Samsung Galaxy S3 Vs Samsung Galaxy S3 Mini

joaopinto10

Power Member
Boas pessoal,,,

como indica o titulo procuro saber as principais diferencas entre o S3 e o S3 mini.
Pretendo adquirir um deles e nao sei qual sera a melhor opção.

Cumps

P.S. Peço desculpa se ja existe algum topico sobre eles.
 
Nada haver um com o outro, basicamente é isto :-D
Foi de grande ajuda _Drifter_

Ja vi diferencas a nivel de cpu e chipset, camera, gravacao hd, capacidade (nao e importante)

Valera a diferenca do mini para o S3? quando e apenas 100e se bem que acho que esses 100e pagam bem o facto de um ser dualcore e o outro quad...
 
Última edição:
O mini não te vai compensar em situação nenhuma. Só o nome é parecido. O S3 é bem melhor e compensa os 100 euros de diferença. Provavelmente pelo preço do mini consegues até comprar outros telemóveis melhores...
 
Acho que neste caso primeiro tens que definir as tuas prioridades. Se queres algo com o "último grito" em hardware mas enorme, ou se queres algo razoável mas com dimensões mais simpáticas.

Eu se calhar sou dos únicos que acho que telemóveis como o SIII Mini fazem falta, por já não me ver a comprar algo acima das 4" ou no máximo 4.3". Para isso prefiro ter um tablet ...

São opções, e tu tens que definir as tuas.
 
Foi de grande ajuda _Drifter_

Ja vi diferencas a nivel de cpu e chipset, camera, gravacao hd, capacidade (nao e importante)

Valera a diferenca do mini para o S3? quando e apenas 100e se bem que acho que esses 100e pagam bem o facto de um ser dualcore e o outro quad...

Eu gosto sempre de ajudar o proximo ;)

Desculpa se nao justifiquei o que disse, mas... novamente, nada haver uma coisa com a outra. Como disseste, o CPU é gritanta, o NovaThor é dos mais fraquinhos que ha por ai, o Quad-Core Exynos 4412 é dos mais potentes. Ecra o mesmo, camara, ate a qualidade de construçao. Sao outro mundo, o Mini nem devia de ter incluido no nome S3.

Tens aparelhos como o Xperia Sola que sao mais baratos, e acabam por ser o mesmo, tens o Optimus Madrid, o Nexus S.

Agora, se nao precisas do poder do S3, isso é algo que tens de ponderar, claro que o S3 é das coisinhas mais rapidas que ha, e gastar dinheiro sem usar devidamente... custa um bocado. Mas tambem te digo, penso que o Mini esta bem caro, como qualquer mid-range da Samsung. Pessoalmente, acho esses 100€ uma grande diferença, ate porque a diferença de devia de ser maior, deves arranjar o S3 Mini a 350-400€, e isso... balurdio na minha opiniao.

Vou-te dar um conselho, se queres algo bastante fluido, updates a tempo e horas, bom ecra e do mesmo genero do S3: Galaxy Nexus. Esta a 299€ na Worten, e ficas com um Mini S3 mas com uma comunidade e updates melhores.

La esta, bem melhor que o Mini, mas nao tao bom como o S3, pessoalmente acho um bom aparelho para o preço que esta.

;)
 
Última edição:
DRIFTER:

O S3MINI até pode ser inferior ao NEXUS, mas o NEXUS tem um ecrã grande, não tem memória e a bateria segundo o que vi na ficha tecnica dá para pouco tempo. e é dessas razoes que nao compro.

Eu ando a ver alguns modelos para comprar em JANEIRO, gosto do S3 normal, mas ainda está caro, o S3mini já está a 350€

Quero um mobile que de video chamada, os outros sem ser SAMSUNG não dão.

Pena o NEXUS ter pouca bateria Stand-by Up to 290 h (2G) / Up to 270 h (3G)

E o S3 mini Stand-by Up to 450 h (2G) / Up to 430 h (3G)

e essa diferença e a memoria que nao da para expandir deixa-me um pé atras
 
Mesmo o problema sendo a memória e a bateria, existem outras possibilidades bem melhores que o S3 mini e mais baratas. O S3 mini engana muito por ter lá escrito S3.
Não tem nada a ver um com o outro em termos de specs e qualidade a todos os níveis, é isso que o pessoal quer trasmitir, deveria ser igual ou muito parecido, mas com ecrã mais pequeno, mas não é isso que acontece.

Btw o Gnexus tá a um excelente preço e a bateria, penso que de todas as formas vais acabar por colocar na carga todas as noites, se usares as capacidades de um smartphone ao longo do dia
 
Btw o Gnexus tá a um excelente preço e a bateria, penso que de todas as formas vais acabar por colocar na carga todas as noites, se usares as capacidades de um smartphone ao longo do dia

Sim o S3 mini até pode nem ter nada haver com o s3 normal, mas gosto do design e gosto tambem de me permitir fazer video chamada, ao contrario das outras marcas.

O nexus é boa opção, mas não para mim, porque já é um modelo mais antigo

Se comprar nexus compro o 4 (apesar de não dar video chamada ) mas o nexus 4 é tão bonito que só por isso compensa.

O meu GIO carrego todos os dias, porque estou sempre a mexer nele.
 
Pelo que tive a ver nao vale mesmo a pena o "mini" alem de ser mesmo mini em tudo o que a gente espera do S3 por uma diferenca de 100e ainda compensa menos..
 
Back
Topo