Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Guardar passwords

Exclamation Guardar passwords

Boas Noites.

O Browser que utilizo é Google Chrome e nos últimos dias quando acontece que quando fecho o Google Chrome nos sites onde meto o visto (facebook e youtube) para iniciar a sessão acontece que quando volto a abrir o Google Chrome pede-me sempre email e password

Já no caso do Gmail, isso já não acontece.

O que fazer?

Obrigado pela atenção

Power Member Avatar de danoninho666
    Data do Registo
    17-07-2010
    Local
    Povoa de varzim

Re: Guardar passwords

Citação Resposta Original de Napster_PT Ver Resposta
    Boas Noites.

O Browser que utilizo é Google Chrome e nos últimos dias quando acontece que quando fecho o Google Chrome nos sites onde meto o visto (facebook e youtube) para iniciar a sessão acontece que quando volto a abrir o Google Chrome pede-me sempre email e password

Já no caso do Gmail, isso já não acontece.

O que fazer?

Obrigado pela atenção
    Deve estar programado para guardar apenas cookies (palavras passes usernames isso tudo) apenas para alguns sites. vai as definiçoes avançadas e la tem para permitir cookies de todos os sites.. Tambem aconteceu comigo em um jogo online que nao me guardava o username e desde ai memorizou sempre.
    Comigo Quem Quiser, ​Contra mim que Puder!!!PSN ID: Mindfreak7_pt

Citação Resposta Original de danoninho666 Ver Resposta
    Deve estar programado para guardar apenas cookies (palavras passes usernames isso tudo) apenas para alguns sites. vai as definiçoes avançadas e la tem para permitir cookies de todos os sites.. Tambem aconteceu comigo em um jogo online que nao me guardava o username e desde ai memorizou sempre.
    É isso mesmo! Fiz todos os passos e na opção cookies não estava na primeira opção.
    Não sei o que se passou...

Obrigado

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.