Compra de telemóvel até 150 euros

razui

Power Member
Boa tarde a todos, visto que o meu velhinho nokia 6600 com 7 anos deixou de dar o microfone e as pessoas que me ligam não me ouvem tenho que arranjar outro telémovel. Deixo aqui o questionário preenchido para me ajudarem :)

Orçamento / Tipo de compra:


R: até 150€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:
[x] Livre
[] Optimus
[] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:
[] Indiferente
[x] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:
[] Indiferente
[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[x] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[x] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:
[] Outra (Indicar na descrição do uso)
[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:
[] Outra (Indicar na descrição)
[x] Aplicações
[x] Autonomia superior a 2 dias
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[x] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

E é claro queria uma coisa que fosse bonita e tivesse uma boa autonomia :)
Desde já obrigado aguardo resposta :)
 
Última edição:
Eu não tenho conhecimento da evolução dos telemóveis e das marcas, mas acho que essa marca não é grade coisa.. é verdade o que estou a dizer??
Estive a ver um samsumg galaxy ace não será melhor que esse que disseste??

Desde já obrigado por me estares a ajudar :)
 
Alguem me pode ajudar?? :)

A Huawei é chinesa mas tem bons smartphones, quem te disse que a marca valia pouco tb devia perceber pouco de telemóveis.

O Huawei G300 é globalmente superior ao Samsung Galaxy Ace. Aliás, para o preço que custa o Ace é um verdadeiro FAIL. A memória RAM é uma anedota.
Ambos têm o mesmo chipset. Mas o Huawei tem ecrã maior, melhor resolução. Portanto o Ace tem ecrã mais pequeno e pior resolução, é um aborto comparado com o Huawei G300. E o G300 tem mais memória RAM, são 512 de RAM. Chega-te?

Falas na bateria mas o Ace tem uma bateria de 1350 mAh. Não me parece nada que tenha o dobro da autonomia do G300.

Se tivesse que escolher entre um e o outro nem olhava para trás. 1000 vezes Huawei G300. O primeiro Samsung Ace é uma autêntica bosta, isto tendo em conta aquilo que pediam na altura por ele, e por aquilo que ainda pedem, quando existem smartphones de preços similares muito melhores actualmente no mercado. Claro que muita gente comprou o Ace a pensar que tinha comprado uma grande coisa. Mas as specs falam por si.
 
Última edição:
estive a ver a ver o sonny xperia j e gostei muito do design e das caractristicas, alguem sabe se descerá para a casa dos 140-150 euros? Ou alguem sabe de alguma promoção existente? :)
Já agora acham que tem boas caracteristicas?
 
estive a ver a ver o sonny xperia j e gostei muito do design e das caractristicas, alguem sabe se descerá para a casa dos 140-150 euros? Ou alguem sabe de alguma promoção existente? :)
Já agora acham que tem boas caracteristicas?

É bom, é melhor do que o Huawei G300 em vários pormenores e tem a qualidade Sony por detrás.
Agora tb te digo uma coisa, estás à espera que o Sony Xperia J baixe de preço? Então espera sentado porque o telemóvel não tem assim tantos meses, é relativamente recente e vai demorar bastante para baixar.

Eu sei que é dinheiro mas a diferença de 150€ para 189,90€ (que é o preço que ele custa) são 40€.
Aconselhava-te a poupares durante mais um ou dois meses e investires num Sony J do que ficares à espera que o preço desça.
 
estive a ver a ver o sonny xperia j e gostei muito do design e das caractristicas, alguem sabe se descerá para a casa dos 140-150 euros? Ou alguem sabe de alguma promoção existente? :)
Já agora acham que tem boas caracteristicas?

Com 200 pontos da REPSOL tens um vale de 10 euros para descontar em compras superiores a 50 euros nas lojas *****.
Vales não acomulaveis.
 
Back
Topo