Tablet [AJUDA] Tablet Ployer MOMO8 IPS

bully

Membro
Boa noite pessoal. Tenho andado a ver tablet's e mais tablet's por um valor não superior a 130€!

Encontrei este



OS: Android 4.1 Jelly Bean
CPU: Dual Core RK3066 1.6GHz Cortex A9
GPU: Quad Core Mali 400*4
RAM: 1GB,DDR3
Storage 16GB
Screen: Capacitive Touchscreen, 1024*768 High-resolution Screen
Multi-Touch Yes, 5 points touch
Size: 8 inch

Mais informações aqui


Gostaria de saber se alguem tem alguma opinião/sugestão acerca deste ou de algo semelhante ou mesmo melhor.
Desde já o meu muito obrigado.

Cumprimentos

Pedro Silva
 
Última edição:
Aproveito para dar um up ao topico pq tb estou interessado pois parece ser muito boa opçao em relaçao á concorrencia mas n encontro quase nenhum feedback dele.
 
We're sorry. This item can't be shipped to your selected destination. You may either change the shipping address or delete the item from your order by changing its quantity to 0 and clicking the update button below.
 
Este tablet custa 117€ vindo da China, com Alfandega deverá ir aos 160€+-, para isso mais vale o Kepler 2 Dual Core, até porque em características são praticamente iguais. O segundo custa mais 10€ mas tem a vantagem de se poder comprar em loja física cá e/ou pela loja online(Espanha) + garantia
 
As caracteristicas n sao assim tao iguais,este alem de ter o chip RK3066 o ecrã é IPS,quanto a preços é uma questao de esperar a ver se aparece em lojas europeias pq pelo que percebi só saiu para o mercado esta semana.No uk esta á venda por volta de 145e.
 
Boas tardes malta. Estou a ver que este tablet despertou algum interesse na comunidade, mas tal como eu, ninguém encontra muita informação acerca dele.

Será que teremos a sorte de alguma loja europeia o vir a comercializar?

Cumps
 
HA uma ***** (*****), q faz importação de Tables xing-ling, e vende c/ 2anos de garantia, tem neste momento 2 modelos á venda da marca Ployer, mas nao é o Momo8.
Penso que é uma questão de os contactar e perguntar, ou ate pedir se eles virão a comercializar este tablet Ployer Momo8.
Eu vou fazer isto.

Vi no youtube alguem a comentar q a bateia faz 6horas.
http://www.youtube.com/results?sear...0.208.600.2j2j1.5.0...0.0...1ac.1.OjdFfpQ48M8

Se a ***** (*****), o comercializar com bom preço, acho q ja escolhi o meu tablet.
Qualquer das formas vou ver tambem o BQ Maxwell Plus (pena ser de 7'')
 
Última edição:
HA uma ***** (*****), q faz importação de Tables xing-ling, e vende c/ 2anos de garantia, tem neste momento 2 modelos á venda da marca Ployer, mas nao é o Momo8.
Penso que é uma questão de os contactar e perguntar, ou ate pedir se eles virão a comercializar este tablet Ployer Momo8.
Eu vou fazer isto.

Vi no youtube alguem a comentar q a bateia faz 6horas.
http://www.youtube.com/results?sear...0.208.600.2j2j1.5.0...0.0...1ac.1.OjdFfpQ48M8

Se a ***** (*****), o comercializar com bom preço, acho q ja escolhi o meu tablet.
Qualquer das formas vou ver tambem o BQ Maxwell Plus (pena ser de 7'')
Essa dita loja é de confiança? Ou é tipo *****?
 
Nao sei responder a isso.
Coloquei essa pergunta no topic das lojas estrangeiras, mas ninguém respondeu.
E uma questao de googlares, ou esperares q apareça alguem q tenha la comprado e q possa dar feedback.
Nas pesquisas q fiz vi 2 preços: 118eur e 124eur, mas eram lojas que enviavam da china. Depois chega cá e leva com mais impostos alfandegários...

Edit: tenho receio de me meter com um tablet xing-ling, e depois um gajo tem q andar com "malabarismos" para colocar o tablet a funcionar como deve ser. Nao sei se tou a mandar praqui uma asneirada, lool. Mas isso vem la da china, e pode haver haver algumas incompatibilidades, a nivel de software-..
 
Última edição:
Boas,
tal como disse contactei a loja *****, e perguntei-lhes se conseguiam ter este tablet, e eles reponderam-me que sim, arranjam.
Mas... so me dão o preço seu eu lhes disser que estou mesmo interessado no tablet....(????)
Lol?

O que é estranho é que no site da Ployer, este MOMO8, não esta lá, tem um outro MOMO8, mas com umas características bem diferentes.
 
Back
Topo