Tablet N70HD (7" 1280x800 IPS, Dual-core, 16gb, 1gb ddr3, JB 4.1.1) €145.9

Nunes91

Banido
Yuandao-N70HD-Android-4-1-Tablet-PC-7-IPS-1280x800-Rk3066-Cortex-A9-Dual-Core.jpg


N70HD
*RK3066 Dual core
*Mali 400 Quad Core
*16GB Nand
*1GB DDR3
*JB 4.1.1
*4200mah
*1280x800 7 Polegadas IPS Capacitivo

Brevemente nas lojas *****

Preço
145.90 euros
Demo:
http://www.youtube.com/watch?v=4m56Y4El3s0
 
Última edição:
Para mim é excelente porque não preciso nem quero câmeras, quanto menos melhor. Em principio vou comprar esta tablet, a review parece boa especialmente o wifi, como vou usar só para imagens e video deve servir.
 
ja brinquei um pouco com a minha:

gostei:

rapidez,
ecra,
wireless,

razoavel:
qualidade de contrução
software que trazia

não gostei:

muito menos apps do que estava à espera... (diz não compatível - fico sem saber se é da rom chinesa ou do JB)
bateria "fraca" como era de esperar ( mas aguentou umas cinco horas de net e a minha filha ajogar ice age village)
aquece (talvez seja normal)


assim que for explorando vou colocando mais dados...

alguma questão apitem!


que bolsa estão a usar?

já alguém fez root?
 
Última edição:
Boas,

Comprei um destes bicharocos no sabado passado, e aviso já que quem comprar este tablet, DEVE instalar o firmware de Janeiro deste ano, e DEVE fazer Root.

Quando o usei como vinha da caixa achei interessante mas alem da relativa rapidez e qualidade (muito boa) da imagem, não era nada de muito especial.

Mas depois instalei o software mais recente, e fiz root para ter acesso a todas as aplicações no market, e digo já que este tablet é simplesmente GENIAL!

O software mais recente da marca é muito mais fluido e rápido, logo no startup mostra o logotipo do tablet "n70hd" e já não parece tão generico, a bateria dura mais, e mesmo os jogos 3D como o need for speed most wanted correm lindamente (o jogo tem é uns controlos horriveis mas isso não é culpa do tablet :P)

Aconselho vivamente a comprarem este tablet pois oferece mesmo muita performance pelo preço, mas ATENÇÃO! Façam o update da marca e Root.
 
Por 129,00€ é uma excelente compra!!! Quem já o comprou que pontos negativos têm a apontar?
Isto é melhor que o BQ MAXWELL PLUS e mais barato 10€....
 
Entre o Maxwell Plus e este, qual recomendam? (este parece que marca muito mais no antutu)
Em termos de software há muitos bugs? Pergunto porque algo de habitual nas marcas chinesas, pela minha experiencia.



Estou com um pouco de receio por ser uma marca chinesa.
 
Back
Topo