iPad 4ª geração

Trocou-me as voltas todas. Bem jogado pela apple, apesar de ir ficar com um ipad desatualizado ao fim de 5 meses.

Agora quero ver os hater's dizerem que a apple já não surpreende.
 
A geração neste momento é só isso, nomenclatura nos iPads já não existe, a actualização do SoC do iPad assim como o manter do preço são as provas disso.
 
o iPad 3 foi substituido
A designação anterior era New iPad, agora passa a Ipad with Retina Display.
Se quiserem comprar na Apple Online Store já não está disponível.
A linha de iPad passa a contemplar o mini, o iPad 2 e o iPad with Retina Display
 
Não vai ser substituido: já foi!
O New iPad desapareceu do lineup e foi substituido pelo iPad with Retina Display (pelo que foi dito na keynote, um novo retina display (falta saber o que terá de novo).
Quanto ao resto deste iPad de 4ª geração, chipa A6x, câmara facetime 720p , Chip 4G/LTE actualizado, e assim de repente penso ser isto.
 
Não vai ser substituido: já foi!
O New iPad desapareceu do lineup e foi substituido pelo iPad with Retina Display (pelo que foi dito na keynote, um novo retina display (falta saber o que terá de novo).
Quanto ao resto deste iPad de 4ª geração, chipa A6x, câmara facetime 720p , Chip 4G/LTE actualizado, e assim de repente penso ser isto.

Fiquei com a ideia de que o retira era o mesmo e com a mesma resolução.
 
O iPad3 com seis meses de mercado já vai ser substituído? :eek:

Quem o comprou recentemente não deve ficar lá muito contente ...
Não foi nada substituído, apenas mudaram para o Lightning connector, mas é exactamente a mesma coisa.
O "iPad3" nunca foi o nome que lhe deram. O nome sempre foi apenas "iPad" e chamaram-lhe o novo iPad.
 
Não foi nada substituído, apenas mudaram para o Lightning connector, mas é exactamente a mesma coisa.
O "iPad3" nunca foi o nome que lhe deram. O nome sempre foi apenas "iPad" e chamaram-lhe o novo iPad.

Isso não invalida o que o Monteiro disse.

O que me parece, pelo pouco que percebi até agora, é que o iPad foi "reformulado" ou algo que o valha, tanto que no site da Apple já está com outros dizeres,
logo quem comprou o iPad à pouco tempo (semanas) não deve estar lá muito contente. Quem o comprou, se soubesse disto, se calhar não o comprava e esperava por este.
 
Back
Topo