[HDTV] Ajuda na compra de TV de 40'' ou 42''

Yoda

Power Member
Boas,

A minha televisão actual avariou, por isso ando á procura de uma televisão entre as 40'' e 42''. A televisão será usada para ligar ao Media Center, PS3 e box ZON.

Já pesquisei pelo forum e acompanhei vários tópicos, mas as duvidas são muitas. O orçamento vai até aos 500€, tenho preferência em comprar em loja física o que não quer dizer que não possa fazer a compra online(*****, ***** etc)

Não tenho interesse em 3D, funções SmartTV uma vez que a TV vai estar ligada ao media center e PS3. Relativamente á qualidade de som da TV, não é algo que me preocupe uma vez que vai estar tudo ligado a um amplificador e colunas. E não tenho preferência entre LCD, LED ou plasma, quero a melhor opção dentro deste orçamento que é obviamente limitado.
Relativamente a marcas, a LG não me agrada especialmente, mas pode haver algum modelo que valha a pena dentro do meu orçamento.



Agradeço desde já a ajuda.
 
Última edição pelo moderador:
Obi_vfx este LED que aconselhaste (TX-L42E5E) parece ser uma boa opção, obrigado.

Já agora qual a diferença entre a TX-L42E5(E) e a TX-L42E5?

Mais alguma dica?
 
Obrigado pelas respostas, onde é que é possível encontrar a panasonic sugerida?
Vi também um modelo da Philips que me chamou à atenção, mas que não sei até que ponto será uma boa escolha, o modelo é 42PFL3507H.
 
aproveitando aqui o topico, para não andarem sempre a abrir tópicos iguais, acham que em relação a essa Panasonic sera melhor uma samsung 37es5500?
eu preciso de uma tv com o maximo de 40'' o ideal seria 37, esta samsung consigo por 467€. obrigado pela atenção e espero alguma ajuda pois em principio vou amanha fazer a compra.
 
aproveitando aqui o topico, para não andarem sempre a abrir tópicos iguais, acham que em relação a essa Panasonic sera melhor uma samsung 37es5500?
eu preciso de uma tv com o maximo de 40'' o ideal seria 37, esta samsung consigo por 467€. obrigado pela atenção e espero alguma ajuda pois em principio vou amanha fazer a compra.
malta precisava mesmo aqui de uma ajuda tenho uma es5500 reservada ate logo a noite, queria tentar fazer a escolha mais acertada.
 
Corri vários sites portugueses e espanhois e onde a TX-L42E5E fica mais barata é no AndorraFreeMarket, com um preço de 460€ + portes.

Cá em Portugal fica mais barata na loja Grande Marca com um preço de 529€ + portes.
 
Última edição:
Corri vários sites portugueses e espanhois e onde a TX-L42E5E fica mais barata é no AndorraFreeMarket, com um preço de 460€ + portes.

Cá em Portugal fica mais barata na loja Grande Marca com um preço de 529€ + portes.

O AndorraFreeMarket é fiável? Mais alguma sugestão em alternativa à Panasonic?
 
Eu metia mais algum dinheiro e comprava antes outra coisa. Mas depende do teu tecto. O tecto máximo é 449€?



Corri vários sites portugueses e espanhois e onde a TX-L42E5E fica mais barata é no AndorraFreeMarket, com um preço de 460€ + portes.

Cá em Portugal fica mais barata na loja Grande Marca com um preço de 529€ + portes.

Tens mais barato. 529€ já com portes e IVA na *****.
 
Última edição:
Também estou interessado neste tópico, venho acrescentar mais algumas hipóteses para discutir até 500€:
- LG's 42LS3400 e 42LS5600
- Panasonic TX-P42C3, TX-P42X50 e TX-P42U5E
- Philips 42PFL3507H
- Toshiba 42HL833
- Samsung UE40EH5300

Agradecem-se opiniões de quem perceber mais disto.
 
Back
Topo