Segurança Bitdefender Free Antivirus

pelo que estive a ver, este bitdefender tem um problema grave... elimina ficheiros sem nos dar poder de escolha de os restaurar.
se resolverem esse problema fica a ser uma boa solução.
 
pelo que estive a ver, este bitdefender tem um problema grave... elimina ficheiros sem nos dar poder de escolha de os restaurar.
se resolverem esse problema fica a ser uma boa solução.

isso não é totalmente verdade, existe uma opção de quando fazes um scan que podes ver os ficheiros que estão em quarantine.

Os developers já disseram que no proximo update isso ia ser resolvido :), mas para quem não quer o usar o Bitdefender pode usar o avast! free com o comodo firewall que também fica bastante bem servido e o melhor e que é tudo free :)


O bitdefender foi considerado o melhor de 2012.
 
Última edição:
Isso de ser o melhor temj muito que se diga, se fores fazer uma pesquisa vais ver que cada um tem a sua escolha,agora qual o melhor? é muito relativo e cada um tem os seus pontos fracos e fortes.
 
Isso de ser o melhor temj muito que se diga, se fores fazer uma pesquisa vais ver que cada um tem a sua escolha,agora qual o melhor? é muito relativo e cada um tem os seus pontos fracos e fortes.

os testes não mentem ou achas que sim? quando se fala no melhor é numa avaliação global.

http://chart.av-comparatives.org/chart1.php


http://www.av-comparatives.org/comparativesreviews/summary-reports/253-summary-report-december-2012 tens aqui um pdf para te entreteres :)


ps: é claro que tudo depende muito da pessoa que esta a funcionar com o computador, se carregar em tudo o que é link e abrir todos os email de quem nao conhece etc etc, não existe antivírus que salve a situaçao hehe
 
Última edição:
Pooso mostrar-te dezenas de sites em como acham melhor outros antivirus. como te disse não vas por ai,existem dezenas de testes em dezenas de sites. o melhor anti-virus somos nós que criamos e se souvermos onde andamos acredita que 90% dos antivirus que existem cumpem a sua função. e acredita que existem virus que nenhum antivirus faz milagres em proteger. mas pronto respeito a tua opinião.
 
também respeito a tua opinião e concordo contigo tudo parte do utilizador e como maneja o seu computador, mas nem todos os antivírus ou internet security são bons existe uns melhores e outros piores, os teste que se vem em cima e se procurares mais sites eu só conheço esse que mencionei e parece ser credível, vais encontrar o Bitdefender sempre num bom lugar com uma boa database para detectar vírus e remove-los.

O que interessa e que um dos antivírus mais badalado de 2012 tem uma opção de graça, que é bastante bom para nos utilizadores.
 
Última edição:
Eu tenho versão de compra do Bitdefender Total 2012 e que está atualizado para 2013 e comprei porque foram 3 licenças por 40 euros e 2 anos. E posso dizer que ele é completissimo e tem funções que um free oferece. Quanto a isso de apagar os files nunca me aconteceu. Se recomendo, claro que recomendo para quem tem files importantes, acesso a bancos, compra constantes online, para o comum dos mortais que faz uma utilização normal qualquer dos Free aqui falados serve perfeitamente mas com o cuidado redobrado onde anda. Quanto a ser o melhor só posso avançar que quem fez os testes e deu essa avaliação não foi um site qualquer é altamente credenciado, independente, quanto á outras analises de sites que andam por essa net fora é que duvido , muitos deles não são mais que Page View.
 
também respeito a tua opinião e concordo contigo tudo parte do utilizador e como maneja o seu computador, mas nem todos os antivírus ou internet security são bons existe uns melhores e outros piores, os teste que se vem em cima e se procurares mais sites eu só conheço esse que mencionei e parece ser credível, vais encontrar o Bitdefender sempre num bom lugar com uma boa database para detectar vírus e remove-los.

O que interessa e que um dos antivírus mais badalado de 2012 tem uma opção de graça, que é bastante bom para nos utilizadores.

Sabes se o motor que está por trás desse free é o mesmo da suite que foi testada?
edit: sigo os reports do av-comparatives à anos e sempre me pareceram credíveis. Mesmo que o av não seja o melhor porque isso é discutível, é claramente dos melhores.
 
Para quem é cliente da PT é bom referir que têm uma licença gratuita do Bitdefender Antivirus PLUS 2013.

Podem encontrar o ficheiro de instalação na Área de Clientes da PT.
 
Sabes se o motor que está por trás desse free é o mesmo da suite que foi testada?
edit: sigo os reports do av-comparatives à anos e sempre me pareceram credíveis. Mesmo que o av não seja o melhor porque isso é discutível, é claramente dos melhores.

Sim, o motor é o mesmo e as definições de vírus também, isto dito por os developers.
 
Pelo que estive a ler é o Bitdefender Plus , é um bom antivirus melhor que muitos que por aí andam que andaram a colher os louros durante muitos anos. Mas nem vale a pena estar dizer mais porque senão ia criar um sub-post e a conversa ia virar uma treta. Eu uso este na versão Total e estou satisfeito e esse oferecido ainda melhor.
 
Já encontrei, muito obrigado! Sou sapo mas o procedimento é igual. Só uma duvida, posso usar a licença noutro pc, ou só funciona numa máquina?

Cumps

Faz o download para cada maquina e deves de ter a hipótese para instalar até 3 maquinas, por vezes tem um serial geral. Se pesquisares nas letras mais pequenas na alinea de condições , deves de lá estar mais informação.
 
Back
Topo