Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nokia Lumia 610, Sony Xperia J ou Sansung Galaxy Ace Plus ?

Nokia Lumia 610, Sony Xperia J ou Sansung Galaxy Ace Plus ?

Boas pessoal,

Tou em vésperas de comprar o meu primeiro Smartphone e tou cheio de dúvidas. Conheço bem o Nokia Lumia 610 pois a minha mulher tem um. Parece-me muito simples de utilizar, penso que se tivesse um processador melhor era bom mas gosto. O meu limite é 200 Euros e a rede é a Vodafone. Dentro deste orçamento vi também o Sony Xperia J e o Samsung Galaxy Ace Plus.
    Gostaria de saber a vossa opinião sobre qual a melhor escolha, ou se tiverem alguma sugestão melhor dentro deste orçamento também será bem vinda.
    Gostaria ainda de saber a vossa opinião em relação às Apps disponiveis para Android e Windows. Há uma grande diferença de números visto que o windows é bem mais recente?

Obrigado e aguardo a vossa ajuda.

Pelas especificações eu iria para o Xperia J. Não estava disponível por isso optei pelo Sce Plus, só que tem muiotos bloqueios e as aplicações deixam de funcionar e fecham inesperadamente (várias). Suponho que é defeito por isso quero trocar e vou tentar o Xperia J novamente. Senão, troco por outra unidade do Ace Plus. Qual escolhes-te?

Power Member Avatar de ourico4
    Data do Registo
    14-12-2006
    Local
    Porto
    Bq aquaris, ja é dual core. Por 180eur

Power Member Avatar de Marcelo5
    Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    Se esperarem um bocado consegues ter o Nokia Lumia 520

Microsoft Surface Pro 2
    Smartphone: Nokia Lumia 720

Power Member
    Data do Registo
    20-02-2007
    Local
    Aveiro
    Gostaria ainda de saber a vossa opinião em relação às Apps disponiveis para Android e Windows. Há uma grande diferença de números visto que o windows é bem mais recente?
    Enorme diferença.
    Android a esse nível está mais maduro.

E a meu ver é um factor decisivo na altura de compra.

Power Member Avatar de Marcelo5
    Data do Registo
    01-01-2011
    Local
    Viseu
    Citação Resposta Original de Rseven Ver Resposta
    Enorme diferença.
    Android a esse nível está mais maduro.

E a meu ver é um factor decisivo na altura de compra.
    Sim mas também há muita apps sem qualidade nenhuma e também há muitas apps que fazem o mesmo que outras.
    Aconselhava-se a ires aqui e veres se tens as apps que queres.
    Para o Android podes ir aqui.

Microsoft Surface Pro 2
    Smartphone: Nokia Lumia 720

Ainda faltam muitas apps importantes para WP, eu por acaso fui à app store do WP ver as que estavam disponíveis daquelas que eu tenho meu Android, porque estava interessado no 520 ou no W1 e mudei de ideias. Das que pra mim são fundamentais, nem metade tinha, já para nem falar em jogos. Tenho muita pena mas o WP ainda tem de crescer muito para ser uma opção viável para mim.

Neste caso, só tens uma opção, BQ Aquaris.

Citação Resposta Original de pm2lp Ver Resposta
    Ainda faltam muitas apps importantes para WP, eu por acaso fui à app store do WP ver as que estavam disponíveis daquelas que eu tenho meu Android, porque estava interessado no 520 ou no W1 e mudei de ideias. Das que pra mim são fundamentais, nem metade tinha, já para nem falar em jogos. Tenho muita pena mas o WP ainda tem de crescer muito para ser uma opção viável para mim.

Neste caso, só tens uma opção, BQ Aquaris.
    Dá uns exemplos de apps importantes que ainda não haja no WP... eu como uso poucas fico sempre perdido em saber o que se "usa" hoje em dia

De qq modo, concordo que o numero de apps é importante, mas e então a estabilidade, fiabilidade e fluidez de utilização diária em coisas como navegação, sms, email, etc etc, não conta? E convenhamos, o Google Play não é exemplo, aquilo não há selecção nenhuma, qq lixo la entra sem grandes verificações.
    Depois claro, limpam às 100.000 de cada vez por naõ fazerem nada ou estarem cheias de malware
    LG G2 - Stock LG Android 4.4.2
    PC -
    AMD A8-6600K @3,9Ghz | ATI R7 250 1Gb GDDR5 | GSkill 8Gb DDR3 @2133Mhz | Asus A55BM-A | 500Gb HDD

Citação Resposta Original de tryklon Ver Resposta
    Dá uns exemplos de apps importantes que ainda não haja no WP... eu como uso poucas fico sempre perdido em saber o que se "usa" hoje em dia

De qq modo, concordo que o numero de apps é importante, mas e então a estabilidade, fiabilidade e fluidez de utilização diária em coisas como navegação, sms, email, etc etc, não conta? E convenhamos, o Google Play não é exemplo, aquilo não há selecção nenhuma, qq lixo la entra sem grandes verificações.
    Depois claro, limpam às 100.000 de cada vez por naõ fazerem nada ou estarem cheias de malware
    Atenção que o que é importante para mim pode não ser para ti.

Faltam apps para streaming de video (veetle, justin.tv, etc) todas disponíveis para android, nenhuma para WP. Uso algumas aplicações uteis do sapo (cinema, banca, etc) que também só em android. Os programas de navegação que uso e que para mim são os melhores (sygic e copilot) também não há. Utorrent, aplicações de lojas online como a aliexpress, também não tem. Para mim que estou ligado ao audio e componho muito em viagem faltam daw's, no android já ha o fl studio e o caustic, entre outros. E depois jogos nem vale a pena falar que a lista é muito extensa, pes, fifa, fm, real racing... por aí.

Mas também concordo que tem muito lixo, muito devido à politica da google de dar "liberdade". Cabe a nós saber escolher.

Edit: Sobre a estabilidade em Android, já há algum tempo que isso não é um problema, não se pode é comparar um entry-level em Android com WP, é preciso comparar equipamentos com o mesmo hardware.
    Última edição de pm2lp; 04-05-2013 às 15:56

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.