Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Windows 8 não lê cartões de memória

Power Member Avatar de AhuiZbrilzs
    Data do Registo
    20-03-2012
    Local
    Vila do Conde, Porto

Windows 8 não lê cartões de memória

Boas tardes pessoal .
    Adquiri agora o meu Windows 8 , vim agora da fnac com ele debaixo da cova do braço eheh , instalei tudo muito bem e quando vou a por o meu cartão de memória do telemóvel antigo ele não lê , tanto como não lê o outro que tinha aqui de 1GB , como o da minha mãe como o da minha prima!
    Deve ser dos drivers secalhar , mas não sei aonde buscar.
    Eu ponho os cartões diretamente no PC através do leitor de cartões 7 em 1 na parte da frente da caixa.

Alguém já teve este problema ou semelhante ?
    AhuiZbrilzs anteriormente conhecido como intequadcore!
    Samsung Galaxy Note II 16GB & Nokia Lumia 620 WP 8.1 DP || Iniciante na Fotografia com Nikon D3100+AF-S DX 18-55mm
    PSN : AhuiZbrilzs
    Intel Core i3 @ 3.06GHz || Nvidia Geforce GT210 || 2x2 GB RAM || 1TB || Windows 7. A precisar de upgrade

Citação Resposta Original de AhuiZbrilzs Ver Resposta
    Boas tardes pessoal .
    Adquiri agora o meu Windows 8 , vim agora da fnac com ele debaixo da cova do braço eheh , instalei tudo muito bem e quando vou a por o meu cartão de memória do telemóvel antigo ele não lê , tanto como não lê o outro que tinha aqui de 1GB , como o da minha mãe como o da minha prima!
    Deve ser dos drivers secalhar , mas não sei aonde buscar.
    Eu ponho os cartões diretamente no PC através do leitor de cartões 7 em 1 na parte da frente da caixa.

Alguém já teve este problema ou semelhante ?
    O meu Asus Essentio tambem nao tá a ler cartões SD, agora pergunto-me se isso aconteceu antes ou depois de eu instalar o Windows 8, pq houve uma altura em que lia...

Não é com certeza do Windows 8, tenho 2 portáteis com o Windows 8 e em ambos funciona perfeitamente a leitura de cartões de memória.
    O mais certo é ser a falta de drivers do leitor de cartões.

Power Member Avatar de AhuiZbrilzs
    Data do Registo
    20-03-2012
    Local
    Vila do Conde, Porto
    Creio que era dos leitores. Neste momento uso mais o portátil que tem Windows 7, e uso o adaptador de cartão micro sd para ler.
    AhuiZbrilzs anteriormente conhecido como intequadcore!
    Samsung Galaxy Note II 16GB & Nokia Lumia 620 WP 8.1 DP || Iniciante na Fotografia com Nikon D3100+AF-S DX 18-55mm
    PSN : AhuiZbrilzs
    Intel Core i3 @ 3.06GHz || Nvidia Geforce GT210 || 2x2 GB RAM || 1TB || Windows 7. A precisar de upgrade

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.