Pág 308 de 539 PrimeiroPrimeiro ... 208258298304305306307308309310311312318358408 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6141 a 6160 de 10768

Tópico: Samsung Galaxy S4

Power Member Avatar de arimotokika
    Data do Registo
    31-01-2012
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de Gonxalo19 Ver Resposta
    Acho que estas a ver mal as coisas.... se o vidro temperado de protecção partiu e "só" fez isso no ecra.. acho que tiveste muita sorte.. pois senao tivesses esse vidro temperado tinhas partido o ecra..e agora essa mossa não te incomodava pois nem podias usar o telemovel.
    Esse vidro fez o que tinha a fazer.. impedir que o original do telemovel se partisse..

mas eu não disse que a bichinha não fez o serviço em condições... fez, e se não a tivesse ainda agora estaria a tirar os bocadinhos do elevador e a tentar colá-los e o vidro de protecção não partiu... está rigorosamente intacto.. não tem um risco que seja... o que aconteceu é que o vidro gorilla glass do tlm, parece que tentou "saltar" do tlm... só ali, naquele canto...
    Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece....

Power Member
    Data do Registo
    23-03-2007
    Local
    Setúbal
    Citação Resposta Original de kkik Ver Resposta
    Boas. Sei que estou em terreno "inimigo" mas tenho de vos perguntar isto:
    Estou a ficar saturado do meu iphone 5, do ios, e de toda a moda em seu redor, e estou a um pequeno passo de adquirir um s4. Tenho algum receio pois já venho desde o iphone 3GS e de nao me habituar. O sistema e intuitivo? Acham que faço uma boa opção ou devia aproveitar ir já para o note 3? As diferenças note/sg sao muitas? Nao a nível exterior claro. Já agora, com tudo ligado, 3G, Wifi, quanto tempo vos dura a bateria? Obrigado
    Não tens de ter problemas de inimigo. Acho o iOS muito bem feito, não tenho iPhones mais por uma questão clubística que outra coisa. Bem, isso e o facto de ser mais aberto.

Para mim o sistema do Android é muito intuitivo, mas para as pessoas que preferem o iOS tens sempre a opção de instalar coisas destas para tornar o sistema num clone do iOS. E quem diz clone do iOS, diz outra coisa qualquer, afinal o Android é muito costumizável. Pessoalmente uso o Nova Launcher, apesar do que o que vem com o telemóvel também não é mau, mas este faz mais umas coisinhas que eu gosto.

Obrigado pela resposta, eu nem o quero por "igual" porque senão ficava com este, mas sinto que preciso de mudar de so, acho que do meu lado já existem poucas novidades e o que interessa e vender em massa, e isso não e nem de perto o que pretendo

Power Member Avatar de Paps.pt
    Data do Registo
    29-08-2006
    Local
    Braga

Samsung Galaxy S4

Citação Resposta Original de arimotokika Ver Resposta
    eu comprei esta... não tem um único risco sequer... a parte metalizada também está impec... a única cena mesmo é que dá a sensação que o vidro tentou "descolar" do tlm...não sei se me faço entender bem... a capa está para chegar por estes dias... encomendei uma de silicone como a que tinha no note... eu a achar que tinha o vidro protegido, e mesmo assim.... precisava ali de qualquer coisa que absorvesse um bocado o impacto... oh well...
    O que encomendei custa 7 dólares no aliexpress ou 10 no ebay. É de 0, 4mm, igual ao spigen glass TR mas não pagas a marca. Acho 20 euros excessivo por um screen protector
    Última edição de Asstr0naut; 06-10-2013 às 06:39

Power Member
    Data do Registo
    27-12-2008
    Local
    Porto
    Boas. Sei que estou em terreno "inimigo" mas tenho de vos perguntar isto:
    Estou a ficar saturado do meu iphone 5, do ios, e de toda a moda em seu redor, e estou a um pequeno passo de adquirir um s4. Tenho algum receio pois já venho desde o iphone 3GS e de nao me habituar. O sistema e intuitivo? Acham que faço uma boa opção ou devia aproveitar ir já para o note 3? As diferenças note/sg sao muitas? Nao a nível exterior claro. Já agora, com tudo ligado, 3G, Wifi, quanto tempo vos dura a bateria? Obrigado
    Se não t importares com o tamanho vai para o note.
    Agora neste e quanto à bateria faz me médias de 27h. Com um uso de um pouco de tudo....
    No android é difícil de te cansares pq basta mudares de launcher que parece um tele novo como já foi dito

Suspenso
    Data do Registo
    12-08-2006
    Local
    viana do castelo
    boa noite, estou aqui em casa sem fazer nada, e como saquei a leaked 4.3 hoje de tarde , esta me a apetecer instala la, mas queria saber se alguem ja a instalou, porque pelo tenho lido vale a pena. e alguem me sabe dizer se ja tras photosphere como no note3?

Power Member Avatar de arimotokika
    Data do Registo
    31-01-2012
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de Paps.pt Ver Resposta
    O que encomendei custa 7 dólares no aliexpress ou 10 no ebay. É de 0, 4mm, igual ao spigen glass TR mas não pagas a marca. Acho 20 euros excessivo por um screen protector
    O meu não é spigen... É iloome... Preferi não me meter no baratucho, porque no caso de haver azar eram umas lercas valentes... Preferi investir na película... E lá que é boa, lá isso é... E fácil de colocar, que era o meu receio... Gastei 30 e tal euros (com os portes) é um facto, mas depois do tralho de ontem, são euros que eu dou por bem gastos... A esta hora estaria a gastar quase 200 (pelo que vi no ebay, comprar touch novo ficaria nesses valores, e ainda tinha que arriscar a desmontar o tlm ou deixar que alguém o fizesse... Claro que tb posso levar à tamet, que é a meia dúzia de kms daqui, mas tb não me devia ficar muito barata a festa...)

Para já vou deixar assim... Quem não souber acha que é uma película mal colada (se reparar...), se começar a estalar e a alastrar, lá terei que arranjar solução....

Obrigada a todos
    Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece....

Boas, estive a mexer num s4 e pareceu-me um pouco lagado, fechei as aplicações e em certos momentos era um pouco também? E de ter tralha de loja ou será mesmo assim? Coisa que não achei no note 3, que e uma autêntica bomba, não sei se vá para o s4 ou note agora

Suspenso
    Data do Registo
    12-08-2006
    Local
    viana do castelo
    Boas, estive a mexer num s4 e pareceu-me um pouco lagado, fechei as aplicações e em certos momentos era um pouco também? E de ter tralha de loja ou será mesmo assim? Coisa que não achei no note 3, que e uma autêntica bomba, não sei se vá para o s4 ou note agora
    Depende do tamanho que queiras, eu por exemplo tenho o s4 e nao me importava de ter o note. Mas so por causa do tamanho , que acho que no resto pouco muda para alem das funcoes spen

Referi aquilo porque me pareceu algo mais lento ou com algum lag, mas também pode ter sido impressão minha. Estou muito muito tentado a virar para este lado da força

Suspenso
    Data do Registo
    12-08-2006
    Local
    viana do castelo
    eu ao inicio quando passei do s2 para o s4 tambem nao achava o s4 grande coisa em termos de fluidez, mas agora cada vez mais gosto dele. Ate agora 0 defeitos, tambem pode ser da versao que tenha instalada

Power Member
    Data do Registo
    27-12-2008
    Local
    Porto
    Referi aquilo porque me pareceu algo mais lento ou com algum lag, mas também pode ter sido impressão minha. Estou muito muito tentado a virar para este lado da força
    Eu não sinto lag no meu! Depois há uns truques tb pa aumentar a resposta. Com a actualização para 4.3 parece que melhora.
    Baseia a tua escolha no tamanho apenas pq com qq um tens um smartphone fantástico e com mt apoio dos developers (versões snapdragon)

Samsung Galaxy S4

Eu não percebo muito ainda disto, mas o s4 vai ter acesso ao update do kitkat e próximos?

Eu não percebo muito ainda disto, mas o s4 vai ter acesso ao update do kitkat e próximos?
    Sim muito provavelmente receberá o kit kat assim como o s3 receberá o 4.3, tudo a seu tempo claro.

E nos Android e especialmente nos S tens imensa comunidade por isso vais sempre ter ROMs com fartura mesmo que a Samsung não as lance de forma oficial.
    Vê por exemplo o s2, onde a Samsung parou e onde a comunidade vai...

Mas isso das roms poe-se de forma legal? Não e preciso o root? Ou seja não perde a garantia?

Mas isso das roms poe-se de forma legal? Não e preciso o root? Ou seja não perde a garantia?
    Podes sempre dar a volta

Corrige-me se tiver errado, mas ouvi dizer que principalmente a samsung e muito rigorosa nisso do root, e que se perde garantia

Corrige-me se tiver errado, mas ouvi dizer que principalmente a samsung e muito rigorosa nisso do root, e que se perde garantia
    Sem me alongar muito porque provavelmente irão apagar o post, há sempre maneira de voltar ao original. Já fiz isso montes de vezes.

Agora com o KNOX a Samsung está a apertar mais o cerco mas dou meia dúzia de dias para os peritos arranjarem solução para isso.

Mas claro como para tudo é preciso saber. Eu posso dizer que já apanhei um susto enorme em que o telemóvel não fazia nada, nem iniciava e consegui voltar ao normal. A partir daí tenho confiança para fazer tudo, sou capaz de ter testado dezenas de ROMs já, e não me preocupo nadinha.

Como e que num samsung se faz um hard reset por exemplo?

um hard reset num samsung ou em qualquer outro modelo com android é via recovery(acede-se ao iniciar o telefone com uma combinação de teclas), fazes os wipes e tens o telefone como se tivesse acabado de sair da caixa pela primeira vez...

no entanto dado ao modelo que é e com o que o android evoluiu até data, não te precisas de preocupar de andar a mudar rom´s ou fazer root, podes usar normalmente o telefone com a rom stock e ir fazendo os updates oficiais sem grande problemas, e então mais tarde quando justificar então pensares em ir mais alem com o suporte alternativo, as ditas roms via comunidade...

quanto ao modelo que viste ao vivo é provavel que esteja lento, pois as unidades de demonstração, já passaram por muitas mãos, tambem achei o mesmo quando passei por algumas lojas, no entanto adquiri um livre e nada a apontar até a data e está ainda todo stock e sem root...

não tens que ter medo, vais ver que coisas banais em android vais faze-las sem grande voltas em comparação com iphone e o ios...
    Galaxy S i9000 (born)year 2010 android 2.1-->2013 android 4.4(today)
    Galaxy S4 i9505 (born)year 2013 android 4.4.2--> ?
    Galaxy tab3 7.0 SM-T210 (born)year 2013 android 4.1.2--> ?

Etiquetas para este tópico

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.