Dual SIM BQ Aquaris (4,5 IPS; 1GHZ DC; 1Gb; ICS)

drawzerRB

Banido
Estamos diante de um terminal com um ecrã de 4,5 polegadas (painel IPS ), resolução 960 × 540 pixels . Processador dual core ( ARM Cortex-A9), operando a 1,0 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM e GPU PowerVR assinado (Série 5 SGX ), dual SIM .

4GB de memória (expansível via microSD), câmera de
8 megapixels , bateria de 1.600mAh, tudo em uma espessura de 10 milímetros. Sistema operacional

Android
ICS actualizavel para JB .


Preço a ser colocado no mercado: 180 € .


Fonte:
www.xatakamovil.com

ficha_bq_aquaris.jpg


Os primos do Aquaris são: Kata i1/iBall Andi 4.5h/OneScribe ZA985/Malata i8 <- para procurar acessórios tais como capas ou películas.
 
Última edição pelo moderador:
wow, excelente preço, a BQ é uma marca espanhola e uma das marcas mais fiáveis no que diz respeito aos tablets Android, com equipamentos robustos, boas specs a um bom preço e sobretudo com boa comunidade, não sei como se vai sair no mundo dos smartphones, mas acredito que tenha sorte.
 
Última edição:
A resolucao é mais que suficiente, secalhar ate será demais pro soc que tem, depois a bateria tb podia ter mais capacidade.. MAS.. pelo preço a que está e sendo dual-sim, parece-me bem..
 
Para mim tem dois problemas... é dual sim, coisa que não preciso, e a resolução do ecrã deixa um pouco a desejar!!
Se sair algo do género mas com alguns pontos melhorados é compra certa :-D
 
Estamos diante de um terminal com um ecrã de 4,5 polegadas (painel IPS ), resolução 960 × 540 pixels . Processador dual core ( ARM Cortex-A9), operando a 1,0 GHz, acompanhado por 1 GB de RAM e GPU PowerVR assinado (Série 5 SGX ), dual SIM .

4GB de memória (expansível via microSD), câmera de
8 megapixels , bateria de 1.600mAh, tudo em uma espessura de 10 milímetros. Sistema operacional

Android
Jelly Bean .


Preço a ser colocado no mercado: 180 € .


Fonte: www.xatakamovil.com

41459.jpg

Em que é que ficamos? Uns dizem 36Gb de Memória Interna, outros falam em 4Gb?!
 
É 4GB de memória interna. Mas pode ser expansivel com cartão MicroSD com 32GB ficando assim com 36GB

Ah, okay, assim faz sentido, mas foi muito mal explicado então. Uma coisa é ter 4Gb outra é falarem em 36Gb de memória interna. Pressupõe logo que era 36Gb efectivos de memória Interna (bom demais para ser verdade, estava a achar muita fruta).
 
Back
Topo