Tablet DENVER TAD-97052 (9.7" HD, 1.5Ghz Dual core, ICS) € 169

Nunes91

Banido
TAD-97052.jpg

Android 4.0
Bluetooth

9.7 "tela de toque capacitiva com resolução: 1024x768

G-sensor
1,5 GHz dual core e 1GB DDR RAM Dualcore CPU


8GB de memória interna para apps
slot para cartão Micro SD

3G pode ser usado com dongle 3G externo
Câmera frontal (0.3mpixel) + câmera na parte de trás 2mpixel
bateria recarregável - 7000mah

Conexões: Micro USB x 2
ligação para fones 3,5mm
slot para cartão Micro SD
saída mini HDMI

WORTEN
€ 169

http://www.denver-electronics.com/denver-tad-97052/

Falta só confirmar se o ecran é IPS.
 
Última edição pelo moderador:
Ora viva,

Neste fim de semana e porque tinha um crédito em talão para gastar e 2 dias para o expirar, juntei mais um cartão MicroSD 32 GB e 4 euros a esse crédito e adquiri este Tablet.

Andava no Google a pesquisar informação e dado ser recente foi aqui que vim parar, mas sem muito mais para dizer, além da minha experiência... ainda.

Antes demais, o ecrã não é IPS. Mas pouca diferença faz, pois ao lado deste estava um Woxter 9.7'' 1.2 GHz IPS e a diferença notava-se só a partir dos 160 graus, mais ou menos, experiência observada a olhómetro.

Ainda não houve jogo ou app que não corresse aqui. De GTA Vice City, SHADOWGUN, Asphalt 7, moderno combat ou N.O.V.A.3, tudo é jogado sem lags, e bem fluído.

Para já tem um aspecto negativo para quem possa ter interesse e que convém saber!... Quando se tenta ligar ao PC em modo de depuração, este mostra um triângulo amarelo no gestor de dispositivos. Ou seja, não tem drives para ele e como podem agora perceber era disso que andava à procura...

Enviei no sábado um mail para a Denver com esta mesma questão e que ainda espero resposta, naturalmente.

Espero não fique esquecido, pois era uma pena muito grande não poder rootea-lo.

Se mos derem, os drives, instalo-lhe uma rom, no intuito de ver até onde chega. Caso contrário e enquanto não há nada posso deixar um benchmark de como vem.

68Bd1.jpg


Espero ter ajudado nalguma coisa, abraços.



Edit: faltou dizer que tem como saída HDMI uma resolução de 1920*1080p :thumbup:
 
Última edição:
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.
 
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Comprei um para oferecer à minha pequena de 10 anos agora no natal.
Basicamente só vai usar para ver filmes/séries, internet, jogos e jogos flash na net.

Em principio para esta utilidade não terá grande problema mas se há maneira de melhorar consideravelmente a performance do tablet... é um caso a pensar :)
 
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Boas amigo,

acabei por optar por este tablet, se poderes enviar as drivers desde já agradeço.

Abraço.
 
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Boa noite, adquiri um hoje mesmo e tive essa mesma impressão. Não querendo abusar, pode enviar-me os drivers para o win7 s.f.f.

Muito obrigada,

Com os melhores cumprimentos,:)
 
Boas,

Só para deixar a informação que após uma longa troca de e-mail com o suporte da Denver e quando os meus argumentos já escasseavam e julgava ser apenas possível obter os drivers para o win7, se surgisse um problema grave à semelhança como poucos tablets a que aconteceu isso da Denver...

Acabei por vencer, julgo por cansaço.

Enviaram-me os mesmos. Meti-tlhe o cyanogenmod10 e de um low-costa fez-se 1 avião.

Se alguém o adquiri e precisar, já que a informação na net acerca desta marca é nula, disponham.

Abraços.

Estarei eu a ler bem? Windows 7 num tablet penso eu que não é possível (por menos em processadores ARM que é o caso deste), se instalaste o windows 7 como fizeste isso?
 
Quando chegar a casa, mais logo, envio os drivers para quem pediu aqui e por pm e como os instalar se já o tentaram ligar em modo debug, pois têm de forçar aí instalação no PC. Pelo menos para x86. Também tenho para x64 e vai tudo junto.

Drivers para o Windows reconhecer o tablet e não para instalar o Windows no tablet :D

Para quem já instalou uma rom , não é difícil, mas tenho de ler as regras primeiro, para saber se posso falar disso aqui.

Para uma pequenita não deverá ser necessário mais performance já que este tablet não engasga nem com streams de jogos nem com HD do YouTube, nem com jogos mais pesados.

Notei muita diferença foi no arranque que deixou o nexus 7 ao lado no arranque, já este estava ligado ao servidor e no jogo e no render do app vidtrim.
 
Boa tarde,

Já alguem tentou aceder á net com uma Pen 3G, neste tablet?

Sabem-me dizer onde posso comprar um cabo micro usb OTG para este equipamento?
 
Enviado para todos.

Boa tarde,

Já alguem tentou aceder á net com uma Pen 3G, neste tablet?

Sabem-me dizer onde posso comprar um cabo micro usb OTG para este equipamento?

Confirmei com a pen 3G da vodafone. Funciona ok.

Lenta, mas aqui por casa, mesmo no pc aqui é assim. É por causa do mar :P

Isso vende-se por todo o lado, não custa sequer 2€ por isso mandar vir da net pagas mais de portes que o que custa.

Qualquer *****, Worten, *****... etc...etc...

Com o novo tablet da ***** "N90S - Dual core" que é melhor no cpu e no preço não é melhor optar por o mesmo?

Possivelmente.

Eu não tinha escolha melhor na altura. Esse não estava lá, não conheço e principalmente não lhe mexi.

Não posso comparar, mas já agora para ver se aprendo alguma coisa, porque dizes que o processador 1.4GHz dual core Rockchip RK3066 do N90S é melhor que o do Denver 1.5 ghz dual core ARMv7?
 
Boas a todos gostaria de saber com se comporta a bateria? e se a assistência da denver é boa?

A bateria sendo 7000mah comporta-se bem para o dado curto espaço de tempo. Nota-se uma diferença para um de 8000mah que tenho aqui, mas nada de abismal.

Demora um pouco mais a carregar do que a do Nexus7 (4325mAh) mas quase o dobro do tempo para ser gasta num teste de uma app que faz as contas aproximadas na leitura de um vídeo de 720p com 100 nits de brilho.

Pode-se sempre optimizar com um app para períodos mais longos, o normal.

O pior deste tablet e convém saber é mesmo o espaço, com os "8GB" a serem repartidos entre 500 mb no "phone" e 5.81GB no sdcard flash.

Dá-se bem a volta com o app verbs (pago) ou o 2sd passando os apps para o outro lado mantendo os 500 mb livres. É só um clique.

Eu fiz um pedido no xda enviando o firmware deste tablet para que aumentem este espaço para 2GB.

Eles tinham feito isso para um modelo anterior na boa... Eu não me atrevo a mexer nisso :P por isso não prometo.

Se o fizerem eu digo.

Abraços.
 
Obrigado, pela resposta Benficacampeão,

Diz-me só mais alguma coisa, para utilizar uma pen 3g neste tablet necessitaste de configurar alguma coisa, e funcionou logo automaticamente?

Obrigado
 
Back
Topo