PC Raceroom Racing Experience

topspeed

Power Member
Raceroom Racing Experience


rre-news.jpeg


Simbin-studios-logo.png


RaceRoom Racing Experience is a Free 2 Race concept where a high end racing game is provided for free. The concept offers the opportunity to purchase additional content, thus allowing every user to build the game of their dreams.

For now we have announced the availability of two difficulty levels and matching driving models, Amateur and Get Real™

The Amateur driving model is designed to cater for casual gamers and seasoned racing gamers alike and this is done through the careful use of two driving aids, ABS and traction control, nothing more.

The Get Real™ driving model feels and drives much like you would expect a SimBin game to drive, it is immersive, dramatic and challenging.

The game engine does support different times of day and it has native support for rain.

RaceRoom Racing Experience will absolutely have multiplayer, and it will also have a feature rich single player experience where the player can take part in races against the AI, using either a classic AI solution or our new Adaptive AI that on a per race basis adapts to the performance of the player.


So to be clear, RaceRoom Racing Experience will be a lot more than just hot-lapping, but even the hot-lapping we have decided to make a connected experience, rather than a solo play type experience as it has been in the past



Teaser-out-now-670x376.jpg




Q&A

Site oficial do jogo Podem fazer download do Teaser aka Demo no steam.

Site da SimBin

vídeo gameplay
 
Última edição:
Já estive a jogar e até achei bastante bom.
É pena é só haver um carro e uma pista à disposição por agora.
Também ainda não dá para desligar as ajudas do carro completamente.

Até agora o melhor tempo que consegui fazer foi 1.25.222, isto com teclado e mudanças manuais.
 
Está porreiro, o jogo parece-me ter umas boas fisicas (nao da para dizer ao certo pq nao da para desligar as ajudas) e um bom force feedback...aliado a bons gráficos e som.
 
Outra coisa que gosto bastante é o motor estar bem optimizado. Mesmo tudo em High no meu PC já com uns anitos (core 2 duo E8500, GTX 250), corre às mil maravilhas sem qualquer quebra de FPS.

Este motor é capaz de ser o mesmo que vai ser usado no GTR3.
 
Novo carro disponível para jogar:

Saleen S7R

_-Raceroom-Racing-Experience-More-Free-Content-Closed-Beta-_.jpg



A pista nesse evento com o S7R está ligeiramente alterada.

Também já dá para inscrever na Closed Beta.
 
Última edição:
Já recebi o email com a beta key :)

Acabei de instalar.
Já tem muitas coisas activas.
Pelo que vi tem 5 carros e 3 pistas (tem a de Portimão!) + 1 hillclimb.
 
Última edição:
Joguei a dias com um G25 este jogo, e até agora dos simuladores que joguei achei este um dos melhores (como SimBin tem habituado).

O melhor tempo que consegui fazer foi 1.28.9xx, tenho que ver até que ponto consigo baixar mais.
 
Bem este modo do "Get Real" com teclado é para esquecer. É só travagens queimadas e oversteers até em 3 ou 4º(o Aquila CR1 ainda se controla).
 
Eu ja estou na Closed Beta tambem...Mais alguem daqui?:)

Para ja nao parece muito mais que um Race07 mais bonito. Mas posso estar enganado :P
 
Back
Topo