[Leitor Blu-Ray] Compra de leitor DVD/ Bluray

Antonio Jose

Power Member
Boas
Gostaria que me indicassem uma boa opção de leitor DVR/Bray....que tenha a melhor relação preço/qualidade. Com ficha HDMI claro!
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Também ando para comprar um este é lindo onde compraste e quanto??

Comprei na *****, não tenho certeza mas creio que ficou por 211 euros, com todas as especificações não acho que o preço tenha sido demasiado. Fui comprar na ***** porque fui levantá-lo não sei como estão os preços em outras lojas online.
 
Eu comprei este http://pt.asus.com/Multimedia/Bluray_HD_Media_Player/OPlay_BDS700/, vai além de um simples leitor, consegue ler praticamente todos os tipos de ficheiros video e música que existem, permite aceder a discos externos por usb ou por rede. Nada melhor do que ler as especificações.

POis!..mas eu quero um aparelho que sirva para ler BR/DVD varios tipos e nada mais. Não me interessa todas essas tecnologias incorporadas. Um leitor simples mas que permita boa qualidade de reprodução :)
Obrigado
 
Olha eu vou comprar o Samsung BD-E5500 na worten por 89 EUR (na ***** e outras está a 130 EUR).

Também não queria pagar por apps, no meu caso, tinha como requisito ter 3D. Pelo que li este tem boa qualidade de imagem.

Saidas tem HDMI, optico coaxial e rede para o DLNA.

Caso não queiras 3D, deves conseguir mais barato.
 
Há um da lg na gama dos 105 euros. Tem 3d.
Mais de 100 euros já me parece demais, pois para isso compra-se uma ps3 por 199
 
Eu comprei este http://pt.asus.com/Multimedia/Bluray_HD_Media_Player/OPlay_BDS700/, vai além de um simples leitor, consegue ler praticamente todos os tipos de ficheiros video e música que existem, permite aceder a discos externos por usb ou por rede. Nada melhor do que ler as especificações.


Quero comprar esse Blu-ray, mas podes me esclarecer na ligação dele na tv. Como tem 2 saídas Hdmi AUDIO e VIDEO separado; como ligar para obter som e imagem juntos?
Agradecido
PP
 
Back
Topo