Razer Edge - Tablet com grafica dedicada !!! 999$ base

brruno

Banido
Ecrã 10.1 1366 x 768
core i5 - i7 ULV
4GB - 8GB RAM
64GB - 256GB SSD
nVidea GT640M LE
2cm de espessura

999$ base , 1300-1500$ max
-$249 gamepad dock
- $99 docking station
- Teclado ainda não foi lançado
Razer_Edge__6__verge_super_wide.jpg


Razer_Edge__13__verge_super_wide.jpg

Razer_Edge__12__verge_super_wide.jpg

Razer_Edge__11__verge_super_wide.jpg
Xv01-08_17-53-5520_verge_super_wide.jpg

Xv01-08_17-53-2320_verge_super_wide.jpg
Xv01-08_17-50-3020_verge_super_wide.jpg

Xv01-08_17-56-4720_verge_super_wide.jpg

Xv01-08_17-58-3620_verge_super_wide.jpg
...

http://www.theverge.com/2013/1/8/3845580/razer-edge-is-combination-tablet-laptop-and-console

http://www.theverge.com/2013/1/8/3851476/razer-ed g e-hands-on-ces-2013

..
 
Última edição:
O preço lógico que é elevado, mas em comparação com as caracteristicas e preço dos restantes tablets é muito mas muito melhor, ainda por cima com uma 640le e ao mesmo preço que por exemplo o smart pc pro ? Não querendo abusar só tenho pena que a resolução seja inferior (não que esteja a dizer que é má), também estou para ver a autonomia em jogo. Claro que o problema vem depois com a compra dos acessórios...

Edit - Op o tablet tem 10.1 polegadas e aqui tens mais detalhhes http://www.razerzone.com/gaming-systems/razer-edge-pro, só 1 usb , nao tem sd card reader, o disco da versao base do i5 tem 64 gb, o razer edge pro é que aparece com 128/256 etc etc..
 
Última edição:
caro ? até está é barato... o ultrabook com specs mais parecidas (o UX32Vd) é basicamente o mesmo preço..

Obrigado pelo resto da info ;)
 
Última edição:
Um tablet mais espesso que alguns ultrabooks. Isto com a dock de teclado (sem trackpad?) é quase um transportável. Mas a ideia da dock com o comando está engraçada.
 
Última edição:
está muito bom........va la a razer nao exagerou no preço como costume

edit: a bateria deve ser uma desgraça
 
Última edição:
Caro falo do "pacote todo" a menos que se compre a versão pro que assim se bem me recordo só falta o teclado ou la o que é, não acho os acessórios propriamente baratuxos...

Talvez acessorios 3rd party surjam por aí a preços mais convidativos e desconfio um pouco do gamepad dock, não me parece muito prático não sei bem explicar porquê, mas o que vale é a pratica e só quando puder expermientar um é que vou ver.

Edit: Sim a bateria... segundo a cnet acerca do keyboard/gamepad: "Without it, Razer estimates the Edge has 2 hours of power during general tablet use, and around 1 hour when you're playing games, but an extended 40-watt battery will take gaming use up to 2-4 hours, or around 8 hours for less graphics-intensive tablet use."

É extremamente baixo, mas também não previa milagres...
 
Última edição:
Adoraria isto, se tivesse disponivel agora eu sem duvida que perderia a cabeça :| dispensava o gamepad no entanto, não me parece nada confortável e nem sequer ergonomico de algum modo com o peso todo no centro e as mãos tão afastadas.

Imagino que isto na europa só esteja disponivel la para Abril/Maio.
 
Back
Topo