nova operadora móvel - vectonemobile

3000s

Power Member
Apenas 1 cênt/minuto em chamadas internacionais

Um tarifário baixo para chamadas, SMS e internet móvel em Portugal

Chamadas e SMS ilimitadas Grátis entre clientes Vectone

Receba 10% de crédito extra grátis quando fizer carregamentos online.

1 cênt/minuto para clientes Vectone à volta do mundo.

http://www.vectonemobile.pt/

Apn : webpt.mundio.com
 
Última edição pelo moderador:
O tarifário nacional é equivalente ao da lyca.
Resta saber se não permitem fazer chamadas para números começados por 800, 808 ou 707, como a lyca.
 
Há chamadas a 1cent? Muito bom!
Excelentes preços. O melhor tarifário actualmente.
Já estou a ver vários familiares e amigos passarem para esta operadora.
 
pelo que tive a ver no site é só para alguns paises e (exemplo: Africa do sul- rede fixa 1 cent, telemoveis 19 centimos), mas maior parte deles é superior a 1 centimo, o mais importante que é os carregamentos, nunca compreendi o porque de parecer que querem esconder a informaçao, ainda não existe informaçao no site.
 
Estive a ver rapidamente o valor das chamadas para os países que mais costumamos ligar e fico muito agradado. Para Espanha, África do sul, Venezuela, etc, a 1cent/min! Espectacular!
 
Eu a pensar que não gostavas da Lycamobile e agora vem esta nova operadora (quantas mais lowcost melhor) e já tudo é Espectacular novamente. Quando vejo que as diferenças entre esta rede e a lycamobile praticamente não existem...
Mas pronto, esta trabalha dentro da rede optimus, por isso é que quase tiveste um orgasmo :)

Estive a ver rapidamente o valor das chamadas para os países que mais costumamos ligar e fico muito agradado. Para Espanha, África do sul, Venezuela, etc, a 1cent/min! Espectacular!
 
Bem esta operadora para mim é mais barata do que a LYCAMOBILE que tambem tenho

A questão é

Na lyca carregue ou não é a 8centimos para cá

nesta operadora mantem-se?
 
Primeiro, esta operadora é mais barata que a lyca.
Segundo, não há relatos de problemas como há em relação à lyca.
Portanto, parece ser uma excelente oferta a desta nova operadora! Já fazia falta algo assim.
 
Onde poderei ler esses relatos, feedback sobre esta nova operada?

Procurei e não encontrei...

Primeiro, esta operadora é mais barata que a lyca.
Segundo, não há relatos de problemas como há em relação à lyca.
Portanto, parece ser uma excelente oferta a desta nova operadora! Já fazia falta algo assim.
 
Não leste bem. A lyca é que tem tido relatos negativos. Esta não.

Estive a ver outros países que me interessam, e vejo que para os Estados Unidos, França, Suiça, Inglaterra é apenas 3 cents. Isto e mais a Espanha e África do Sul que são apenas 1 cent, está decidida a mudança para esta operadora :)
 
Back
Topo