Dual SIM LAZER X40 (4", dual-sim, android 2.3) €99,90

Nunes91

Banido
http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001102278_402_296.jpg&width=402&height=296http://www.*****.pt/mediaserver/media.axd?resource=001102280_402_296.jpg&width=402&height=296***** € 129,90SMARTPHONE DUAL SIM LAZERCores Preto e BrancoVisor Ecrã táctil 4" Capacitivo; 800X480 | Memória 512MB | Conectividade GPS, WIFI, 3G, Bluetooth 3.0. | Resolução fotográfica 2.0 MP | Sistema operativo Android 2.3FunçõesBluetooth 3.0, GPS, Rádio FM, WIFI, 3G.VisorEcrã táctil 4" Capacitivo; 800X480 ToquesReaisMemória512MB Alta vozSimConectividadeGPS, WIFI, 3G, Bluetooth 3.0. AplicaçõesAndroid Play StoreResolução fotográfica2.0 MPSistema operativoAndroid 2.3BateriaLitio 1400mAh Autonomia em conversaçãoN/DhAutonomia em esperaN/D hAcessóriosCabo USB; Auscultadores incluídos, Manual instruções.Peso (Gr)120 gDimensões LxAxP125X64X11mmOutras característicasNavegação Internet, Conversação Online; E-Book; Jogos; Slot para cartão micro SD.
 
Última edição:
É pena nao haver info sobre o processador, acredito que seja daqueles chineses que andam por ai, mas por este preço, se tivesse um mtk6577, ou mesmo um 6575 já era uma boa alternativa ao lixo que as operadoras oferecem nesta gama de valores.
 
É pena nao haver info sobre o processador, acredito que seja daqueles chineses que andam por ai, mas por este preço, se tivesse um mtk6577, ou mesmo um 6575 já era uma boa alternativa ao lixo que as operadoras oferecem nesta gama de valores.
Ainda mais pena dá ver telemoveis a sair por esta altura com android 2.3
 
O que realmente importa

Mais importante do que saber se o SO é 2.3 ou 4.0 ou 16.25, o que gostaria de saber é se o material vale o preço!
O processador aguenta-se? a memória é suficiente para o sistema? a câmara tira fotos de jeito? o ecrã tem efetivamente a resolução apresentada? Existem melhores opções dentro desta gama de preços?
Estas são algumas questões que gostaria de ver respondidas pois estou interessado em adquirir um dual sim mas tb não queria qq porcaria pois fiquei escaldado com o Samsung BT5722!

Obrigado a todos.
 
Isso é tlm chinoca com um preço bem, absurdo, já para não falar nas especificações que não são grande coisa.

Mas existem melhores opções dentro destes valores?
Quais são? É quepelo que tenho visto as restantes ofertas parecem-me ter especificaçoes bem mais limitadas.
Eu sei que é chinês mas existem bons telemoveis chineses.
 
O grande problema é que não dá para saber que chipset/cpu/gpu é que ele tem, porque eles não têm essa info e sendo uma marca branca da box nao dá para procurar em mais lado nenhum. Se alguém arriscar a comprar que corra alguns testes de benchmark e diga algo.
 
http://www.*****.pt/Banners/201211Banner1Quinz/banner_HPCentralGR_Smartflazer.jpg?CEVT={T=CAMP,CI=1393,PG=7,EVT=DOWNLOAD}
por acaso vi agora o anuncio e ia mesmo publicar!

esse telefone ja se encontra a venda na maioria dos jumbos, ja o vi no Marshopping e no parque nascente.

pode ser que alguem o compre e dê feedback.
 
Eu gostava de saber se há melhores alternativas.. No limite 100-150 euros é este, o TMN A8 da moche (120 euros hj em dia) e mais nada.. Tudo com Android 2.2.. Estou a pensar mandar vir um Zopo chines com ICS por esses 150 euros.. que dizem?
 
Ambos vêm com 2.3 e não 2.2, dentro desses valores não tens nada melhor, só mesmo mandando vir de fora.
Zopo, Huawei, ZTE, Star, etc...
P.S vê os tópicos desses modelos
 
Esta marca Lazer é fabricada pelo o ***** na Roménia.
Agora, quais os componentes usados... isso é outra coisa.
Ainda não consegui arranjar uma unidade para saber mais informação.
 
Back
Topo