Tablet N101 II - dual core | 1gb ddr3 | 10.1 ips | 32gb | android 4.1 | 228.9 eur

Nunes91

Banido
http://www.*****.net/produtos/imagens/n101t.jpg​
N101 II - DUAL CORE | 1GB DDR3 | 10.1 IPS | 32GB | ANDROID 4
Fabricante: *****
Descrição: Ref: Tablet N101 II

Sistema: Android 4.1.1
CPU: Dual Core Rockchip 3066 - 1.60GHz
GPU: 4 x Mali-400
Memória: 1GB DDR3 SDRAM
Capacidade: 32GB
Suporte: TF/Micro SD até 32GB
Funções: HDMI, Bluetooth, G-Sensor, Camera
Ecrã: 10.1 Polegadas IPS full view HD screen
Resolução: 1280 x 800
Controlo Touch: Ecrã Capacitivo 10 pontos de toque
WiFi: 802.11 b/g/n
3G: Suporta Pens 3G (Ligação USB)
Bluetooth: V2.1
Construção: Aluminio
Audio Format MP3 / WMA / MP2 / OGG / AAC / M4A / MA4 / FLAC / APE / 3GP / WAV
Video Format AVI (H.264) / DIVX / XVID / rm / rmvb / MKV (H.264 / DIVX / XVID) / WMV / MOV / MP4 (H.264 / MPEG / DIVX / XVID) / MPEG / MPG / FLV (H.263 / H.264)
E-book Format TXT / EPUB / PDF / WORD / EXCEL / PPT
Picture Format JPG / JPEG / GIF / BMP / PNG
OS Language Afrikaans, Amharic, Indonesian, Catalan, Czech, Danish, German, English, Spanish, French, Croatian, Italian, Latvian, Hungarian, Malay, Dutch, Norwegian, Polish, Portuguese, Romanian, Slovenian, Finnish, Swedish, Swahili, Tagalog, Vietnamese, Turkish, Zulu, Greek, Bulgarian, Russian, Ukrainian, Hebrew, Arabic, Iranian, Thai, Korean, Simplified Chinese, Traditional Chinese, Japanese
Câmara frontal: 2.0MP
Câmara traseira: 2.0MP
Coluna e microfone integrado
Bateria: Li-ion polymer 8000 mAh
Portas: 1 x Micro USB 2.0, 1 x TF card slot, 1 x HDMI port, 1 x DC jack, 1 x 3.5mm earphone port
Acessórios incluidos: Cabo USB + Cabo OTG + Earphones + Carregador
Garantia: 2 ano(s)
Preço:228.9€
 
Última edição pelo moderador:
Tá a um bom preço! Lá fora arranjam a 185€ com portes mas corre o risco de ficar na alfandega (contudo acho que com o método que eles usam não fica), mas só tem 1 ano de garantia...

É uma questão de verem se compensa os 50 euros extra, a pesar todos os pros e contras penso que sim, temos garantia de 2 anos e evita-se surpreas na alfandega...
 
Hmm então se for assim tudo bem... acho qe este fim de semana mando já vir o meu... tenho andado num impasse porque tinha de o mandar vir de fora e só me davam uns meses de garantia... sendo assim com 2 anos e comprado cá, vai ser já...
 
Dentro dos tablets chineses deve ser o que tem mais material ligado a cfw e tweaks... nem se pensa duas vezes quanto a comprar esta perola...
 
Eu já tenho um no ***** a versão antiga é 229$ que com iva e alfândega mesmo com a conversão do euro deve ficar a mais de 260€ ,chineses são todos até os ipad.
 
Também estou com este tablet debaixo de olho :)...de todos os que tenho andado a investigar dentro desta gama de preço, parece-me o que tem melhor relação qualidade/preço...Se tiver tempo, esta semana dou um salto á loja da ***** para vê-lo mais de perto.
 
Back
Topo