Pág 35 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 25313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 681 a 700 de 768

Tópico: nova operadora móvel - vectonemobile

Power Member Avatar de pedro29
    Data do Registo
    19-05-2007
    Local
    Barreiro
    Também aconteceu cá em casa, já mandei mail a reclamar...

Vejam se detectam os erros, é cada tiro cada melro...

Citação Resposta Original de tramblazanas Ver Resposta
    epah isto está cada vez pior , estive agora a ver no "myvectone" , 2 chamada para vectones : duração 1.35 m , custo 20c e duração 2.03 custo 26c , mas que raio de contas são estas ? alguém pode verificar se também lhe estão a ser cobrados estes valores para chamadas entre vectones. obg

isto agora comigo, segundo entendo, só estou a pagar as sms seja qual for o destino, as chamadas/net não pago

Power Member Avatar de djbatata
    Data do Registo
    15-09-2003
    Local
    Planeta Terra
    Agora como esta o tarifário chega apenas para desenrascar na Internet por dois dias. A única vantagem mesmo é que oferecem 100 sms grátis nacionais após carregamento de qualquer valor. Porque se no futuro tirarem isso hazta la vista cartão!

oferecem 100sms? onde?

Lançaram uma app para iOS e Android o que permite telefonar para numeros nacionais a 3 centimos.

Vectone Bolo é a nossa nova aplicação WiFi GRÁTIS exclusiva para clientes com telemóveis Vectone. Vectone Bolo permite efectuar e receber chamadas utilizando o seu número de telemóvel Vectone utilizando WiFi do seu smartphone, tablet ou PC (brevemente disponível), utilizando o seu Saldo Vectone – sem carregamentos adicionais.
    http://www.vectonemobile.pt/View/Off...ctonebolo.aspx

Power Member Avatar de Ramapitecus
    Data do Registo
    02-09-2002
    Local
    Viana do Castelo
    Para fazer chamadas via wifi (no pc ou no telemóvel ) há serviços voip a cobrar meio cêntimo por minuto...
    se ainda não encontraste a mulher ideal, não desesperes!
    diverte-te com a errada!!

Sou mais um dos "comidos"
    Em menos de um mês, as chamadas para vectone eram gratuitas, sem dar cavaco alteraram para 8ctmos, Mas cobram 12 ctmos para voctone
    Já alteraram mais uma vez o tarifario
    Felizmente que não fiz portabilidade, optei por pedir cartão novo para testar.
    A ANACOM, onde para? será que está de férias?
    Este tipo de operador, já não me apanha mais. (temos de pagar p/ aprender)

mudou outra vez 3centimos p/vectones , sms e fixos

Power Member Avatar de mmc_pt
    Data do Registo
    17-06-2010
    Local
    Lisboa
    Isso é só através da aplicação, por wifi. E é para todas as redes.

Pela rede móvel continua igual.

Power Member Avatar de pedro29
    Data do Registo
    19-05-2007
    Local
    Barreiro
    Têm os dois razão, tramblazanas e mmc_pt.

Ontem à noite estava a 3 centimos para fixos e sms, vectones não me lembro e a 12 centimos para móveis!
    Hoje vou lá ver e já está tudo a 8 cents e pra outros móveis a 12 cents.

É o tarifário camaleão! Granda abuso.

Citação Resposta Original de mmc_pt Ver Resposta
    Isso é só através da aplicação, por wifi. E é para todas as redes.

Pela rede móvel continua igual.

na próxima vez que o tarifário mudar faço um print-screen

Citação Resposta Original de tramblazanas Ver Resposta
    na próxima vez que o tarifário mudar faço um print-screen
    De pouco vale, o atendimento deles nada resolvem.
    Como alteram o tarifario (quase diariamente), para os que querem continuar na vectone, vale a pena carregar com muito pequenas importâncias, para que a banhada não seja tão grande.
    Eu voltei para a UZO ;-)

Já alguem testou o tal "Bolo"? Instalei hj a APP e ainda só testei a chamar para outro número meu e chama mas.. vamos lá ver como se porta.

O problema de algumas SMS continua.. Ainda hoje mandei uma SMS, não foi logo entregue.. presumo que por falta de rede do tlm da outra pessoa mas não tenho a certeza. E mesmo depois da pessoa desligar o ligar o tlm 2 vezes continuava sem receber. Só passadas muitas horas quando estava a mandar uma SMS é que a recebeu. E por vezes mesmo depois de a receber, no meu tlm continua como pendente.

Entretanto, essa pessoa mandou-me uma SMS praticamente após eu lhe ter mandado essa tal primeira.. eu recebi-a, a pessoa recebeu o relatório como pendente e como já referi, continuou sem receber a primeira que lhe enviei.

Isto assim é complicado. Usamos esta rede por ser mais económica mas depois acabamos por gastar em dois lados, na Vectone e nas outras redes que temos como principais.
    Última edição de DoubleM; 21-09-2013 às 22:30

Agora pelos vistos oferecem 50 minutos grátis após carregamento. Esqueceram-se foi de referir na SMS que me enviaram que são 50 minutos para Vectones.
    Neste momento estou a usar este cartão até acabar o saldo só para activar o mobileVoip quando quero fazer alguma chamada mais longa, visto que a única vantagem que permanece nestas redes é a internet ser taxada ao Mega. Isso, e as chamadas para o estrangeiro serem mais baratas, coisa que a mim não me faz falta.

É rídiculo o que esta operadora fez aos clientes. A mim disseram-me que se carregasse 15 Euros antes de dia 15 podia usufruir da NET gratuita por mais 30 dias, hoje dizem-me que a Vectone decidiu taxar a internet a todos os clientes mesmo os que efectuaram caregamentos antes dessa data.

Aqui não se trata de poderem ou não alterar os tarifários a seu bel prazer, até aqui tudo bem, mas dar uma informação e depois fazer outra coisa é grave. Mais grave ainda é dizerem-me que não têm livro de reclamações, como é possível uma empresa de serviços a operar em Portugal não ter Livro de Reclamações? Será que isto é legal??

Vou tentar fazer queixa em todos os meios à minha disposição.

Citação Resposta Original de Padolin Ver Resposta
    É rídiculo o que esta operadora fez aos clientes. A mim disseram-me que se carregasse 15 Euros antes de dia 15 podia usufruir da NET gratuita por mais 30 dias, hoje dizem-me que a Vectone decidiu taxar a internet a todos os clientes mesmo os que efectuaram caregamentos antes dessa data.

Aqui não se trata de poderem ou não alterar os tarifários a seu bel prazer, até aqui tudo bem, mas dar uma informação e depois fazer outra coisa é grave. Mais grave ainda é dizerem-me que não têm livro de reclamações, como é possível uma empresa de serviços a operar em Portugal não ter Livro de Reclamações? Será que isto é legal??

Vou tentar fazer queixa em todos os meios à minha disposição.
    Reclamação feita na ANACOM com o número 505601 :

"Esta nova vaga de MVNO's entrou no mercado português com uma grande agressividade e espírito competitivo, nos primeiros meses o feedback foi muito positivo mexendo com a concorrência e alargando o leque de opções aos clientes.

O problema veio depois, com uma base de cliente ganha à base dessa agressividade concorrencial, estes operadores alteram as condições de serviço quase mensalmente, segundo dizem dentro da lei, mas muito pouco ético para o cliente comum.

A minha queixa não é sobre estas constantes alterações mas sim de um caso em particular em que me foi informado pelo serviço de Apoio ao Cliente que se fosse efectuado um carregamento de 15 euros até dia 15 de Setembro continuaria a usufruir de Internet móvel gratuita por mais 30 dias. Após o dia 15 começaram a cobrar o acesso NET e apenas me dei conta quando o saldo foi todo consumido por este tipo de utilização.

O serviço de Apoio ao Cliente informa agora que era a informação que tinham nessa altura e que agiram em função da informação que dispunham, pior ainda dizem-me que não têm qualquer livro de reclamações para efectuar a mesma. Isto é legal sendo uma empresa a prestar serviços em Portugal?

Já é tempo de alguém por termo a esta forma muito pouco profissional de funcionamento deste tipo de empresas. "

Pedido de portabilidade para a Uzo pedido hoje...
    megå

Ja alguem usou a aplicaçao Bolo em Android ?
    Tenho instaladao, activada, mas quando marco um numero nao faz a chamada
    Alguem que tenho testado que possa dizer como se comporta

Citação Resposta Original de sakana43 Ver Resposta
    Ja alguem usou a aplicaçao Bolo em Android ?
    Tenho instaladao, activada, mas quando marco um numero nao faz a chamada
    Alguem que tenho testado que possa dizer como se comporta
    ja tentei mandar sms atraves disso e tambem nao funcionou

Lindo, lançam uma aplicação virtual... e essa aplicação não funciona...

Desktop: Intel Pentium D 925 @ 3.00 | Asus P5VDC-MX | 2GB DDR2 @ 533 | 320GB SATA3 @ 5400rpm | ATI HD4550 (brevemente) | 1366x768 19" | Windows 8 Pro

Vodafone TV Net Voz 24.9€ (16 Mbps down, 1.3 up) + Vodafone RED 14.9€
    Feedback e Vendas

Registe-se no fórum e active o seu registo para deixar de ver este anúncio.