSM Quadband (850/ 900/ 1800/1900)
UMTS 900/2100
Dual SIM Dual Standby
G-Sensor
A-GPS
FM Radio
Wi-Fi - Wi-Fi 802.11b/g/n, hot spot
Music player: MP3, AAC, AAC+
WMA, WMV (optional)
Micro SD Card Up to 32GB
Handsfree
Bluetooth 4.0 A2DP

Neste site encontram-se mais algumas informações:

4-inch HVGA (320×480) Capacitive display
800MHz single-core (Chipset MTK 6573) processor
150MB end user memory

e outra divergentes com a informação do fabricante, mas nestas coisas é comum existirem várias versões...
 
Última edição:
Com essas carateristicas e por esse preço... Bem bom, acho é estranho o nome smart a8.

Podem colocar uma foto da pagina do catalogo em que mostra esse smartphone para confirmar que é o Alcatel OT 991?
 
Última edição:
Com essas carateristicas e por esse preço... Bem bom, acho é estranho o nome smart a8.

Podem colocar uma foto da pagina do catalogo em que mostra esse smartphone para confirmar que é o Alcatel OT 991?

Não consegues ver a imagem no primeiro post??

Podes ver o catálogo aqui, está na página 6 , no canto inferior direito


off topic: faz hoje dez anos que me registei neste fórum... aliás nem sei se era este, o techzone, ou o unreal..., os anos voam!!
 
Última edição:
Sim, posso dar a certeza de que é Alcatel 991D, na imagem até aparece o launcher da Alcatel.
Agora já percebo a marca, vai ser um TMN Smart A8, marca da TMN e não da worten, está a um fantástico preço, tem boas specs, ecrã de 4" e o melhor de tudo, dual sim.
 
Video chamada chamada convencional penso que não. Apenas os Samsung's e um HTC (se não estou em erro) é que o permitem em Android.
Agora desde que tenha câmara, Gtalk e Skype por exemplo serão suportados...

Cumps
 
Video chamada chamada convencional penso que não. Apenas os Samsung's e um HTC (se não estou em erro) é que o permitem em Android.
Agora desde que tenha câmara, Gtalk e Skype por exemplo serão suportados...

Cumps

Tanx.

Já agora, skype presumo que não porque tenho lido que as ultimas versões do sw só funcionam a partir do armv7, embora não saiba se em concreto neste equipamento funciona. Ainda há muito pouca informação.
A própria TMN não põe no site a informação de suportar a videochamada, embora quando se vai ao site da alcatel ele tenha 3g e camara frontal.
 
Tanx.

Já agora alguem tem/sabe se o que é vendido na moche store tem um sim desbloqueado? ou tem que ser os dois cartões tmn? no site não vi e penso que tb ainda não chegou às lojas.

Um cartão tem que ser tmn, e o outro está desbloqueado, já se encontra à venda pelo menos o meu comprei na worten.
 
Comprar comprei, não foi mas é para mim, foi para a miuda :).

Contudo já andei a mexer e tenho algumas coisas a dizer:
-> tem muitos apps que não dá para mandar para o sd ou remover, o que faz com que a memoria interna à partida se encha muito rapidamente.
-> Apesar da resolução não ser nada de especial, gosto bastante do ecrã "grande" (eu tinha um huawei X3, que me punha os olhos em bico após algum tempo)
-> Gostava que tivesse um botão fisico directo para trocar de cartão (como existe com os samsung por exemplo), a troca é rapida, mas é feita através do software.

E por agora foi tudo o que reparei, se tiverem alguma questão especifica eu posso averiguar e depois fazer um update.
 
Está no site do moche
• Dual SIM
• Smartphone Android 2.3
• 3,5G para acesso à internet até 7,2 Mbps
• Ecrã táctil de 4''
• Processador: 800 MHz
• GPS
• Câmara de 3,2 mpx
• Câmara de vídeo
• Wi-Fi
• Push mail (Microsoft Exchange ActiveSync)
• Bluetooth
• Leitor de mp3
• Rádio FM
• Visualização de documentos
• Slot p/ Cartão de Memória microSD™ até 32GB
• Ecrã com 256.000
• Agenda e calendário
• Toques Reais
• Alta Voz
• Quadband
• Modo offline

Dimensões

• 12,2 x 6,8 x 1,08 cm
Peso

• 98 g
Autonomia Conversação

• até 6h (3G) / até 11h (2G)
Autonomia Standby

• até 420h (3G) / até 640h (2G)
A Embalagem contém
• 1 Telemóvel Moche smart a8
• 1 Bateria
• 1 Carregador
• 1 Manual do Telemóvel
• 1 Cartão Moche








 
Back
Topo