Ver filmes no iPad de uma forma simples como no Android ?

Pineapple8oo8

Suspenso
Boa noite
É possível ver um filme no iPad em que este Não seja reproduzido via streaming ou a sua transferencia para o iPad Não seja feita via wi-fi?
Se sim gostava que alguém me ensinasse pois a compra de um bicho desses depende disso caso contrário e infelizmente irei para algum Android..

cumprimentos e bom natal a todos
 
Eu costumo usar a App MoliPlayer que me serve perfeitamente.
A transferência dos ficheiros pode ser via iTunes. Lê praticamente todos os formatos de video, embora as legendas não funcionem muito bem - para isso há também o OPlayer.

É uma questão de experimentares e veres se é isso que procuras. Mas que é fácil, é!
 
Boa noite
É possível ver um filme no iPad em que este Não seja reproduzido via streaming ou a sua transferencia para o iPad Não seja feita via wi-fi?
Se sim gostava que alguém me ensinasse pois a compra de um bicho desses depende disso caso contrário e infelizmente irei para algum Android..

cumprimentos e bom natal a todos
1 - Ligas o iPad ao PC;
2 - Entras no iPad escolhes a tua aplicação de eleição;
3 - Fazes upload do filme

E não, não dá para ligar e arrastar via o "My Computer", tem de ser mesmo pelo iTunes. Para mim não há grande diferença, para algumas pessoas é um deal breaker. To each his own.

Dito isto, prefiro mil vezes fazer download via Wi-Fi do que andar a ligar cabos, e para isso não precisas do iTunes.
 
Boas malta... Descarreguei a aplicação OPlayer Lite e usei um filme 720p x264 e consegui passar para o iPhone via WiFi. Mas o filme tem algum lag e também não dá som... algum conselho?
Não consegui passar o filme pelo iTunes e agora que ele mudou de visual é que não entendo mesmo e preferia porque demorou bastante para passar por wifi um ficheiro de 700mb

Só consigo sincronizar as musicas ou as pastas delas
cumprs

ACTUALIZADO: Já consegui passar o filme pelo iTunes e desta vez usei a app MoliPlayer, e a imagem já não tem lag mas continua a não ter som :(
 
Última edição:
Sim, funcionou num tab2 da samsung...
Vou experimentar essa app e já digo qualquer coisa, atenção que estou a experimentar no iPhone 5 não sei se impede de alguma coisa...
 
Creio que é igual. Eu quando quero por no iPad arrasto via iTunes e funciona perfeitamente. E digo-te que não usar o iTunes é um erro. O drag&drop via Finder/explorer é muito bonito mas só para uso ocasional porque depois começa a dar problemas seja em quefir. Com o iTunes fica tudo bem mais organizado.
 
Ontem instalei uma nova App de leitura: "iMedia Player".

Estou a usar no iPod e funciona perfeitamente. Video e legendas. Mas também não tem o decoder AC3, aparece até um "anouncement" a referir que tiveram de o tirar por enquanto.

Vê nas propriedades do vídeo se o som está mesmo em AC3. Se estiver já sabes que Apps procurar ^.^
 
Boa noite
É possível ver um filme no iPad em que este Não seja reproduzido via streaming ou a sua transferencia para o iPad Não seja feita via wi-fi?
Se sim gostava que alguém me ensinasse pois a compra de um bicho desses depende disso caso contrário e infelizmente irei para algum Android..

cumprimentos e bom natal a todos

isto para mim tem sido uma dor de cabeça... ofereceram-me o iPad praí em Junho (eu pedi um PORTÁTIL!!) e, entretanto, nunca o liguei ao iTunes porque:
1 ) o meu portátil funcionava, portanto quando queria ver uma série/filme via, mas não podia ser nada que fosse de qualidade "pesada" (files abaixo dos 900 mb -.-; ) senão era lag, sobreaquecimento, shutdown inesperado...
2 ) Não o queria sincronizar com um portátil que estava em fase terminal x'D

Dito e feito, a semana passada o portátil morreu de vez. Portanto, fico com o ipad que me serve para navegar na web e usar o skype e tal e coiso, mas... ver filmes e/ou séries... chapéu!! >:(
É esperar que no Natal venha o tão-desejado portátil once and for all. Até porque morro de saudades dos meus joguinhos. Tou cheia de inveja do meu namorado. Dei-lhe um nexus7 (porque o PC dele também tá a dar o berro e como ele emigrou precisamos do skype) e ele todo satisfeito, a ver os filminhos que quer, as séries que lhe apetece... bah!!!
 
Existe uma questão qualquer com o AC3 que faz com que muitas aplicações não estejam a reproduzir o som em alguns ficheiros. É bastante irritante, sim.
 
isto para mim tem sido uma dor de cabeça...

Ahaha! Mas não faças disso uma dor de cabeça. Eu nunca tive problemas em ver filmes e séries no iPod (3a geração), portanto não é no iPad que vou (vais) ter.

Experimenta as Apps que referi. A OPlayer Lite só não gosto por ter publicidade. Mas a MoliPlayer e a iMedia Player servem mais do que perfeitamente.
Mas vais sempre precisar de um PC para fazer a transferência - ou via iTunes ou via wi-fi.
 
quase todos esses programas estão com problemas de direitos do ac3. eu tenho o oplayer e quando me apareceu o actualização a referir que ia ficar sem o codec ac3 deixei estar... não fiz actualização
 
quase todos esses programas estão com problemas de direitos do ac3.

Verdade. Acho que nenhum tem, excepto o tal CineXplayer. Custa 1,79€ e acaba com esses "problemas".

TBH, depois de comprar um iPad de 600€, gastar 10 ou 20 em Apps que fazem falta vale a pena e é um valor que não tem epxressão.

Eu nunca tive problemas porque também não costumo ir para as Altas Definições - os ficheiros comuns são legíveis, video, som e legendas, sem qualquer preocupação.

No limite, há sempre a possibilidade de fazer uma conversão antes de passar para o iPad. Grande parte dos conversores gratuitos trazem presets para iPhone, iPod e iPad.
 
isto para mim tem sido uma dor de cabeça... ofereceram-me o iPad praí em Junho (eu pedi um PORTÁTIL!!) e, entretanto, nunca o liguei ao iTunes porque:
1 ) o meu portátil funcionava, portanto quando queria ver uma série/filme via, mas não podia ser nada que fosse de qualidade "pesada" (files abaixo dos 900 mb -.-; ) senão era lag, sobreaquecimento, shutdown inesperado...
2 ) Não o queria sincronizar com um portátil que estava em fase terminal x'D

Dito e feito, a semana passada o portátil morreu de vez. Portanto, fico com o ipad que me serve para navegar na web e usar o skype e tal e coiso, mas... ver filmes e/ou séries... chapéu!! >:(
É esperar que no Natal venha o tão-desejado portátil once and for all. Até porque morro de saudades dos meus joguinhos. Tou cheia de inveja do meu namorado. Dei-lhe um nexus7 (porque o PC dele também tá a dar o berro e como ele emigrou precisamos do skype) e ele todo satisfeito, a ver os filminhos que quer, as séries que lhe apetece... bah!!!
Deve ser relativamente simples trocar um iPad por um Nexus 7.

Não tem até chatearem a empresa, e eles serem obrigados a remover o suporte ao AC3... Também foi assim com o OPlayer...
Parece que o CineXPlayer era a única app que tinha o codec legalmente.
 
Back
Topo