iPhone Capas e proteções para iPhone5

Hello,

mandei vir por acaso uma capa da Tech 21, com material abosrvente D3O. Esta é "slim", eles têm la modelos com mais material abosrvente. Depois quando receber ponho review.

magento-tech21-iphone-5-snap-case-black.jpg
 
Hello,

mandei vir por acaso uma capa da Tech 21, com material abosrvente D3O. Esta é "slim", eles têm la modelos com mais material abosrvente. Depois quando receber ponho review.

magento-tech21-iphone-5-snap-case-black.jpg

Slim como quem diz...calhamaço lol. Eu para este vai ser bumper preto e slim com película à frente e uma mais grossa quase autocolante atrás
 
Pus Slim entre aspas já por causa disso. Considero uma capa com uma boa protecção e pequena espessura quando comparada com aquelas muito mais grossas tipo Speck Candyshell.

PS: o meu objectivo é amortecer os choques, não impedir que se risque somente.
 
Slim como quem diz...calhamaço lol. Eu para este vai ser bumper preto e slim com película à frente e uma mais grossa quase autocolante atrás

podes dizer me onde vais comprar esse bumper e respetivas peliculas? é que so encontro bumpers e poucos com uma parte preta mas de lado é transparente ou entao de outras cores
 
sem ser amazon ou ebay conheces/aconselhas que lojas para comprar capas ou bumpers para o iphone 5? sabes quando vao haver capas a venda na apple store?
 
Hello,

mandei vir por acaso uma capa da Tech 21, com material abosrvente D3O. Esta é "slim", eles têm la modelos com mais material abosrvente. Depois quando receber ponho review.

magento-tech21-iphone-5-snap-case-black.jpg

Eu queria uma capa desse género mas para o meu 4 , esse tipo de capa tem algum nome especial? (como bumper, etc etc) Nas lojas ***** do colombo/amoreiras acham que safo alguma do género?
 
Última edição:
Back
Topo