Pág 42 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 3238394041424344454652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 821 a 840 de 1311

Tópico: Smart a15 (ZTE Skate Acqua)

Seja como for, continuo a dizer que a ZTE esteve muito bem ao colocar uma bateria acima dos 1500 mAh neste smartphone. Não que faça uma enorme diferença mas sempre faz alguma.
    O que não se percebe muito bem (eu não percebo) é como é possível a Sony por exemplo continuar a lançar modelos (até dual-core, o Xperia U) com baterias abaixo dos 1500 mAh.

1500 mAh deveria ser o mínimo (para mais) de todas as baterias postas nos novos modelos com Android.

Boas Pessoal,

Acabei de adquirir o meu primeiro smartphone (smart a15), por isso ainda tenho muito a aprender sobre o termo android...

Algumas sugestões de aplicações bastante interessantes / boas para poder instalar?

Outras questões pertinentes relacionadas com sistema android e / ou o Smart A15 serão muito bem-vindas!

O meu obrigado.

Citação Resposta Original de katrefas Ver Resposta
    Boas Pessoal,

Acabei de adquirir o meu primeiro smartphone (smart a15), por isso ainda tenho muito a aprender sobre o termo android...

Algumas sugestões de aplicações bastante interessantes / boas para poder instalar?

Outras questões pertinentes relacionadas com sistema android e / ou o Smart A15 serão muito bem-vindas!

O meu obrigado.
    Sugestões de apps, como deves compreender, dependem dos gostos de cada um.
    Eu por exemplo sou fanático por noticias e cinema, além de futebol e são mais essas apps que me interessam.

Sugestões para lauchers e afins tb existem carradas e tudo depende dos gostos.

A Google Play Store é um mundo prestes a chegar ao primeiro milhão de apps/jogos.

Mas melhor do que ser por aqui, e já que as tuas dúvidas são mais abrangentes, dá uma volta pela loja Google Play e mete as tuas dúvidas aqui

Power Member Avatar de decapitado
    Data do Registo
    22-01-2006
    Local
    Amadora
    Quem comprou películas pelo ebay já as recebeu?

Citação Resposta Original de anfetamina Ver Resposta
    Boas,

Acho que estás enganado, vê aqui as diferenças: http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=4583

O TMN a15 tem a câmara com flash e já vem com ICS esse que dizes não.

Cumprimentos
    Pois é verdade, no site que tinha visto é o ZTE Acqua V880E pelo que fui induzido em erro, posso afirmar que o skate não é, a parte traseira é diferente, a câmara fica numa zona central.
    Foi aqui que tinha visto e sinceramente não olhei bem para o do gsmarena como era a mesma referência, - http://www.mobile88.com/news/read.as...Malaysia-price
    Agora reparo que a câmara é de 3mpx... estranho

Boas pessoal.

Já venho a usar telemóveis fabrico ZTE da TMN já algum tempo e já tive prova da sua resistência, tanto é que fiz um Upgrade do Smart a7 para o a15 da TMN... A minha dúvida é em relação à video chamada, alguém aqui me sabe dizer se esse aparelho faz video chamada?

Citação Resposta Original de decapitado Ver Resposta
    Quem comprou películas pelo ebay já as recebeu?
    eu não comprei pelo ebay, mas as películas são iguais.

posso dizer-te que são boas, não são as melhores, mas pelo preço não se pode esperar por muito.
    são um pouco difíceis de colocar (como todas...), mas se não ficar com sujidade por baixo ficam impecáveis, mesmo que fique com algumas bolhas, desde que pequenas, é apenas dar algum tempo (3 dias no meu caso) e elas desaparecem.

eu pus a película e ainda pensei em tirar e por outra, mas esperei e fiquei surpreendido, quase que parece que não tem nada por cima.
    | Fractal Design Arc Midi R2 | Corsair TX550M | Asrock EXTREME4 | Intel i5-3570K@4.2GHz + Corsair h100i | HyperX Beast 2x8GB@1866Mhz | MSI GTX660 Ti PE Twin Frozr IV | Asus Xonar D2X
    | Samsung 840 120GB + Seagate Barracuda 2TB | Windows 7 |
    | R.A.T. 9 | Ozone Strike | Asus VX238H 23'' |

| Nexus 7 32gb WiFi Only | Stock 4.4 |
    | BQ Aquaris 5 | Stock 4.2.1 | Rooted |

Power Member Avatar de zx-9r
    Data do Registo
    03-07-2004
    Local
    Lisboa
    Algum setting onde se possa ajustar o "carregar por USB" ?

O meu deixou de carregar por usb com o telemovel ligado, só está a carregar com ele desligado o_O
    R Tape Loading Error

O meu Smart A15 também perde o sinal de gps de 2 em 2 minutos... E o sinal wi-fi acontece o mesmo, para fazer o download do tmn drive foi o cabo dos trabalhos, sempre a desligar... Acontece com mais alguém? Já vi um usuário a queixar-se do gps... Será problema do telemovel??? Será que alguem poderia experimentar e dar o feedback??
    Obrigado

Power Member Avatar de zx-9r
    Data do Registo
    03-07-2004
    Local
    Lisboa
    Quer o GPS quer o WIFI são estáveis no meu A15
    R Tape Loading Error

Citação Resposta Original de zx-9r Ver Resposta
    Quer o GPS quer o WIFI são estáveis no meu A15
    aqui também.

a comparar com o nexus 7, o a15 não demora muito mais tempo a ter uma localização, até me surpreendeu!
    | Fractal Design Arc Midi R2 | Corsair TX550M | Asrock EXTREME4 | Intel i5-3570K@4.2GHz + Corsair h100i | HyperX Beast 2x8GB@1866Mhz | MSI GTX660 Ti PE Twin Frozr IV | Asus Xonar D2X

Power Member Avatar de decapitado
    Data do Registo
    22-01-2006
    Local
    Amadora
    Citação Resposta Original de perez1311 Ver Resposta
    eu não comprei pelo ebay, mas as películas são iguais.

posso dizer-te que são boas, não são as melhores, mas pelo preço não se pode esperar por muito.
    são um pouco difíceis de colocar (como todas...), mas se não ficar com sujidade por baixo ficam impecáveis, mesmo que fique com algumas bolhas, desde que pequenas, é apenas dar algum tempo (3 dias no meu caso) e elas desaparecem.

eu pus a película e ainda pensei em tirar e por outra, mas esperei e fiquei surpreendido, quase que parece que não tem nada por cima.
    Já as encomendei do ebay, são adequadas mesmo ao tlm, com os buracos do auricular e da câmara da frente.

A que vinha já com o tlm até estava bem posta mas começou a descolar, nada feito.

Citação Resposta Original de decapitado Ver Resposta
    Já as encomendei do ebay, são adequadas mesmo ao tlm, com os buracos do auricular e da câmara da frente.

A que vinha já com o tlm até estava bem posta mas começou a descolar, nada feito.
    essas que vêm não são para durar muito, tanto que até têm aquela aba para tirar logo.

x2

o meu é estremamente rapido a apanhar sinal/localizacao por gps mas perde o sinal para aí de 2 em 2 ou 5 em 5 e depois volta... é um bocado esquesito e por vezes até irritante, quanto ao wi-fi nao posso dizer pois nunca sequer utilizei o wi-fi neste telefone.

se alguem souber de algo que resolva isto agradecia

obrigado

Pois, o meu também apanha rapidamente o sinal, mas está constantemente a perde-lo. Como disse de 2 em 2 minutos... O Wi-fi, quando faço download de grandes ficheiros, como o data do tmndrive, ele faz o mesmo, desliga o wi-fi e volta a ligar... Gostava de saber se é problema do meu telemóvel ou uma espécie de bug do próprio modelo...

Existe alguma maneira de fazer root sem instalar o recovery?

Eu queria fazer root para instalar o touchpal v5

Acham que vale a pena usar o nova launcher sem desinstalar o launcher de origem? Não vai consumir mais bateria e recursos?

Citação Resposta Original de Diog01 Ver Resposta
    Existe alguma maneira de fazer root sem instalar o recovery?

Eu queria fazer root para instalar o touchpal v5

Acham que vale a pena usar o nova launcher sem desinstalar o launcher de origem? Não vai consumir mais bateria e recursos?
    se utilizares o método que eu postei dá, eu vou só buscar o link e ver quais os passos a fazer e já venho editar e dizer...

esquece, podes fazer é sem modificar o boot.img, mas o cwm (ou outra, eu usei o cwm) tens que instalar, pelo menos no método que eu usei, e não encontrei mais nenhum, por isso não sei...
    Última edição de perez1311; 14-01-2013 às 21:08

Boas.
    Com o meu acontece o mesmo, deve ser problema do proprio modelo ou rom, será que se arranja solução?

Certo, obrigado.

Mas da para voltar a fazer unroot para deixar o telemovel como de origem caso seja necessario mandar para garantia?

Eu tive a procura mas o que encontrei era do Konstat e ao que percebi era necessário instalar recovery.
    Última edição de anfetamina; 14-01-2013 às 21:50 Razão: Retirado Conteúdo Não Permitido | LEIA AS REGRAS SFF

Citação Resposta Original de Diog01 Ver Resposta
    Certo, obrigado.

Mas da para voltar a fazer unroot para deixar o telemovel como de origem caso seja necessario mandar para garantia?

Eu tive a procura mas o que encontrei era da modaco do Konstat e ao que percebi era necessário instalar recovery.
    é esse que usei, mas eu fiz um zip com todos os ficheiros e instruções, muito mais fácil de usar (a meu ver :b)

quanto ao unroot, ainda não encontrei nada...
    acho que a zte usa recovery FTM, mas eu esqueci-me de ver como era neste antes de flashar o cwm, por isso não sei como é...

depois se encontrares alguma coisa para fazer unroot, mete aqui...
    Última edição de anfetamina; 14-01-2013 às 21:50 Razão: Retirado Conteúdo Não Permitido | LEIA AS REGRAS SFF

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.