Asus s46cm-wx101h

pedibus

Power Member
Boas
alguém tem algum feedback em relação a este portátil?
Bateria é porreira? Aquece muito?

EDIT:Já agora, estou a considerar também este: ASUS U36SG-RX204V

Obrigado
 
Última edição:
Estou bastante tentado em adquiri-lo mas queria mais feedback.
Um pouco sobrevalorizados mas parece-me uma excelente máquina com tudo o que preciso.
 
fui hoje á ***** e estive a experimentar o S56. não é tão bonito como eu pensava e o ecra de 1366x768 deixou muito a desejar
 
Eu gostei bastante do S46...é mesmo mt porreiro para aquilo que preciso. Bom processador, boa ram, boas specs no geral, mas já agora brruno sabes.me dizer se tem um bom acesso ao ssd?
 
Eu gostei bastante do S46...é mesmo mt porreiro para aquilo que preciso. Bom processador, boa ram, boas specs no geral, mas já agora brruno sabes.me dizer se tem um bom acesso ao ssd?

não faço a minima ideia , como disse antes ainda não há review sobre ele , não se sabe ao que se tem ou não tem acesso...
 
como se não fosse exatamente a mesma coisa mas em 14" ..
Que bom para ti... este tópico criei para falar do S46...se não sabes ficas a saber, os monitor de 15.6" a construção é ligeiramente diferente dos 14", os defeitos que vês nos 15.6" podes nao ver nos 14" e vice-versa. Se tivessemos a falar de monitores Retina da Apple aí a questão não se colocava pois só reduzem ou aumentam o tamanho, o fabrico é igual...também se não sabes ficas a saber, dos 15,6" para os 14" os fornecedores/fábricas/componentes/etc são diferentes de um tamanho para outro.
Se não sabias....ficas a saber!
 
se consideras a minha informação tão inútil como eu considero a que acabas de me dar, então faz como eu e simplesmente ignora ;)

e já agora, deves ter uma moral para vir aqui pedir ajuda e ainda armares-te em badass com as pessoas que tentam ajudar..
 
como se não fosse exatamente a mesma coisa mas em 14" ..

Vamos falar de moral? ok...
A tua está espelhada no tom irónico deste comentário...
Quando as palavras não caem bem e és o primeiro a "desmoralizar" não esperes que te tratem com respeito.
E já agora, o que pedi não foi ajuda, mas sim um feedback que no fundo é tudo a mesma coisa, mas pelos vistos medes as palavras com muito rigor.
Por último se ignoras a informação que te dei de borla, faz também como eu e tenta ver alguma utilidade nesta conversa porque informação e utilidade foi coisa que ainda não acrescentaste a este tópico.

Para finalizar de vez e tentando acrescentar algo útil...a resolução de que falaste julgo que é a normal em portáteis "não Full HD" do mercado, como tal o grau de desilusão é relativo.

Obrigado na mesma por tudo.
 
Última edição:
FDX parem com essas tretas...

E falando do tópico, o S46 é a mesma coisa que o S56 (este tem um ecrã maior)... Não interessa como são construidos ou essas tretas; são iguais e pronto!

Pelas características a única coisa que peca é a gráfica e o preço para aquilo que trás de hardware. Em termos de design tb deixa muito a desejar; mas se gostas primeiro experimenta-o. Ah e senão te importas de ter uma assistência de m**** vai em frente :)
 
A assistencia da ASUS é assim tão má?
Eu comprei esse portatil mas a versão i3 (o orçamento é reduzido), mas ainda estou à espera que venha. Comprei pela ***** mas o lançamento que era para amanha, foi adiado para dia 9... Se alguém souber porquê já agora, ou se vão adiar novamente, partilhem.
Pelo que estive a ver o portatil é bem bom. Sim, a esse preço arranja-se um portatil de 15.6" com specs melhores em tudo, mas perde-se o factor de portabilidade (é que carregar com o meu de 3Kg e tal ao ombro todos os dias já farta), no entanto, parece-me uma boa máquina, e a gráfica é decente. Em portateis de 15.6" (normalmente mais baratos) não encontras muito melhores abaixo desse preço.
Já agora, existe também a versão i7 na ***** que, como está em pré-venda, oferecem uma Epson 435 W (60€ acho eu) se comprares até dia 8.

Pelo que tenho estado a ver, se não estiveres a pensar comprar SSD, vale a pena pensar em instalar o windows no iSSD que vem. Pode ser só 24Gb mas para instalar só o OS é suficiente, e ficas com o pc mais rápido (claro que se estiveres a usar aplicações instaladas no HDD se vai notar), além de gastar menos bateria (o HDD desliga-se quando não está a ser utilizado).
Se quando eu receber o meu ainda estiveres na dúvida, eu tento dar-te a minha review.
 
Que bom para ti... este tópico criei para falar do S46...se não sabes ficas a saber, os monitor de 15.6" a construção é ligeiramente diferente dos 14", os defeitos que vês nos 15.6" podes nao ver nos 14" e vice-versa. Se tivessemos a falar de monitores Retina da Apple aí a questão não se colocava pois só reduzem ou aumentam o tamanho, o fabrico é igual...também se não sabes ficas a saber, dos 15,6" para os 14" os fornecedores/fábricas/componentes/etc são diferentes de um tamanho para outro.
Se não sabias....ficas a saber!
OFF-TOPIC: Mesmo dentro do mesmo modelo podem ser fabricantes diferentes dependendo das séries ou fábricas. Nos novos mac de 15,6 por exemplo, tanto podia calhar um monitor samsung ou de outra marca que já não me lembro do nome mas andava a dar problemas se pixéis ou lá o que era. Mesmo as cores, contraste luminusidade etc não eram iguais entre as duas marcas.
Lembro-me perfeitamente deste caso pela ironia dos clientes mac desejarem que lhes saísse na rifa um monitor samsung lol. Moral da história, se nas outras marcas acontecer o mesmo(muito provável) o feedback mesmo sobre um mesmo modelo, sobre isso que pretendes também pode variar dependendo das séries ou fábricas
 
Back
Topo