Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Samsung Galaxy S3 Vs Samsung Galaxy S3 Mini

Power Member
    Data do Registo
    13-02-2012
    Local
    Porto

Samsung Galaxy S3 Vs Samsung Galaxy S3 Mini

Boas pessoal,,,

como indica o titulo procuro saber as principais diferencas entre o S3 e o S3 mini.
    Pretendo adquirir um deles e nao sei qual sera a melhor opção.

Cumps

P.S. Peço desculpa se ja existe algum topico sobre eles.

Power Member
    Data do Registo
    08-08-2009
    Local
    PT/FR
    Tens aqui uma comparação entre os dois: http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone2=5033

Nada haver um com o outro, basicamente é isto
    Smartphone: Motorola Moto G
    Tablet: iPad 2 16GB
    Laptop: Compaq CQ60
    Gaming Console: PS3 128GB
    Cars: Ford Focus SW mk2.5 1.6 TDCi 109

Power Member
    Data do Registo
    13-02-2012
    Local
    Porto
    Citação Resposta Original de _Drifter_ Ver Resposta
    Nada haver um com o outro, basicamente é isto
    Foi de grande ajuda _Drifter_

Ja vi diferencas a nivel de cpu e chipset, camera, gravacao hd, capacidade (nao e importante)

Valera a diferenca do mini para o S3? quando e apenas 100e se bem que acho que esses 100e pagam bem o facto de um ser dualcore e o outro quad...
    Última edição de joaopinto10; 22-11-2012 às 11:55

Para comprar o mini por esse preço mais depressa ia para o nexus . Mas sem pensar duas vezes.

Power Member Avatar de JXulo
    Data do Registo
    15-02-2012
    Local
    Estarreja
    O mini não te vai compensar em situação nenhuma. Só o nome é parecido. O S3 é bem melhor e compensa os 100 euros de diferença. Provavelmente pelo preço do mini consegues até comprar outros telemóveis melhores...
    Asus N56VZ: I7 3610QM - Nvidia 2GB GT650M DDR3 - 6GB DDR3 1600Mhz - 750GB 7200rpm

Power Member Avatar de MJMonteiro
    Data do Registo
    07-05-2009
    Local
    Lisboa
    Acho que neste caso primeiro tens que definir as tuas prioridades. Se queres algo com o "último grito" em hardware mas enorme, ou se queres algo razoável mas com dimensões mais simpáticas.

Eu se calhar sou dos únicos que acho que telemóveis como o SIII Mini fazem falta, por já não me ver a comprar algo acima das 4" ou no máximo 4.3". Para isso prefiro ter um tablet ...

São opções, e tu tens que definir as tuas.

Citação Resposta Original de joaopinto10 Ver Resposta
    Foi de grande ajuda _Drifter_

Ja vi diferencas a nivel de cpu e chipset, camera, gravacao hd, capacidade (nao e importante)

Valera a diferenca do mini para o S3? quando e apenas 100e se bem que acho que esses 100e pagam bem o facto de um ser dualcore e o outro quad...
    Eu gosto sempre de ajudar o proximo

Desculpa se nao justifiquei o que disse, mas... novamente, nada haver uma coisa com a outra. Como disseste, o CPU é gritanta, o NovaThor é dos mais fraquinhos que ha por ai, o Quad-Core Exynos 4412 é dos mais potentes. Ecra o mesmo, camara, ate a qualidade de construçao. Sao outro mundo, o Mini nem devia de ter incluido no nome S3.

Tens aparelhos como o Xperia Sola que sao mais baratos, e acabam por ser o mesmo, tens o Optimus Madrid, o Nexus S.

Agora, se nao precisas do poder do S3, isso é algo que tens de ponderar, claro que o S3 é das coisinhas mais rapidas que ha, e gastar dinheiro sem usar devidamente... custa um bocado. Mas tambem te digo, penso que o Mini esta bem caro, como qualquer mid-range da Samsung. Pessoalmente, acho esses 100€ uma grande diferença, ate porque a diferença de devia de ser maior, deves arranjar o S3 Mini a 350-400€, e isso... balurdio na minha opiniao.

Vou-te dar um conselho, se queres algo bastante fluido, updates a tempo e horas, bom ecra e do mesmo genero do S3: Galaxy Nexus. Esta a 299€ na Worten, e ficas com um Mini S3 mas com uma comunidade e updates melhores.

La esta, bem melhor que o Mini, mas nao tao bom como o S3, pessoalmente acho um bom aparelho para o preço que esta.

Última edição de _Drifter_; 22-11-2012 às 17:56
    Smartphone: Motorola Moto G
    Tablet: iPad 2 16GB
    Laptop: Compaq CQ60
    Gaming Console: PS3 128GB
    Cars: Ford Focus SW mk2.5 1.6 TDCi 109

Power Member
    Data do Registo
    29-01-2008
    Local
    No mar, no ar e em terra
    DRIFTER:

O S3MINI até pode ser inferior ao NEXUS, mas o NEXUS tem um ecrã grande, não tem memória e a bateria segundo o que vi na ficha tecnica dá para pouco tempo. e é dessas razoes que nao compro.

Eu ando a ver alguns modelos para comprar em JANEIRO, gosto do S3 normal, mas ainda está caro, o S3mini já está a 350€

Quero um mobile que de video chamada, os outros sem ser SAMSUNG não dão.

Pena o NEXUS ter pouca bateria Stand-by Up to 290 h (2G) / Up to 270 h (3G)

E o S3 mini Stand-by Up to 450 h (2G) / Up to 430 h (3G)

e essa diferença e a memoria que nao da para expandir deixa-me um pé atras

Feed back vendedor/comprador aqui : http://forum.zwame.pt/showthread.php...46#post4966346

Power Member
    Data do Registo
    06-08-2011
    Local
    Aveiro
    Mesmo o problema sendo a memória e a bateria, existem outras possibilidades bem melhores que o S3 mini e mais baratas. O S3 mini engana muito por ter lá escrito S3.
    Não tem nada a ver um com o outro em termos de specs e qualidade a todos os níveis, é isso que o pessoal quer trasmitir, deveria ser igual ou muito parecido, mas com ecrã mais pequeno, mas não é isso que acontece.

Btw o Gnexus tá a um excelente preço e a bateria, penso que de todas as formas vais acabar por colocar na carga todas as noites, se usares as capacidades de um smartphone ao longo do dia

Power Member
    Data do Registo
    29-01-2008
    Local
    No mar, no ar e em terra
    Citação Resposta Original de Sydofne Ver Resposta

Btw o Gnexus tá a um excelente preço e a bateria, penso que de todas as formas vais acabar por colocar na carga todas as noites, se usares as capacidades de um smartphone ao longo do dia
    Sim o S3 mini até pode nem ter nada haver com o s3 normal, mas gosto do design e gosto tambem de me permitir fazer video chamada, ao contrario das outras marcas.

O nexus é boa opção, mas não para mim, porque já é um modelo mais antigo

Se comprar nexus compro o 4 (apesar de não dar video chamada ) mas o nexus 4 é tão bonito que só por isso compensa.

O meu GIO carrego todos os dias, porque estou sempre a mexer nele.

Feed back vendedor/comprador aqui : http://forum.zwame.pt/showthread.php...46#post4966346

Power Member Avatar de Rodas730
    Data do Registo
    24-06-2008
    Local
    Fig d Foz
    acho que se for devido ao tamanho mais valia ires para um SGS2.
    -------------.....................--------------

Power Member
    Data do Registo
    13-02-2012
    Local
    Porto
    Pelo que tive a ver nao vale mesmo a pena o "mini" alem de ser mesmo mini em tudo o que a gente espera do S3 por uma diferenca de 100e ainda compensa menos..

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.