PS3 PS3 Super Slim

Clerigo

Power Member
245_ps3_main_2-02759.png

VBKp5.jpg


A PlayStation 3 oferece o melhor dos jogos e do entretenimento em casa ao melhor preço e está agora disponível num design que conquistará a atenção de todos.

Disponível a partir de 28 de Setembro de 2012, o novo sistema PS3 terá uma incrível capacidade de armazenamento de 500 GB, seguido de perto por uma versão de 12 GB. Assim, quer desejes desfrutar de serões divertidos em família ou carregar o teu sistema com conteúdo fantástico, temos a PS3 certa para ti.

Com o novo sistema, podes adaptar a tua experiência com a PS3 às tuas necessidades - começa com o modelo de 12 GB para depois aumentares a capacidade ligando um disco rígido dedicado de 250 GB. Este é apenas um dos periféricos a disponibilizar com o novo sistema, incluindo-se ainda acessórios como o suporte vertical para maior flexibilidade na utilização da nova PS3.

Fica atento à eu.playstation.com/ps3 e ao PlayStation.Blog em blog.eu.playstation.com para obteres mais informação sobre a PS3 mais pequena e mais leve.

Fonte

Especificações:

Sistema: PlayStation 3

Código do produto: série CECH-4000 (Charcoal Black).

CPU: Cell Broadband EngineTM.

GPU: RSX.

Saída de áudio: LPCM 7.1 canais, Dolby Digital, Dolby Digital Plus, Dolby TrueHD, DTS, DTS-HD, AAC.

Memória: RAM XDR principal de 256 MB, VRAM GDDR3 de 256 MB.

Dimensão do armazenamento:

- CECH-4000A: Memória flash de 12 GB.
- CECH-4000B: Disco rígido de 500 GB.

Entradas/saídas USB de alta velocidade (USB 2.0): 2.

Funcionamento em rede:

- Ethernet (10BASE-T, 100BASE-TX, 1000BASE-T) × 1.
- IEEE 802.11 b/g.
- Bluetooth 2.0 (EDR).

Comando: Comando sem fios (Bluetooth).

Saída AV:

- Resolução - 1080p, 1080i, 720p, 480p, 480i, 576p, 576i.
- Conector HDMI OUT***x 1.
- Saída AV MULTI OUT x 1.
- Saída Digital out (optical) x 1.

Unidade BD/DVD/CD (apenas leitura) Velocidade de leitura máxima:

- BD × 2 (BD-ROM).
- DVD × 8 (DVD-ROM).
- CD × 24 (CD-ROM).

Alimentação: 220 - 240 CA, 50/60 Hz.

Consumo de energia: aprox. 190 W.

Dimensões externas (excluindo a secção saliente na sua extensão máxima): aprox. 290 × 60 × 230 mm (largura × altura × comprimento).

Peso: aprox. 2,1 kg

Fonte
 
Última edição pelo moderador:
ainda nao a vi ao vivo e ate posso depois mudar de opiniao , mas aprece-me mais bonita que a slim ...
era giro que aquela tampa desliza-se automaticamente ao carregar no botao =) , já o preço parece que a sony nao aprende...
 
A de 12GB está a 220€ e a de 500Gb está a 299€.

A de 12gb está um pouco caro porque actualmente por 230€ compras uma de 160gb. Esta versão devia estar no máx a 199€, isto já seria um valor mais aceitável.
 
a 12GB devia estar no maximo nos 149.99e isso sim ,se nao para que invertir nela ? já para nao falar que a memoria é flash nao dá para trocar
e depois ??? jogos como o GT5 que tem ficheiros de instalaçao de 8GB (okay sao opcionais) mas se tiveres uma media de 10 jogos , todos eles com ficheiros de instalaçao fica-te logo o disco cheio

E vao-me dizer "a e tal podes apagar" e depois se eu quiser jogar por exemplo o resistance 3 , tenho vontade de o jogar novamente mas tenho de o instalar , instala durante meia hora e dpeois já perdi a vontade ..

esta ideia da de 12GB é boa sim senhor mas se for mais barata ...
 
a 12GB devia estar no maximo nos 149.99e isso sim ,se nao para que invertir nela ? já para nao falar que a memoria é flash nao dá para trocar
e depois ??? jogos como o GT5 que tem ficheiros de instalaçao de 8GB (okay sao opcionais) mas se tiveres uma media de 10 jogos , todos eles com ficheiros de instalaçao fica-te logo o disco cheio

E vao-me dizer "a e tal podes apagar" e depois se eu quiser jogar por exemplo o resistance 3 , tenho vontade de o jogar novamente mas tenho de o instalar , instala durante meia hora e dpeois já perdi a vontade ..

esta ideia da de 12GB é boa sim senhor mas se for mais barata ...

Dá para aumentar de memória. No entanto para isso tens a versão de 500Gb.
 
da para aumentar de memoria depois de comprar-mos o suporte "oficial" para o hdd :-D,
ou então um disco oficial a la xbox cujo o preço tambem deve ser bastante inflacionado
and owners of the 12GB model will be able to connect a 2.5 inch SATA internal hard drive with use of an official Mounting Bracket, or opt for purchase of an official PlayStation 250GB internal HDD.
http://blog.eu.playstation.com/2012/09/19/ps3-gets-smaller-and-lighter/

ou seja de certeza que fica mais caro que uma slim de 160gb agora.
 
a 12GB devia estar no maximo nos 149.99e isso sim ,se nao para que invertir nela ? já para nao falar que a memoria é flash nao dá para trocar
e depois ??? jogos como o GT5 que tem ficheiros de instalaçao de 8GB (okay sao opcionais) mas se tiveres uma media de 10 jogos , todos eles com ficheiros de instalaçao fica-te logo o disco cheio

E vao-me dizer "a e tal podes apagar" e depois se eu quiser jogar por exemplo o resistance 3 , tenho vontade de o jogar novamente mas tenho de o instalar , instala durante meia hora e dpeois já perdi a vontade ..

esta ideia da de 12GB é boa sim senhor mas se for mais barata ...


A de 12gb dá para trocar o disco tambem.
 
da para aumentar de memoria depois de comprar-mos o suporte "oficial" para o hdd :-D,
ou então um disco oficial a la xbox cujo o preço tambem deve ser bastante inflacionado


ou seja de certeza que fica mais caro que uma slim de 160gb agora.
afinal tinha razao, porque uma memoria flash e como que a memoria interna de um telemovel nao da para alterar

Manipulo e o resto do pessoal , entendam que é "memoria flash" nao é nenhum disco sata 2.0 , nem nenhum disto sata daqueles dos netbooks , é ao genero de um cartao micro SD , logo está imbutido na mother board
e nao dá para lá meter outro assim sem mais nem menos

e depois claro que dá para por um disco externo , mas coisas como dados de jogo e saves nao dao para lá por
*a menos que seja por Hack mas nao vamos por ai
 
Última edição:
afinal tinha razao, porque uma memoria flash e como que a memoria interna de um telemovel nao da para alterar

Manipulo e o resto do pessoal , entendam que é "memoria flash" nao é nenhum disco sata 2.0 , nem nenhum disto sata daqueles dos netbooks , é ao genero de um cartao micro SD , logo está imbutido na mother board
e nao dá para lá meter outro assim sem mais nem menos

e depois claro que dá para por um disco externo , mas coisas como dados de jogo e saves nao dao para lá por
*a menos que seja por Hack mas nao vamos por ai
estas errado,
isto é apenas uma jogada da sony para ganhar mais alguns € vendendo o suporte para o disco,
tudo o resto funciona de maneira igual aos das consolas actuais,
podes meter la um disco sata de 2.5 tal e qual como fazes na consola que tens agora, desde que tenhas o suporte de encaixe,

tu é que tens de entender o que é memoria flash, vai la ver que tipo de memoria leva um disco SSD, não é por isso que não pode coabitar no mesmo pc com um disco mecânico.
 
Eu acho que ideia da sony é que a de 12GB com memoria extensivel até 250GB está destinada aqueles que usam a consola só para gaming, enquanto que a de 500GB é mais para aqueles que usam a consola com um media center. Acho que a de 500GB está com um preço bastante atractivo.
 
Mas supostamente estes modelos não deveriam ser mais económicos que os anteriores no mercado?
É que o que aí não falta são lojas a vender a versão de 160gb por 199€ e 320gb por 219€, esses preços a serem verdade não fazem sentido algum.
Valores acima de 150€ com o tempo que a consola já tem no mercado são uma idiotice, ainda mais idiota são os 16gb de memória interna que na realidade deveriam ser no 32/64gb porque ao preço que andam os SSD's pouca ou nenhuma diferença lhes fazia.
Espero que mudem de ideias entretanto, porque caso contrário vou mesmo optar por comprar uma placa gráfica nova em vez de comprar uma PS3 para substituir a minha que avariou há uns tempos...
 
Última edição:
afinal tinha razao, porque uma memoria flash e como que a memoria interna de um telemovel nao da para alterar

Manipulo e o resto do pessoal , entendam que é "memoria flash" nao é nenhum disco sata 2.0 , nem nenhum disto sata daqueles dos netbooks , é ao genero de um cartao micro SD , logo está imbutido na mother board
e nao dá para lá meter outro assim sem mais nem menos

e depois claro que dá para por um disco externo , mas coisas como dados de jogo e saves nao dao para lá por
*a menos que seja por Hack mas nao vamos por ai

Tal como foi dito, podes meter um disco convencional de 2.5" desde que tenhas os suportes.

Mas supostamente estes modelos não deveriam ser mais económicos que os anteriores no mercado?
É que o que aí não falta são lojas a vender a versão de 160gb por 199€ e 320gb por 219€, esses preços a serem verdade não fazem sentido algum.

Os preços originais das PS3 Slim de 160GB e de 320GB não são esses. Deves é comparar com os preços normais e não com os preços em promoção.

Ainda à bem pouco tempo, vi à venda a PS3 de 160GB por 240€ numa grande superfície. Se há lojas a praticarem um preço mais baixo, é porque assim o quiseram e por isso, eventualmente, irá acontecer o mesmo com este novo modelo. Agora, não faz sentido comparar preços estipulados, com preços em promoção.

Valores acima de 150€ com o tempo que a consola já tem no mercado são uma idiotice, ainda mais idiota são os 16gb de memória interna que na realidade deveriam ser no 32/64gb porque ao preço que andam os SSD's pouca ou nenhuma diferença lhes fazia.

Memória flash é mais barata que discos SSD e se o objectivo é ter um modelo mais barato, não faz sentido incorporar SSD. Além de que, este modelo serve para lutar directamente pelo mesmo mercado da XBOX 360s 4GB (cujo preço normal é de 199€).
 
Os preços originais das PS3 Slim de 160GB e de 320GB não são esses. Deves é comparar com os preços normais e não com os preços em promoção.

Ainda à bem pouco tempo, vi à venda a PS3 de 160GB por 240€ numa grande superfície. Se há lojas a praticarem um preço mais baixo, é porque assim o quiseram e por isso, eventualmente, irá acontecer o mesmo com este novo modelo. Agora, não faz sentido comparar preços estipulados, com preços em promoção.



Memória flash é mais barata que discos SSD e se o objectivo é ter um modelo mais barato, não faz sentido incorporar SSD. Além de que, este modelo serve para lutar directamente pelo mesmo mercado da XBOX 360s 4GB (cujo preço normal é de 199€).
Os preços de que falei não são promoções pois estão disponíveis há "n" tempo, de qualquer das formas estes preços são absurdos até porque se referenciam pelo preço da concorrência.
Quanto aos SSD, para além de serem compostos por memória flash Nand, não encareciam a consola de forma relevante e quaisquer 64gb faziam toda a diferença a nível de performance e atratividade da oferta, resumindo, faria todo o sentido.
 
Não acho a consola nada bonita, aquela superficie em cima parece cartão canelado, parece que voltamos aos anos 80\90 onde aquilo era cool, quando se começar a encher de pó quero ver o trabalho que vai dar a limpar, alem disso a tampa abrir po lado é completamente idiota, tudo bem que querem fazer a consola mais barata, mas não era preciso escolher algo tão fragil e com tanta parte móvel...

Enquanto a minha Fat de 60gb durar, estou satisfeito!
 
Os preços de que falei não são promoções pois estão disponíveis há "n" tempo, de qualquer das formas estes preços são absurdos até porque se referenciam pelo preço da concorrência.
Quanto aos SSD, para além de serem compostos por memória flash Nand, não encareciam a consola de forma relevante e quaisquer 64gb faziam toda a diferença a nível de performance e atratividade da oferta, resumindo, faria todo o sentido.

O facto de as lojas terem esses preços à "n" tempo, não os torna oficiais (no sentido de redução ofical de preço por parte da Sony). Daí eu ter dito que a haver comparaçao de preços, deve ser feito com os preços recomentados.

Quanto à memória, obrigado pela explicação mas eu sei o que são SSD. ;) Se foi decidido meter memória flash ao invés de um disco rígido (seja ele qual for) para reduzir custos, não faria sentido meter um SSD. E embora os SSD actualmente já tenham um preço acessivel, os convencionais ainda continuam mais baratos.
 
O preço normal da 160 GB ronda os 235€ (***** ou Worten), sem ser em promoção. Ou seja, estamos a falar de uma diferença de 15€ para a mesma máquina mas com capacidades de armazenamento muito diferentes!! A não ser que se valorize muito o dito design, parece-me um péssimo negócio...
 
O facto de as lojas terem esses preços à "n" tempo, não os torna oficiais (no sentido de redução ofical de preço por parte da Sony). Daí eu ter dito que a haver comparaçao de preços, deve ser feito com os preços recomentados.

Quanto à memória, obrigado pela explicação mas eu sei o que são SSD. ;) Se foi decidido meter memória flash ao invés de um disco rígido (seja ele qual for) para reduzir custos, não faria sentido meter um SSD. E embora os SSD actualmente já tenham um preço acessivel, os convencionais ainda continuam mais baratos.
Mais me ajudas, o pvp recomendado faz pouco sentido e estes que aí vêm ainda menos sentido fazem.

De qualquer das formas a quantidade de memória flash colocada não faz sentido, 12gb é ridiculo, e ao preço que estão as nands usadas nas usb drives mais ridiculo torna tudo...
 
Back
Topo