Pág 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456713 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 60 de 401

Tópico: Fusão Optimus -> Zon

Citação Resposta Original de [O_o] Ver Resposta
    A ZON também não é assim tão pequena...
    Não é por acaso que é um dos principais clientes da Kudelski que fornece dezenas de operadores de televisão.

Mas sim, é claro que a Vodafone Internacional é um tubarão ao lado da ZON ou da Optimus. Mas lá está... uma intenção de OPA nesse sentido até poderia ser uma jogada interessante e pelo menos serve para lançar poeira para o ar.
    Voltavamos a ter um duopólio. A Vodafone não quer duopólios nem monopólios. Quer concorrência, mas ainda está muito longe disso.

Não podemos comparar Vodafone Internacional a Optimus, ZON ou PT. A Vodafone é um grupo grande presente em 30 países e em mais 40 com redes parceiras. Podemos comparar sim é Vodafone Portugal com Optimus, ZON ou PT. Ficando a Vodafone Portugal à frente da Optimus mas atrás das outras e a Vodafone só se lembrou agora de investir porque ficou "trilhada".
    Última edição de eletronicoc; 04-07-2013 às 09:06

sendo assim e segundo o meu entendimento, os clientes clix vão se ligar pela infraestrutra de CABO da Zon? no more fiber?
    grande progresso.

Citação Resposta Original de Craven Ver Resposta
    sendo assim e segundo o meu entendimento, os clientes clix vão se ligar pela infraestrutra de CABO da Zon? no more fiber?
    grande progresso.
    Pois, parece ser isso.

É o fim da fibra e do ADSL.

não vale a pena esperar pela fusão. É melhor abandonar já o barco. No meu caso ADSL da vodafone. Mais barato e muitos serviços como TV online (PC. tablet e smartphone)

O fim do ADSL na Clix já aconteceu há muito tempo. Os clientes actuais é só para gerir até acabar. Na Fibra a história é totalmente diferente. A Clix oferece uma oferta única a nível de FTTH ao contrário do Meo / Vodafone que são sistemas similares.

Se a Clix vender a sua rede como a Zon vendeu a rede da TVTEL, Bragatel e Pluricanal então podem esperar sentandos que nada vai mudar (a Zon nunca chegou a vender).

Power Member Avatar de dungeon
    Data do Registo
    08-01-2007
    Local
    Vila Nova de Gaia
    E os clientes móveis da Optimus como é que vão ficar, já se sabe alguma coisa?

Clientes da Optimus ficam sem fidelização se fusão avançar

Vodafone ficará com opção de compra da rede da Optimus se proposta da Sonaecom e Isabel dos Santos for aceite.
    Os clientes da Optimus ficarão com seis meses depois de concretizada a fusão com a Zon para mudarem de operador sem penalizações, mesmo que estejam num período de fidelização. Este é um dos compromissos ...

fonte:
    http://www.jornaldenegocios.pt/empre...o_avancar.html

Power Member Avatar de PSICHOLION
    Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Então quer dizer fico sem operador?
    Vodafone Fibra: 130 Canais + Box HD+DVR grátis + Box HD + 100 Mb + Chamadas Ilimitadas + Sport TV Premium HD + Multiscreen
    Meo Adsl: 170 Canais + Box HD+DVR grátis + Chamadas Ilimitadas

Citação Resposta Original de PSICHOLION Ver Resposta
    Então quer dizer fico sem operador?
    Aparentemente tens 6 meses para sair... ou ficas agarrado à Zoptimus...!
    Como cliente optimus clix... e clix desde o lançamento do adsl, é triste acabar assim... enfim...

Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de pmlc Ver Resposta
    Aparentemente tens 6 meses para sair... ou ficas agarrado à Zoptimus...!
    Como cliente optimus clix... e clix desde o lançamento do adsl, é triste acabar assim... enfim...
    Volto para a zon na boa desde que fique a pagar o mesmo.
    Vodafone Fibra: 130 Canais + Box HD+DVR grátis + Box HD + 100 Mb + Chamadas Ilimitadas + Sport TV Premium HD + Multiscreen

pmlc isso irá afectar os clientes Optimus Fibra só das zonas Vodafone ou todos?

Power Member Avatar de night_sign
    Data do Registo
    23-03-2005
    Local
    Quinta do Conde
    Citação Resposta Original de DanielP Ver Resposta
    pmlc isso irá afectar os clientes Optimus Fibra só das zonas Vodafone ou todos?
    Ainda existe dúvida k o serviço optimus tv vai acabar e subsituido por zon. Tanto clientes adsl como fibra, têm de mudar para zon.

Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Citação Resposta Original de night_sign Ver Resposta
    Ainda existe dúvida k o serviço optimus tv vai acabar e subsituido por zon. Tanto clientes adsl como fibra, têm de mudar para zon.
    Mudo com todo o gosto desde que fique com a mensalidade que tenho.

Citação Resposta Original de night_sign Ver Resposta
    Se vai acabar ou não, não sei. Mas que não têm que mudar para a Zon isso é ponto assente. Vão ficar livres da fidelização e poder escolher o operador que quiserem. No meu caso tenho Vodafone e Meo Fibra disponíveis. Achas que me ia meter na Zon? Não sou maluco... Perder upload, canais RF, boxs lentas e maradas, TS, PUA... Nem vale a pena numerar mais.
    Última edição de DanielP; 09-07-2013 às 23:43

Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Se vai acabar ou não, não sei. Mas que não têm que mudar para a Zon isso é ponto assente. Vão ficar livres da fidelização e poder escolher o operador que quiserem. No meu caso tenho Vodafone e Meo Fibra disponíveis. Achas que me ia meter na Zon? Não sou maluco... Perder upload, canais RF, boxs lentas e maradas, TS, PUA... Nem vale a pena numerar mais.
    Tenho aqui Vodafone Fibra.

Como já disse noutros tópicos, os 20 Mb de upload do Meo seduzem-me. E a box deles é provavelmente a mais completa do mercado. Se conseguir um preço jeitoso no pacote 100 Mb do Meo é para lá que vou. Caso contrário vou para a Vodafone que tem os preços mais baixos do mercado.

Mas para já estou satisfeito na Clix, pago um preço muito jeitoso e o serviço é 5*. Se acabar fico com pena como é óbvio, mas não é o fim do mundo.

Data do Registo
    14-12-2007
    Local
    Lisboa
    Como já disse noutros tópicos, os 20 Mb de upload do Meo seduzem-me. E a box deles é provavelmente a mais completa do mercado. Se conseguir um preço jeitoso no pacote 100 Mb do Meo é para lá que vou. Caso contrário vou para a Vodafone que tem os preços mais baixos do mercado.

Mas para já estou satisfeito na Clix, pago um preço muito jeitoso e o serviço é 5*. Se acabar fico com pena como é óbvio, mas não é o fim do mundo.
    Aqui onde moro em Lisboa não existe Meo fibra por isso tas com sorte ter ai.

Mas se tens Vodafone Fibra também ficas muito bem servido.

se esta fusao se concretizar, todos os consumidores vão ficar a perder vai começar a haver o duopolio!! apenas a vodafone vai ter que lutar sozinha pela sobrevivência neste mercado monopolista com beneficio para os mais antigos isps..

neste momento dava-me jeito que isto acontecesse. actualmente estou a pagar 37,87€ pelo pacote basic da clix com fidelização por mais 11 meses. que venha de lá a fusão para me mudar para a vodafone e os seus 24,90€+5,50€.
    por outro lado, como cliente tag <25, pago 6,18€/mês que é uma ninharia.

no 3play mudo assim que puder, no telemóvel aguento-me enquanto puder.

não se pode ter tudo neste mundo.

Pág 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456713 ... ÚltimoÚltimo

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.