iPhone 5 não sincroniza com iTunes

ANdiesel

Power Member
Preciso da vossa ajuda,

Estão a conseguir sincronizar o iPhone 5 com o iTunes?

É que eu consigo conectar e o iTunes reconhece o iPhone, mas depois ao sincronizar as musicas, apesar de aparentemente estar a sincronizar, as músicas não aparecem no iPhone.

Tem algum truque ou há alguma falha?
 
Sim, no separador música activei a sincronização. Falaram-me qualquer coisa de uma pasta especifica só para o iPhone, sabem de algo?
 
Não é necessário, ele passa a tua biblioteca para o iPhone, e ou passa toda se houver espaço, ou no separador música seleccionas o que queres sincronizar.
 
Agradeço a partilha dos vossos conhecimentos!

Além do que já descrevi, ontem comprei uma musica no iTunes, e no iPad ela aparece, mas no iPhone é como se nada fosse.

Já fiz soft reset mas nada alterou.

Começo a pensar que isto seja um defeito do meu iPhone 5.
 
Agradeço a partilha dos vossos conhecimentos!

Além do que já descrevi, ontem comprei uma musica no iTunes, e no iPad ela aparece, mas no iPhone é como se nada fosse.

Já fiz soft reset mas nada alterou.

Começo a pensar que isto seja um defeito do meu iPhone 5.

Mais parece uma opcao qualquer que esteja desligada que defeito.. alias nunca ouvi falar de um defeito com o que descreves.
 
Pois, de facto é estranho.

Aparece "nenhum conteúdo, pode descarregar musicas do iTunes"

Não sei que faça, não queria mandar para assistência por causa disto, mas também ficar sem poder ouvir musica, nao tem sentido...
 
Problema resolvido!

Pesquisei por essa net fora, e eis que encontrei mais alguém com o mesmo problema. Segundo percebi, esta anomalia esta relacionada com a activação do iPhone pela primeira vez, seleccionando activar através de iCloud.

Após restauro inicial, com activação por iCloud o problema persistiu.
Só depois de activar através do computador é que consegui por a musica a funcionar.

Para me fazer explicar, deixo uma explicação abaixo :

"Restauralo y le pones la copia de seguridad del ordenador no de icloud , y te sincronizara , ami me paso lo mismo , y ni support de apple me lo soluciono , y al final di con la solucion"
 
O iPhone estava activo e a funcionar.

Está relacionado com a opção que escolhes para o activar, se restauro através de iCloud (portanto sem cabos) ou através de computador (ligado por cabo ao iTunes).
 
boas,

tambem tneho este problema, e apesar de fazer restauro da copia do pc pelo itunes, continua igual.

fizeram reset to defaults no iphone antes de fazer o restauro?
 
Back
Topo