GPU folding

metralha761

1st Folding then Sex
Boas, eu tenho duas situações que queria esclarecer.

1º Fiz um teste, não vou usar para folding, no portatil que é um vaio VPCCW2S1E e quando usa o GPU o sistema fica extremamente lento, já usando o CPU o sistema porta-se bem. É normal?

2º No PC coloquei a foldar e deparei que no GPU diz Download, na informação da WU é tudo 0. A gráfica em questão é a ATI/AMD 3850. Será que as ATI/AMD não estão a ser usadas? li alguma informação que as ATI/AMD não têm grande performance.

3º Sabem de estatísticas do uso de RAM para o folding? Lembrome que andava pelos 40 MB por cliente.

Obrigado a todos.

PS: Penso que alguns sticks deveriam ser revistos, contêm alguma informação desactualizada ou que não reflecte a situação actual.
 
Afinal é uma 4850, sempre é melhor.
Mas hoje em dia estou muito mais inclinado para as nvidia, tava a pensar numa 640, só não sei o quanto é melhor nos jogos, mas também tenho o problema do CPU, penso que cria um ligeiro asfixiamento.

Já agora, o que será melhor para folding, um AMD FX 8120 ou a gráfica que falo? O processador é um athlon 7750, penso eu.

Ainda não tive alguma ajuda relativo à primeira pergunta, será que não há pessoal a foldar com GPU da NVIDIA?
 
Eu entrei ainda agora neste negocio :D

Tenho uma AMD 7970m, o programa reconhece-a tudo fixe a tal. Mas não a usa..diz que esta "Runnnig" Mas apenas o cpu esta a fazer o trabalho todo. É normal? Dá para arranjar uma maneira de dar a volta a isso
 
Back
Topo