Tablet Kindle Fire HD - 299$

tunes_b

Membro
KindleFireHD.jpeg


Boas,

Foram apresentados os novos kindle da amazon do qual este fire HD parece muito interessante.

feature-skype._V389678795_.jpeg


Especificações

Ecrã7''
HD LCD
Resolução: 1280x800 até 720p HD
AudioDolby Audio com duas colunas stereo
ConectividadeWi-Fi, duas antenas, dual.band
ArmazenamentoInterno: 16GB ou 32GB.
Espaço na cloud para todos os conteúdos adquiridos na Amazon.
Dimensões19.3 cm x 13.7 cm x 1.03 cm
Peso395 g
ProcessadorDual-core 1.2GHz OMAP 4460
AutonomiaSuperior a 11 horas com o Wi-Fi desligado.
Bateria10 horas a partir do computador.
4 horas com transformador próprio.
WebBrowser Amazon Silk
InterfaceTouch
PortasUSB 2.0 (conector micro-B) para ligar ao PC, Mac ou carregador.
Micro-HDMI (conector micro-D) para output de vídeo.
Formatos de conteúdos suportadosKindle (AZW), TXT, PDF, unprotected MOBI, PRC natively, Audible Enhanced format (AAX), DOC, DOCX, JPEG, GIF, PNG, BMP, non-DRM AAC, MP3, MIDI, PCM/WAVE, OGG, WAV, MP4, AAC LC/LTP, HE-AACv1, HE-AACv2, AMR-NB, AMR-WB, HTML5, CSS3, MP4, 3GP, VP8(.webm)
Garantia1 ano



feature-audio._V389684450_.jpeg


Amazon.co.uk.

Artigo no Portal.

Análises: All Things D, Engadget, The Verge.

feature-accessories._V389704689_.jpeg
 
Última edição pelo moderador:
é de facto muito interessante.. mas não vou á bola com o "Android" dos Kindle..

se fosse o Android original ainda pensaria, assim não.

se bem que quem tem dinheiro para isto, por apenas mais um bocadinho compra um Asus que é melhor, mas não deixa de ser um bom produto.
 
Na amazon.co.uk so vao ter os modelos de 7 polegadas, o HD custa 199 euros com portes gratis salvo erro..Tem algumas vantagens em relaçao ao nexus 7 como por exemplo mais armazenamento por menos dinheiro, hdmiE desvantagens por depender da comunidade para arranjar um SO android puro e atual... alem do SoC que é manifestamente mais fraco..
 
E é (o de 7''), o problema é que não vai ser vendido cá. Diz lá em que é que é pior, quando começa logo por ter 16 GB em vez de 8.

É aonde? nem sequer há comparação.

TFT é Igual. (o de 7'')
SO-> Nexus = 4.1 oficial JB, Kindle = "Custom" Android 4.0

Nexus tem acc,gyroscope, NFC, GPS. Kindle não tem nada disto.

Unica coisa que o kindle tem e que pode ganhar alguns pontos, é o HDMI....

Nem sequer o deviam comparar ao nexus lol
 
Nem sequer o deviam comparar ao nexus lol
Acho que deviam fazer um templo ao Nexus 7 tal é a adoração que vai neste forum. Parece que é um crime sequer po-lo ao lado de qualquer tablet....

Unica coisa que o kindle tem e que pode ganhar alguns pontos, é o HDMI....
O Kindle tem HDMI, mais 8 GB pelo mesmo preço e não sei onde viste que o ecrã é igual. No The Verge disseram que o ecrã era melhor, aliás eles dizem bem mal da qualidade do ecrã do Nexus....É 720p e pouco mais.

A sério não percebo a adoração, especialmente quando ele vem cheio de problemas de fabrico e quase parece um crime alguém querer trocar. Aparentemente também é estupido comparar com um tablet quando vários sites fazem a comparação e os poem a um nível semelhante.
 
Última edição:
O Kindle tem HDMI, mais 8 GB pelo mesmo preço e não sei onde viste que o ecrã é igual. No The Verge disseram que o ecrã era melhor, aliás eles dizem bem mal da qualidade do ecrã do Nexus....É 720p e pouco mais.

Sim, o ecrã do Kindle acaba por ser melhor porque eles removeram uma camada, reduzindo assim o glare. E finalmente temos mais tablets com 2 colunas. Acho que o Nexus só ganha em CPU, e mesmo assim..

A sério não percebo a adoração, especialmente quando ele vem cheio de problemas de fabrico e quase parece um crime alguém querer trocar.

True. Não me lembro de ter ouvido falar de tantos problemas no primeiro Kindle Fire. A desculpa do low cost não pega.
 
Sim, o ecrã do Kindle acaba por ser melhor porque eles removeram uma camada, reduzindo assim o glare. E finalmente temos mais tablets com 2 colunas. Acho que o Nexus só ganha em CPU, e mesmo assim..



True. Não me lembro de ter ouvido falar de tantos problemas no primeiro Kindle Fire. A desculpa do low cost não pega.

Desculpem mas não é adoracao nenhuma, é a realidade, voces só podem estar a brincar.

esse "pouco mais" para mim é igual a nada, são ambos IPS 1280x800, dizem um "pouco mais" ja é factor?

Sistema operativo, nem ligam ao facto de 1 ter JB 4.1 oficial e outro ter custom android 4.0 , isto nao interessa ne? se tivessem o tablet talvez vos interesse.


Ganha em cpu, gps, nfc, gyroscope,apps, suporte, actualizacoes,..........
 
Back
Topo