PlayStation Dark Souls II - Scholar of the First Sin | "Gavlan wheel? Gavlan deal."

Leo_

Power Member


[Publisher] Namco Bandai | [Developer] From Software | [Director] Tomohiro Shibuya


"This new chapter in the Dark Souls saga presents opportunities for us to drive innovation in gameplay design, develop an entirely new story, and expand the scope of the world in which the player interacts with the game. We have taken these necessary steps with Dark Souls II in order to evolve the overall experience of the Dark Souls series...the entire development team is striving to make Dark Souls II an experience that is fresh while not forsaking its roots in presenting players with challenging gameplay. Our goal is to surprise and delight our fans with new experiences and plot twists while enticing new players to join our dark journey."
Source


nBGrp.jpg

NvJWf.jpg
6cLmA.jpg

 
Última edição pelo moderador:
Plataformas confirmadas:

According to publisher Namco Bandai's Czech announcement (translated into English via Google), Dark Souls 2 is coming to PS3, Xbox 360 and PC.

From Software will be developing again with series creator Hidetaka Miyazaki overseeing production alongside director Tomohiro Shibuya, who worked on the Monster Hunter series.

"Dark Souls II will offer loyal fans exactly the kind of demanding challenges and never-ending struggle that became the hallmark of this whole series," said the publisher.

Hmm Miyazaki não é director desta vez.
 
Grande notícia. Dark Souls é um dos meus rpgs preferidos desta geração. Também me preocupa o Miyazaki não ser o director, mas ao menos vai supervisionar a produção do jogo.
 
Mas não tenho dúvidas que será ele que terá a palavra final sobre as decisões.

Epá, não sei sinceramente. Se ele estiver a planear outras coisas percebo, mas se não... depois ainda temos aquele comentário de há uns tempos sobre alargar a userbase. É estar a especular e inventar demasiado por agora, mas deu para torcer um pouco o nariz.

A anúncio deixou-me extasiado, mas se não soubessem que aquilo era Dark Souls adivinhariam pelo trailer? Deu-me a impressão que qualquer que seja a direcção que a série vai tomar será um pouco diferente daquela que tivemos até agora. A própria música não foi algo que associei de imediato.

Será pelos novos directores? Será a Namco a meter o dedo? Provavelmente estou a perder muito tempo com especulações, que se calhar não fazem sentido, mas...

Dia 20 teremos novidades:

nBDrG.jpg
 
Excelentes notícias.
Concordo com o que disse o Joao.Cardoso, podiam contar uma história de excelência, aprofundar certas temáticas, para ficar mais envolvente. E convém que não mexam muito no que tornou famosos estes títulos, a jogabilidade, e a dificuldade inerente.
A ver vamos.
Cumprimentos.
 
Epá, não sei sinceramente. Se ele estiver a planear outras coisas percebo, mas se não... depois ainda temos aquele comentário de há uns tempos sobre alargar a userbase. É estar a especular e inventar demasiado por agora, mas deu para torcer um pouco o nariz.

A anúncio deixou-me extasiado, mas se não soubessem que aquilo era Dark Souls adivinhariam pelo trailer? Deu-me a impressão que qualquer que seja a direcção que a série vai tomar será um pouco diferente daquela que tivemos até agora. A própria música não foi algo que associei de imediato.

Houve certos elementos que me fizeram associar o trailer ao Dark Souls. Aquela paisagem logo no inicio do trailer fez-me lembrar Anor Londo (e não esquecer o corvo). Ainda para mais quando no trailer se houve "You are the Undead".

Mas percebo o que queres dizer, já que o trailer também tem coisas que à primeira vista não iria associar a um Dark Souls. A música, tal como referiste, é uma delas. Ainda assim, é preciso introduzir algumas novidades para não correrem o risco de acontecer o mesmo que a outras séries, ou seja, "mais do mesmo". O que interessa, é que não deixem de parte o que fez a série Souls tão boa.
 
Só peço por tudo para que não estraguem aquilo que de bom fizeram até agora. Li por aí umas declarações nada animadoras, no entanto confio na From Soft.

Embora já tenham esclarecido que isto não vai ser uma sequela directa de Dark Souls, fiquei com a ideia de que a ponte que aparece no trailer é a mesma (provavelmente apenas uma semelhante) que aquela que dá acesso ao Painted World of Ariamis.
 
Ambiente de dark fantasy combinado com swordplay que dá gosto de usar sentindo que cada hit conta são o que mais gosto do jogo.
Desde personagens e bicharada estranhos e ambientes nojentos e/ou bastantes opressivos parece que foram certeiros a ir buscar esses temas para mim. Mexer com isso ou com a recompensa de quando finalmente aquele maldito boss cai era uma coisa que me deixaria muito desapontado.

Novas mecânicas? sim. melhor explicação das mesmas? óptimo. mais movets de ataque ou combinações? excelente. A base e o tema têm de permanecer.

Quanto à história tem-se especulado em prequela por causa dos dragões, (Kalameet no final parece-me) mulher do capuz (witch of izalith) e ainda a própria armadura do knight ( ombros semelhantes ao Gwin).
 
Última edição:
Eu espero que a sequência no título signifique que eles se irão apoiar sobre a mitologia já estabelecida no Dark Souls. Estou muito curiosos para ler a antevisão da Edge​.
 
Não gostei muito de ler isto:

(...) game directors new to the Souls series, Tomohiro Shibuya and Yui Tanimura, who have taken the reins from Hidetaka Miyazaki. Their descriptions of how they intend to mould Dark Souls II into a more approachable form seem reasonable. But Shibuya admits that their approach will be influenced by their individual characters. “I personally am the sort of person who likes to be more direct than subtle,” he tells us. “[Dark Souls II] will be more straightforward and more understandable.” We sympathise if that sort of statement concerns you, but at the same time, we can surely agree that we would all like to see Dark Souls attain as great a presence as The Elder Scrolls. How it gets there is a worthy matter for debate, but it’s certainly a noble task.


 
Última edição:
Ou seja o que o gajo está aí a dizer é que uma das melhores séries desta geração vai também tornar-se comercial...

Toda a genter quer o guito dos Elder Scrolls, tal como todos querem o guito dos Call of Duty, Fifa, ou World of Warcraft... o problema é que as ''imitações'' não costumam ser muito bem vistas pelos jogadores.

Em relação ao Dark Souls II, se for só um caso de clarificar certas coisas no jogo, tipo para que serve isto ou aquilo, não me importo muito. Espero é que não mexam na dificuldade e ''frustração'' que o jogo causa ao jogador, esse é um dos principais atractivos.

Se for para começarem a meter mini-mapas ou indicadores para onde se deve ir, e coisas do género, já não me agrada nada.

Bem, no fundo isto agora é tudo especulação, temos de esperar para ver. Até pode ser que o jogo esteja bom à mesma, mesmo que haja mudanças profundas.
 
Boas notícias... desta vez só falta mesmo ter uma história.

A história está lá, apenas é contada/exposta de maneira diferente (descrições no itens). Tens bastantes videos no youtube a falar disso.

Portanto para quem quiser ser mais meticuloso e se interessar têm texto que explica algumas coisas.
 
Back
Topo