Samsung Galaxy SIII vs Iphone 5

Qual comprariam?


  • Total voters
    55
  • Votação encerrada .

Webmasterrr

Power Member
Boas a todos,
já depois de ter visto e usado ambos os Smartphones sinceramente continuo sem saber qual comprar. Ambos tens óptimas funcionalidades e desempenhos muito semelhantes, mas o que gostava era saber a vossa opinião sobre o assunto sobretudo se tiverem algum dos dois. Qual comprariam ?

Cumps
 
Obrigado joaofslopes muito bom a comparação. Mas mesmo assim gostava de saber a vossa experiencia como utilizadores destes 2, um amigo meu disse-me hoje que o Galaxy SIII por ser android costuma ter vários breaks, é verdade?
 
Obrigado joaofslopes muito bom a comparação. Mas mesmo assim gostava de saber a vossa experiencia como utilizadores destes 2, um amigo meu disse-me hoje que o Galaxy SIII por ser android costuma ter vários breaks, é verdade?

Breaks ? não, não é verdade. Se o teu amigo se refere à fluidez do UI etc., no SIII está equiparavel ao iphone. Contudo não se pode avaliar um smartphone apenas pela fluidez. Podes ver aqui 50 razões para escolher o SIII ao iphone 5.
 
Obrigado joaofslopes muito bom a comparação. Mas mesmo assim gostava de saber a vossa experiencia como utilizadores destes 2, um amigo meu disse-me hoje que o Galaxy SIII por ser android costuma ter vários breaks, é verdade?

Eu já vi muita gente com androids de 100 e queixarem-se dos breaks e a seguir dizer que se tivessem um iphone não tinham breaks.... Esquecem-se e que estão a comparar um telefone de 700 euros com um de 100. Eu já tive iphone e também tinham breaks. Agora tenho um S 3 e posso-te dizer que nunca bloqueou. Agora se te meteres a instalar muitas apps meio duvidosas e mas aí sim vais ter breaks mas não pelo telemóvel mas sim pela má programação. Pensa se preferes um sistema android ou um ios! E vê os tamanhos dos telefones...
Para mim ios e ter um Ferrari e andar a 50km/h porque não podes personalizar a tua maneira.... Nem widgets tens....
 
Eu já vi muita gente com androids de 100 e queixarem-se dos breaks e a seguir dizer que se tivessem um iphone não tinham breaks.... Esquecem-se e que estão a comparar um telefone de 700 euros com um de 100. Eu já tive iphone e também tinham breaks. Agora tenho um S 3 e posso-te dizer que nunca bloqueou. Agora se te meteres a instalar muitas apps meio duvidosas e mas aí sim vais ter breaks mas não pelo telemóvel mas sim pela má programação. Pensa se preferes um sistema android ou um ios! E vê os tamanhos dos telefones...
Para mim ios e ter um Ferrari e andar a 50km/h porque não podes personalizar a tua maneira.... Nem widgets tens....

Sim o iphone é mais user-friendly é para uma utilização mais simples o que também não condiz cmg pelo que ja estive a ver e pela utilização que tive, neste momento tou sem duvida muito mais inclinado para comprar o SIII, no entanto fui a vodafone para saber qual era a melhor maneira de comprar o SIII se seria por contrato ou dar os 650€ e o homem de la disse-me para esperar por novembro que vai sair o Nokia lumia 920 e não avancei com a compra por causa disso. Daquilo que ja pesquisei é um optimo smartphone tb e tão a dar muito valor ao Lumia 920 pk vem com windows 8. Agora tou confuso mas penso que vou a mesma para o SIII. Alguem sabe alguma coisa sobre este nokia?
 
Sim o iphone é mais user-friendly é para uma utilização mais simples o que também não condiz cmg pelo que ja estive a ver e pela utilização que tive, neste momento tou sem duvida muito mais inclinado para comprar o SIII, no entanto fui a vodafone para saber qual era a melhor maneira de comprar o SIII se seria por contrato ou dar os 650€ e o homem de la disse-me para esperar por novembro que vai sair o Nokia lumia 920 e não avancei com a compra por causa disso. Daquilo que ja pesquisei é um optimo smartphone tb e tão a dar muito valor ao Lumia 920 pk vem com windows PHONE 8. Agora tou confuso mas penso que vou a mesma para o SIII. Alguem sabe alguma coisa sobre este nokia?
Podes ver o tópico aqui da Zwame: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=732910
 
Sim o iphone é mais user-friendly é para uma utilização mais simples o que também não condiz cmg pelo que ja estive a ver e pela utilização que tive, neste momento tou sem duvida muito mais inclinado para comprar o SIII, no entanto fui a vodafone para saber qual era a melhor maneira de comprar o SIII se seria por contrato ou dar os 650€ e o homem de la disse-me para esperar por novembro que vai sair o Nokia lumia 920 e não avancei com a compra por causa disso. Daquilo que ja pesquisei é um optimo smartphone tb e tão a dar muito valor ao Lumia 920 pk vem com windows 8. Agora tou confuso mas penso que vou a mesma para o SIII. Alguem sabe alguma coisa sobre este nokia?

A diferença para o Lumia 920 está mais no software do que no hardware. Tanto este com o SIII são óptimos telemóveis, e a sua maior diferença está na questão se gostas mais de Android ou de Windows Phone8.

Na minha opinião optava certamente pelo Lumia 920, uma vez que acho o WP8 fantástico. Gosto muito mais do WP do que Android, e posso comparar porque tive durante um ano WP e depois tive durante o ano seguinte Android com Nexus e SGSII, que foram óptimas máquinas.
Mas lá está, isso já são opções pessoais, porque em termos de qualidade dos telemóveis em questão qualquer um deles é muito bom.
 
Última edição:
Back
Topo