Tablet Tablet ate 100 euros

Boas pessoal procuro um tablet ate 100 euros basicamente pra jogar e claro navegar na internet sendo que em lojas fisicas nao encontrei nada que me agradasse vou optar por comprar online.
Alguem me da uma sugestao?
Abraço
 
Nao acham o ecra muito pequeno?
Sempre tive a impressao que ecras de 7 eram bastante desconfortaveis

se o ecra de 7 é pequeno isso é relativo, para mim o ecra de 7 chega, para ti ou para outras pessoas o tamanho 7 pode ser pequeno, por isso em relaçao ao tamanho do ecra só tu podes decidir.
se fores para um ecra maior de 7, na minha opiniao por 100euros nao arranjas nenhum tablet.
 
Bom dia a todos. Peço desculpa por estar a usar o tópico do Smartins10 mas também procuro um tablet por 100 euros. Ora, do que tenho pesquisado, a minha indecisão está entre o bq maxwell lite e o N70S. Qual me aconselham tendo em conta o desempenho,qualidade de construção e assistência? Obrigado

 
Para mim é o ideal pois preciso de um tablet que seja fácil de transportar. Não sei se vais conseguir encontrar algum com mais de 7" a 100euros. A minha dúvida é mesmo sobre qual escolher entre aqueles que referi
 
Tenho um Bq Maxwell Lite e estou bastante satisfeita, ja tive que reccorrer á assistencia da Bq e eles sao excelentes em ajudar os clientes.
Na minha opiniao por 100euros o Bq Maxwell Lite é o melhor, tambem digo isto porque ja tive outros dois tablets de outras marcas e a experiencia nao correu nada bem, para nao falar que a assistencia por parte das marcas foi zero.
 
boas

eu pesco pouco disto, mas em termos de componentes o N70S parece ser melhor maquina... ja pelo que leio o bq maxwell lite ou a bq em geral tem uma excelente assistencia.

eu ainda estou indeciso... por um lado queria o bq maxwell plus, mas como é para oferecer e para quem é nao queria gastar mais de 100 euros... o ideal era ser um loja fisica, tipo worten, fanc e por ai... e assim comprava o lite... e quando o desse falava com a pessoa e tal e fazia ver que por 40 euros o plus é bem melhor.... se quisesse ia trocar, se nao ficava o lite.

esse N70S o problema é que as lojas fisicas sao todas centro/sul do pais...
 
Back
Topo