Tablet BQ Maxwell lite/plus (7" IPS, 1.6ghz dual-core, 8gb, ICS) €139.90

Nunes91

Banido
maxwells.jpg

Estes tablets de 7" contam com ecrãs LCD IPS com multitouch (erradamente denominados de "HD", já que têm apenas 1024x600, e não os 720p minimos exigidos), com Android 4.0 e divididos em três modelos:

  • CPU Dual Core Cortex A9 de 1.6 Ghz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (Maxwell Plus)
  • CPU Cortex A9 a 1 Ghz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (Maxwell).
  • CPU Cortex A9 a 1 Ghz, 1 GB de RAM e 8 GB de memória interna (Maxwell Lite) - neste o LCD não é IPS.
Todos eles com Bluetooth, HDMI, Wi-Fi, leitor de cartões Micro-SD e conector mini-USB OTG.

A verdadeira surpresa surge quando olhamos para os preços... já que são respectivamente de: 99,99€, 119,99€ e 139,99€ .

fonte: abertoatedemadrugada.blogspot.com
 
Última edição pelo moderador:
O Plus é o mais interessante dos três embora os outros para as specs também não estejam mal de todo e desta vez parece-me que a bq olhou bem para o mercado, agora esperemos é que não saiam "às 3 pancadas" como no caso do Edison.

Já estão no site da bq. ;)


EDIT:


E pelo menos com a saída nos novos modelos, já começam finalmente a falar em upgrade para Android 4.1.
 
Última edição:
1024x600 (mais que suficiente para 7'') e sendo o ecrã IPS (excepto o lite) não me parece que o pessoal se vá queixar da qualidade do mesmo.
 
Boas.
Preciso de um tablet barato essencialmente para uso profissional tipo leitura de documentos, pesquisas na internet, alguns jogos e pouco mais. Andava a olhar o pascal 2 pois o que queria era algo para o pequeno, depois deste post penso esperar mais umas semanas e talvez adquirir a versao plus deste modelo. A minha real dúvida é se existe concorrência de qualidade superior/especificações superiores aos aqui apresentados e até 150 euros de preferência em loja fisica.
 
Boas.
Preciso de um tablet barato essencialmente para uso profissional tipo leitura de documentos, pesquisas na internet, alguns jogos e pouco mais. Andava a olhar o pascal 2 pois o que queria era algo para o pequeno, depois deste post penso esperar mais umas semanas e talvez adquirir a versao plus deste modelo. A minha real dúvida é se existe concorrência de qualidade superior/especificações superiores aos aqui apresentados e até 150 euros de preferência em loja fisica.

Em loja fisica este deve ser o melhor tablet de 7" (a versão Plus)
 
adeus pascal 2, a bq ultimamente tem estado fantastica, so tenho uma duvida qual é o cortex a9 que isto traz não estou a ver isto a trazer um amlogic provavelmente deve ser um rk2918 com o cortex a8 ou algo novo da rockchip que duvido
 
lá pelo natal vou comprar um deles :) , até o mais barato é altamente aquele amlogic a 1ghz é bastante mais rapido que rk2918 porque este ao contrario do primeiro 8726 este é gravado a 45 e é mesmo a 1ghz, fantastico mesmo pelo preço
 
e pelo processador é melhor do plus?pros e contras em relacao ao nexus 7? Ja esta em alguma loja em portugal? Eu ate optav por este tablet so que tenh medo que tenha os mesmo problemas do edison.
 
Estou mesmo a pensar comprar um para o carro.
Acho que vou aguardar mais um bocado até saber mais alguma coisa sobre estes.Parecem ser uma boa aposta..
 
Epa também ia comprar o pascal 2 mas se vem estes 3 meninos nao custa nada aguardar e com estas specs altamente, vamos ver se até ao natal chega à ***** :D
 
Back
Topo