GoPro Hero 3 Black Edition

Dojam

Power Member
Acabou de chegar cá a casa

GoProHero3Black.jpg
 
lol isto do pessoal meter coisas só para meter inveja devia de ser crime...lol

passas-te da hero 2 para essa? digo isto pois tenho uma e gostava de saber a opinião. Um dos maiores defeitos que a hero 2 hd tem é não focar dentro de água... só adaptando a caixa estanque. essa como a a parte de fora já é direita já não deve ter esse problema... já testas-te? cumps
 
Sim tenho a Hero 2, alias, apenas a tenho á pouco mais de 1 mês, mas a semana passada instalei o Protunes nela e na terça feira a filmar dentro de água a maquina tripou-se toda.

Resultado, á tarde vi que estava á venda na Apple Store esta e comprei logo.

De qualquer forma, vende-se uma caixa estanque igual a esta para a HD2, com a lente plana que já n deixa as filmagens todas desfocadas dentro de água.

Vou testar agora á tarde, depois ponho uns samples.
 
Eu comprei pela Apple Store Online, encomendei na terça, sexta feira chegou cá, veio de Itália a máquina.

Já tive a testar e de facto nota-se um aumento de bastante considerável de qualidade em relação à HD2. Fiz um pequeno filme do meu filho a atirar um brinquedo a 720 e a 120fps, reduzi a velocidade para 1/4 e ficou um slow motion muito bom.
 
Eu comprei pela Apple Store Online, encomendei na terça, sexta feira chegou cá, veio de Itália a máquina.

Já tive a testar e de facto nota-se um aumento de bastante considerável de qualidade em relação à HD2. Fiz um pequeno filme do meu filho a atirar um brinquedo a 720 e a 120fps, reduzi a velocidade para 1/4 e ficou um slow motion muito bom.

Boas, e conseguiste filmar a 120fps? É que a minha em PAL só filma a 100fps a 720p. :D
 
Sim tenho a Hero 2, alias, apenas a tenho á pouco mais de 1 mês, mas a semana passada instalei o Protunes nela e na terça feira a filmar dentro de água a maquina tripou-se toda.

Resultado, á tarde vi que estava á venda na Apple Store esta e comprei logo.

De qualquer forma, vende-se uma caixa estanque igual a esta para a HD2, com a lente plana que já n deixa as filmagens todas desfocadas dentro de água.

Vou testar agora á tarde, depois ponho uns samples.

So agora vi a resposta o problema foi que na altura via a caixa com adaptaçao a venda por 150 euros... por esse preço nem vale apena chatear mais vale vender a 2 e comprar a 3...lol
 
Tenho a GoPro 2 e tenho tirado umas boas pics com ela, não achei que valesse a pena a diferença de preço.

Aqui um exemplo de uma foto tirado com a 2, boa qualidade penso eu...

575624_4140271555998_1466225697_n.jpg
 
Mas se te calhar como a mim que fiz uma viagem e tive numa praia com agua azul clara tipo caraíbas onde filmei fiz manobras para o filme... Quando vou a meter no pc não foca de baixo de água... Fiquei tipo... que é isto... Não duvido da qualidade se muda-se não era pela qualidade mas sim pela caixa estanque e wi-fi pois com o telefone android dá para ver o que filmei...hehehe
 
A Black Edition tem um sensor diferente dos outros dois modelos, mais mpx, grava a 4K a 15fps, 2.7K a 30fps, 1080p a 60fps, 720p a 120fps, tem muito melhor performance em lowlight e tem ProTune, que é o equivalente ao Cinestyle nas DSLRs Canons. A white Edition grava a 1080p 30fps e 720p 60fps.

Isto são as diferenças principais, se fores ao site vês outras.
 
Comprar em território Europeu ou Americano é igual? Tipo, se comprar nos Estados Unidos consigo gravar em PAL? É que tenho portador, e poupava 150€.

Outra duvida. Tenho lido imensas criticas negativas à câmara. Uma prende-se com o facto da bateria durar pouco, e de muito se dever ao problema de, quando desligas a menina o wifi permanece ligado e "mama-te" a bateria toda. É verdade?

Outra critica que tenho lido, prende-se com o problema de a makina bloquear constantemente, e ser necessário estar sempre a remover a bateria. O chamado "freeze". Mas isso deve ser possível de resolver com firmware, o problema é que até agora, NADA.

Por fim, a ultima critica que li. Houve quem gravasse, chegasse a casa, e o video tinha erro, era corrupto, ou seja, estavam sem video. E isso meus amigos, é muito mau.


Por todas estas duvidas eu pergunto a quem tem. Vale a pena comprar, ou será um erro porque os bugs vão continuar?

Abraço
 
Pelo que li, e atenção que não possuo nenhuma, o problema prende-se em 3 pontos:

1: Cartoes acima de 32gigs, aka os sDxC de 64 gigas não são bem suportados, eles usam um file system que ainda não é final (burros..) e que leva a que fique muitas das vezes corrompido, ou seja, nem cartão nem maquina a funcionar ok, videos corrompidos e mt mais.. remédio? Claro, usar até 32 gigas..
2: As baterias parecem realmente ter pouca capacidade, e isso é mt criticado.. Anda td a desligar funções por causa disso.
2: O firmware é capaz de resolver, mas a Gopro anda caladinha que nem um ratinho e nem confirma nem desmente os problemas, os users é que os andam a resolver sozinhos, o que não é uma boa política..
 
Comprar em território Europeu ou Americano é igual? Tipo, se comprar nos Estados Unidos consigo gravar em PAL? É que tenho portador, e poupava 150€.

Outra duvida. Tenho lido imensas criticas negativas à câmara. Uma prende-se com o facto da bateria durar pouco, e de muito se dever ao problema de, quando desligas a menina o wifi permanece ligado e "mama-te" a bateria toda. É verdade?

Outra critica que tenho lido, prende-se com o problema de a makina bloquear constantemente, e ser necessário estar sempre a remover a bateria. O chamado "freeze". Mas isso deve ser possível de resolver com firmware, o problema é que até agora, NADA.

Por fim, a ultima critica que li. Houve quem gravasse, chegasse a casa, e o video tinha erro, era corrupto, ou seja, estavam sem video. E isso meus amigos, é muito mau.


Por todas estas duvidas eu pergunto a quem tem. Vale a pena comprar, ou será um erro porque os bugs vão continuar?

Abraço


Ora bem.... A minha até agora nunca me bloqueou.... O wifi só deixa ligado quem quer, eu desligo a camera e depois carrego no botao do wifi para desligar o wifi.

Se quiser usar o WiFi outra vez, basta clicar no mesmo botao. Videos corruptos não tive nenhum até agora, uso um cartão da Sandisk SDHC de 32 GB.

Os problemas de bloquear também li sobre isso, e eram problemas iniciais e com certeza que ja foram resolvidos com as novas actualizações,até porque a minha sempre funcionou como deve.
 
Back
Topo