Problema "A iniciar o windows"

ReginoCoeli

Power Member
Boas,

Tenho aqui um pc que não passa do A iniciar o windows. Já tentei entrar em modo de segurança mas ele "enpanca" ao carregar os ficheiros.
Não tenho nenhum cd de recuperação, nem consigo entrar para restaurar, nem sequer a ultima configuração correcta dá.

Vinha aqui pedir auxílio para o que posso tentar mais.

Agradeço respostas.
Com os melhores cumprimentos,
ReginoCoeli.
 
Obrigado, mas depois de eu carregar em Recuperar o seu computador ele carrega os ficheiros mas depois volta ao A iniciar o windows.


Não abre nenhum menu de opções.
 
Meti o disco de reparação, corri pelo cd, o windows carregou os ficheiros mas depois não sai do simbolo da microsft com a barra por baixo.

A barra mexe mas o pc nem anda nem desanda.

O que devo/posso fazer?
 
Para iniciar o Windows 7 a partir de um disco de instalação ou unidade Flash USB
  • Ligue o computador, introduza o disco de instalação ou a unidade flash USB do Windows 7 e desligue o computador.
  • Reinicie o computador.
  • Quando for pedido, prima qualquer tecla e siga as instruções apresentadas.
  • Quando aparecer a página Instalar o Windows, clique em Instalar agora para começar o processo de instalação ou clique em Reparar o seu computador para aceder às opções de recuperação do sistema.
  • Siga as instruções.
Se a página Instalar o Windows não for apresentada
Se a página Instalar o Windows não for apresentada e não lhe for pedido que prima uma tecla, poderá ter de especificar que o computador utiliza a respectiva unidade de DVD ou uma unidade Flash USB como primeiro dispositivo de arranque. Para tal, terá de alterar as definições do BIOS (basic input/output system) do computador.
Fonte:
http://windows.microsoft.com/pt-PT/...indows-7-installation-disc-or-USB-flash-drive
 
Sim já fiz isso.
Mas depois de clicar para arrancar apartir do cd, e depois de o pc fazer o Windows is loading files..., volta a apacerer Microsoft Corporation com a barra por baixo a mexer. Mas dali não sai.
Não aparece mais nada.
 
Já entrei com um live cd linux e consegui aceder aos dados do disco por isso não deve estar avariado certo?

Será que vou ter que formatar? É que não me convinha mesmo nada.
 
Back
Topo