Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Start Orb volta à original, sempre que o computador é encerrado

Power Member Avatar de magnat7
    Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra

Start Orb volta à original, sempre que o computador é encerrado

Boa noite malta,

andei aqui a iniciar-me no desktop moding, e acabo de verificar que sempre que reinicio ou desligo o computador a start orb volta à original do windows.
    Para mudar a start orb usei o Universal Theme Patcher e o Windows 7 Strart Orb Changer v5.
    Última edição de WDFOX; 19-09-2012 às 09:59

Power Member Avatar de platinshadow
    Data do Registo
    23-07-2007
    Local
    Algueirão-Mem Martins
    Isso aconteceu-me à algum tempo e reparei que era devido ao meu antivírus (Avira). Tive que desabilitar uma opção que tinha haver com o host file.
    Resolveu comigo!!

Cumprimentos.

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Por acaso tenho esse anti-vírus. Não me sabes dizer onde é que posso desabilitar essa opção?

Obrigado.

Já desabilitei essa opção. Mas continua a não ficar com a start orb para sempre.
    Última edição de WDFOX; 24-09-2012 às 08:30 Razão: Não faça quote do post imediatamente acima.

Exprimente usar o Tuneup Utilities 2013 (é pena que seja Trial, mas pode arranjar o código no google)

http://www.tune-up.com/download/

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Para que fins? Para mudar a start orb ou por causa do ficheiro host?
    Última edição de magnat7; 26-09-2012 às 00:01 Razão: Não faça quote do post imediatamente acima.

Power Member
    Data do Registo
    04-03-2008
    Local
    Algarve
    Tenho o mesmo problema que tu, conseguis te resolver?

O engraçado é que no portatil, mesmo SO, mesma orb, e mesmo anti virus nao tive nenhum problema destes

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Não, ainda não consegui. Fiquei sem perceber como é que o programa referido em cima me pode ajudar a resolver o problema.

Power Member
    Data do Registo
    04-03-2008
    Local
    Algarve
    E nao te acontece quando instalas a orb desaparecerem alguns icones da barra de tarefas (ao pe do relogio)

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Nunca reparei...
    Última edição de WDFOX; 02-10-2012 às 12:48 Razão: retirar quote

Power Member
    Data do Registo
    04-03-2008
    Local
    Algarve
    Mim acontecia isso, ficava sem os icones, reniciava la se ia o startorb... Nao sei do que mas tambem nao me chateio. Quando formatar o pc logo vejo se resolve

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Alguém sabe como resolver?

Power Member Avatar de raal
    Data do Registo
    22-10-2012
    Local
    duh
    a mim aconteceu me isso uma vez pq, tinha um programa q uma vez utilizei para meter uma orb toda doida, mas dps usei esse mm programa para meter de volta a original, mas em vez de fazer o tipico 'restaurar', fiz change e la fui buscar as pngs, meses mais tarde utilizei o metodo manual e la mudei de novo a orb para outra toda doida mas qd reiniciava a original era a q aparecia, dps é q vi q era o programa q fazia override no system startup e aparecia sempre aquela. mas n sei se esse é o vosso caso.

caso n seja, o melhor a fazer é trocar a orb 'á mão'.

Data do Registo
    12-01-2008
    Local
    Coimbra
    Citação Resposta Original de raal Ver Resposta
    a mim aconteceu me isso uma vez pq, tinha um programa q uma vez utilizei para meter uma orb toda doida, mas dps usei esse mm programa para meter de volta a original, mas em vez de fazer o tipico 'restaurar', fiz change e la fui buscar as pngs, meses mais tarde utilizei o metodo manual e la mudei de novo a orb para outra toda doida mas qd reiniciava a original era a q aparecia, dps é q vi q era o programa q fazia override no system startup e aparecia sempre aquela. mas n sei se esse é o vosso caso.

caso n seja, o melhor a fazer é trocar a orb 'á mão'.
    E como é que eu vejo se o programa da orb está a fazer override no iniciar do windows?

Marcadores

Permissões de Mensagens

• Não pode abrir novos tópicos
  • Não pode colocar mensagens
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar as suas mensagens
  •  

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.