PC Mass Effect: Andromeda (Bioware/EA)

ExxoSoul

Folding Member
FYwv4DQd

Mass Effect Sequel in 'Early Stages', BioWare asking for feedback


The next Mass Effect game is in the “early stages” of production. According to a tweet from executive producer Casey Hudson, “we're in early stages of designing a completely new Mass Effect game. What would you want to see in it?”

Hudson’s comment comes after BioWare previously hinted at a new Mass Effect game in September, noting at the time that “the Mass Effect universe is vast, and Casey and our teams have plans for another full game.” Not much other information is available, but BioWare has said in the past that it won’t involve Shepard and that players should keep their save files.



Data de Lançamento: 21 Março 2017
 
Última edição:
Eu sei que é 'Mass Effect', mas gostava de ver um jogo com uma nova história. Quanto a funcionalidades novas:

1. Tecnologia de movimento facial 'à lá' L.A. Noire.
2. Mais influência RPG, principalmente no que toca à evolução da personagem.
3. Um sistema económico mais presente.
4. Alternativas reais à história. Neste momento temos escolha no caminho a percorrer, sendo que o destino é sempre o mesmo, exceptuando o facto de podermos ter relações diferentes ou até falta de personagens no caso de alguma ter morrido.
 
a technologia do motionscan de LA noire precisa da cara de um actor real e um modelo deste actor. As personagens de mass effects são personagens modelizadas do 0, logo não se pode utilizar essa técnica.

Pra vos ser sincero não gostei muito daquela técnica, é verdade da muito menos trabalho aos os gajos que criam blendshape para animações faciais e depois não precisam de retoques manuais como teriamd e fazer como motion cap habitual, mas a verdade é que a mim deu-me a impressão das personagens terem uma textura animada em cima da cara.

fora isso, venha um novo mass effetc.
 
Última edição:
Por isso é que disse uma 'à lá' N.A. Loire e não exactamente igual. Já vi por aí outras tecnologias com resultados semelhantes mas que não requerem um modelo 3d igual ao actor.
 
Espero que:

1) tenham juízo em relação ao outcome final da coisa. O final do ME3 é patético aka não faz sentido, e "estragou-me" um pouco a saga

2) tenham em mente continuarem com os elementos RPG e aumentem o impacto que as escolhas têm no mundo - ou seja, não aumentem ainda mais a vertente "brainless shooter" e tomem inspiração em titulos como o Dragon Age Origins e os Witchers

3) aproveitem e puxem pelos PCs. O ME2 e 3 têm bom aspecto, essencialmente devido à art direction, mas tecnicamente podiam estar bem melhores se não tivessem "capados" pela 360/PS3. Alias, isso até é uma desculpa facil, basta ver o character modelling / performance capture de jogos como os Uncharted ou o Halo 4 pra constatar que os ME podiam estar bem melhores nesse aspecto.
 
YES!!!!!:banjump: , ME é um dos melhores jogos de sempre , ME4!

PS: mas não façam um final como o do 3 , estragou um pouco a coisa ;)
Já deverá vir na era PS4/Xbox720 por isso já não haverá "desculpa" para não melhorarem os graficos..
 
Espero que:

1) tenham juízo em relação ao outcome final da coisa. O final do ME3 é patético aka não faz sentido, e "estragou-me" um pouco a saga

2) tenham em mente continuarem com os elementos RPG e aumentem o impacto que as escolhas têm no mundo - ou seja, não aumentem ainda mais a vertente "brainless shooter" e tomem inspiração em titulos como o Dragon Age Origins e os Witchers

3) aproveitem e puxem pelos PCs. O ME2 e 3 têm bom aspecto, essencialmente devido à art direction, mas tecnicamente podiam estar bem melhores se não tivessem "capados" pela 360/PS3. Alias, isso até é uma desculpa facil, basta ver o character modelling / performance capture de jogos como os Uncharted ou o Halo 4 pra constatar que os ME podiam estar bem melhores nesse aspecto.

Isto. Passei de uma saga que adorava e com várias playthroughts/characters a perder a vontade de lhe tocar, pelo menos até ao momento. Uma coisa é certa, só gasto euros aqui depois de acabar o jogo e avaliar o seu valor, se é de uma promoção Steam ou se até vale uns extras, mas se a equipa vai ser a mesma (especialmente no que toca a writers) não sinto hype nenhum pelo jogo. Quando sair, logo se vê.
 
Bem não é de estranhar a Bioware estar a criar um novo jogo da série, afinal de contas é uma das grandes franchises desta geração.
Gostava de ver neste Mass Effect seria um universo sand box onde se pudesse andar por onde quiséssemos em tempo real, não seria algo como chegar ao mapa e escolher o planeta.

Ter opção na escolha das raças e isso influenciar o decorrer da história, por exemplo se escolheremos um Krogan além de influenciar o tipo de combate, influenciar o modo como as restantes raças se relacionam connosco, porque ainda deve de haver bastante atrito entre os Krogan e as raças do conselho.

Outra coisa que gostava seria a Bioware aprofundar temas como o racismo/xenofobia, escravatura e as várias relações politicas, que pelo que me pareceu nos jogos estes temas foram abordados mas de maneira leve, muito porque o objectivo passava por destruir uma ameaça e a história centrava-se ai, os temas que mencionei atrás iam surgindo para que o jogo fosse mais imersivo, davam algum feedback do porquê aquilo acontecer assim, mas não foi algo desenvolvido.

Podiam colocar algo como nós sermos exploradores da galáxia, visto que existem vários sectores que ainda eram desconhecidos, encontrávamos algo, algo suficientemente poderoso para desequilibrar o equilíbrio das várias forças na galáxia e depois conforme a raça que escolhemos desenvolver a partir dai, com jogos políticos e de puder.

Essencialmente que tenha uma história com principio, meio e fim, não algo que comece em grande, tipo Mass Effect que tinha dos melhores diálogos num jogo, aparecer uma "lula" gigante a dizer que nos vai matar e a razão para isso está para lá da nossa compreensão, um gajo fica entusiasmado e depois mostram um final que não tem nada com nada e nem sequer mostram o que acontece ou deixa de acontecer aos vários intervenientes dessa história.

f3p6x.jpg
 
Última edição:
Seria interessante se optassem já pelo Unreal Engine 4 (reconheço muito mérito e qualidade ao Frostbite 2 mas fiquei espantado com o UE4).

Quanto ao ME, joguei e repeti cada um dos 3 jogos com muito gosto. Espero que o 4 mantenha os padrões muito altos e que não seja só aproveitamento do nome.

Cumps
 
Espero que:

1) tenham juízo em relação ao outcome final da coisa. O final do ME3 é patético aka não faz sentido, e "estragou-me" um pouco a saga

2) tenham em mente continuarem com os elementos RPG e aumentem o impacto que as escolhas têm no mundo - ou seja, não aumentem ainda mais a vertente "brainless shooter" e tomem inspiração em titulos como o Dragon Age Origins e os Witchers

3) aproveitem e puxem pelos PCs. O ME2 e 3 têm bom aspecto, essencialmente devido à art direction, mas tecnicamente podiam estar bem melhores se não tivessem "capados" pela 360/PS3. Alias, isso até é uma desculpa facil, basta ver o character modelling / performance capture de jogos como os Uncharted ou o Halo 4 pra constatar que os ME podiam estar bem melhores nesse aspecto.

Está tudo dito.
Quanto à qualidade dos gráficos, parece que podemos estar descansados, uma vez que vão usar o Frostbite.

Já agora fica aqui o blog post, escrito pelo director da Bioware Montreal, que confirma isso: AN UPDATE FROM BIOWARE MONTREAL
 
podiam muito bem usar era o do cryengine 3.... ja agr sera desta que usam a camera no meio? ou pelo menos uma opçao para tal
Eles não vão estar a gastar milhões a licenciar engines, quando têm um in-house tão bom ou melhor.

Daí a serie ME não continuar a usar Unreal Engine, e outros titulos na EA inteira usarem Frostbite 2 - MoH Warfighter, Command & Conquer F2P que vai sair, DA3, ME4, NfS: The Run, BF3, BF4, etc.
 
Eles não vão estar a gastar milhões a licenciar engines, quando têm um in-house tão bom ou melhor.

Daí a serie ME não continuar a usar Unreal Engine, e outros titulos na EA inteira usarem Frostbite 2 - MoH Warfighter, Command & Conquer F2P que vai sair, DA3, ME4, NfS: The Run, BF3, BF4, etc.

tão bom ou melhor é muitooooo discutível. Mas no teu segundo coment, ya dou-te total razao
 
E o Unreal Engine 4 tá para chegar, mas bem a haver Mass Effect 4, gostava de ou ver como tudo começa para a Humanidade ,descobrir os arquivos de Marte, o Mass Relay de plutão e depois a "First Contact War" e por aí fora, só que isto acontece em quanto anos até chegar à timeframe do Mass Effect 1? Uns 35 ou cena assim não é? Não dá para muito conteúdo.
Ou então faziam tipo sei lá uma expansão para a história de cada raça. Já se estava a ver Mass Effect: Batarian Hegemony, e o pessoal todo ao rubro wooooah :003:
 
Back
Topo