[HDTV] Plasma PS60E550

Para os 800 e tal euros e desde que exista espaço para as 60'' só vejo prós, na duvida é optar pela st50 de 50'' que são menos 10 polegadas mas será sempre uma opção segura no que toca a qualidade.
 
Eu por acaso tb estou virado para esse. Dizem que o painel é bastante bom. E como acho que tamanho nunca é de mais... 60 são sempre mais 10 do que o st50... isso e o fato de aquilo ser para por na parede é sempre bom ver as coisas grandes eheh
 
Sim as TVs realmente têm essa tendência de pelos vistos encolherem com o passar do tempo, ainda assim estamos a falar de 60'' e se para conteúdo HD deverá ser mais ou menos pacifico, já no caso do SD poderá ser traumatizante. :-D

O modelo em concreto não o conheço bem nem nunca o vi em funcionamento, mas se a E450 de 43'' que tenho é um aperitivo da qualidade dessa E550 de 60'', então podem mandar vir à confiança. :D
 
Eu tenho a 60E550 e só posso dizer bem.
É um espetáculo.
IMG_20121115_002038.jpg
 
Vi hoje esta televisão na *****, esta a 800 e tal euros, só que não tem 3D, se tivesse nem pensava 2 vezes assim vou optar pela st50, visto que agora vai começar a sair tudo em 3D.
 
Eu comprei a minha em Setembro na ***** por 850€. Lembro-me que na altura estava à venda na Worten e na ***** por 1500€ mas agora já não sei.

Cumps
 
60 deve ser excelente mas para uma distância grande pois senão o SD vai ficar mal. Eu tenho 3,00m de distância e uma de 50 e o sd em muitos canais não é muito famoso.

Tenho ouvido falar e ler muito bem dessa tv ainda mais em 60 do que em 51, dizem que maior melhora a imagem e os pretos.

Só um alerta o painel é um pouco reflectivo, falo porque já a vi na Worten.
 
Este plasma não esta a venda na *****? O preço na ***** não é de 879 euros pois não? É que eu tenho lá credito e esta interessado em comprar a credito.

Se tiver este modelo na *****, o que não acredito, acrescenta-lhe mais 400 a 500€ em cima do preço da *****. Pelo menos foi o que aconteceu qdo comprei a minha PS50C7000 em 2010 por 979€ e estava na ***** por 1600€ e sem óculos.

Tb vou encomendar este modelo na ***** mal eles tenham novamente stock. Não sei se foi castigo, mas qdo tinha a minha de 50" sp disse que se fosse para mudar iria para uma de 60" pois já estava a encolher :p só não esperava que fosse tão cedo :(.
 
Se tiver este modelo na *****, o que não acredito, acrescenta-lhe mais 400 a 500€ em cima do preço da *****. Pelo menos foi o que aconteceu qdo comprei a minha PS50C7000 em 2010 por 979€ e estava na ***** por 1600€ e sem óculos.

Tb vou encomendar este modelo na ***** mal eles tenham novamente stock. Não sei se foi castigo, mas qdo tinha a minha de 50" sp disse que se fosse para mudar iria para uma de 60" pois já estava a encolher :p só não esperava que fosse tão cedo :(.

Assim já fica fora do que eu queria gastar, com o orçamento de 1000euros na ***** qual a melhor tv que eu posso comprar lá?
 
Tenho uma desde o seu lançamento e estou muito satisfeito.

A qualidade de imagem é muito superlativa, mas necessita de um ambiente escuro para mostrar o seu esplendor. O filtro anti-reflexo é fraco ou inexistente.

Pelo preço que está hoje não olharia para outra opção.
 
Tenho uma desde o seu lançamento e estou muito satisfeito.

A qualidade de imagem é muito superlativa, mas necessita de um ambiente escuro para mostrar o seu esplendor. O filtro anti-reflexo é fraco ou inexistente.

Pelo preço que está hoje não olharia para outra opção.

Ou seja, não é grande coisa para ficar a beira de uma porta de varanda?
 
Ou seja, não é grande coisa para ficar a beira de uma porta de varanda?

Curiosamente a minha esta junto a uma janela de parede inteira.

Durante um dia de forte luminosidade não se vê quase nada, mas como passo o tempo em modo cinema (leia-se, escuro) ou de noite nesta divisão, não me afecta muito.

Tem atenção a isso, embora seja um problema transversal a todos os plasmas sem um filtro AR decente (mesmo esses...).
 
Back
Topo