portatil acer.....urgente

hulk77

Membro
tava a pensar comprar um portatil pork o meu avariou e vi este na box pork e onde tenho cartao mas precissa de opinioes pois nao sei se pork nunca tive acer. e so para jogar uns jogos alguns recentes k dizem .....

aceito sugestoes ate 550 euros.....


NOTEBOOK ACER
AS5750G-32354G50MNKK



NOTEBOOK ASUS

X54HR-SX198V


kal vale a pena e pork????


e urgente mesmo....
 
Última edição:
Bom dia,

Se é para jogar, não compres um portátil e sim uma torre!
1º Com o valor que estás a pensar gastar compras um portátil "normal" sem grandes requisitos;
2º Portátil para jogos, no geral e depende também dos portáteis dura-te na média 3 anos e se tanto;
3º Com o valor que estás a pensar gastar, compras uma torre, superior a qualquer portátil que ande no mercado, já para não falar que quando quiseres podes fazer melhorias!!
4º Não compres uma torre já feita, vai a uma loja de informática, diz para que efeito queres e pede um orçamento para esses valores!!
 
pois eu sei k vale mais comprar uma torre so k eu vou pa fora trabalhar dava me mais jeito um portatil mao jogo jogos mt pessados e mais fm13 e para falar na net para portugal...


a minha duvida he kal dos dois k disse anteriormente devo comprar e k nao sei mesmo.....
 
Ainda bem que vais para fora... Porque de certeza que o português não é a tua língua... Até dói os olhos de ler o que escreves...

Notebooks para jogos? Se for o minesweeper
 
Back
Topo