PS3 [PS2] FIFA 14

dRopEe

Power Member
AkTwTLT.jpg



Não é novidade para ninguém que Fifa sai todos os anos e este não é exceção:D

FIFA 14 has been confirmed by EA Sports and will be set towards a late winter 2013. The English Football Conference leagues are rumoured to be included in this edition.Also rumoured to be included is the ability to change your teams kits each season in Career Mode (the player's option to change it), and the World XI team will have in its squad the FIFPro World XI players.

No mês passado, depois de FIFA 13 vender 12 milhões de unidades, CEO da EA, John S. Riccitiello disse que a EA já está a trabalhar na Nova Geração de FIFA! Aqui está sua declaração:

“Vemos uma luz brilhante no fim do túnel. Para EA, as vendas digitais continuarão em alta, e nossos investimentos estão a gerar um forte crescimento. Também estamos a investir em tecnologias de Nova Geração. Inclusive para as próximas edições das nossas duas maiores franquias Battlefield e FIFA”.
 
Última edição:
O FIFA precisa de evoluir. A inteligencia artificial tem de dar um salto grande, que actualmente o jogo esta mau a esse nivel (sempre que vejo a minha defesa em accoes ridiculas, ou a ficar a olhar para a bola, da-me cotade de desligar a consola). Sem duvida, a IA tem de levar uma volta.

Espero que o PES finalmente introduza o tao esperado motor novo, que o FIFA esta mesmo a precisar de maior concorrencia. E ja agora, se nao for pedir muito, gostaria de ter menos bolas ao poste em cada jogo. Cheguei ha dias ao ridiculo de ter 3 seguidas no mesmo lance. Ha ai umas linhas de codigo no motor que precisam de ser melhoradas

finalmente, uma coisa que gostaria de ver implementada no fifa, e que é o que acotece na vida real, eh a fadiga realista dos jogadores. Actualmente, um jogo online consiste sempre em pressionar quem tem a bola o tempo todo, o que nunca da tempo para pensar. Eh so manter o botao carregado, e esta sempre pessoal em cima. Na vida real, quem fizer isso chega ao intervalo sem folego... Nao aqui. Basta ver um jogo na tv, onde a pressao é localizada e cirurgica, e nao na largura do campo toda, constantemente igual do principio ao fim. Not fun
 
Última edição:
Eu sonho para esta nova geração e com o novo motor, que finalmente tirem os scripts todos, acredito que com o novo hardware seja possivel intruduzir codigo para cada jogador em campo e que a EA acabe finalmente com os freezes. Este ultimo fifa desiludiu me bastante, a versão final vinha cheia de scripts e os jogadores sao altamente manipulados pelo o cpu.
 
Com a capacidade da PS4, imagino o Fifa a ter o público em 3D ainda mais defenido que neste Fifa 13 o publico a cada 3 pessoas existe um clone e a definição parece os gráficos de gameboy. Claro que os jogadores em campo vão ficar espectaculares, com os equipamento a ficarem sujos se o jogador especifico fez uma carrinho.

Das coisas que mais me chateia é a lentidão dos menus, lentidão em o tempo avançar no modo carreira.
 
Não conto com um FIFA14 digno da PS4. O que quero dizer com isto é que nesta faze de transição de consolas, o costume é sempre haver ports e não jogos feitos de raiz (apenas os exclusivos são feitos de raiz para mostrar o poder da consola). Ainda assim, gostaria de ver algumas melhorias por parte da EA, pelo menos no que toca à AI dos jogadores. Quanto ao motor de próxima geração, que acho que vai ser introduzido no FIFA15, espero uma grande melhoria, principalmente a nível de gráficos: tal como o ricardoxd disse, conto com o público totalmente em 3D e mais inteligente (no que toca aos cânticos, consoante a importância do jogo que estamos a fazer e a situação em que este se encontra) e também com as caras de todos os jogadores minimamente realistas no jogo. De resto, acridito que se conseguem safar, mas não se esqueçam que foi com uma transição destas que o PES perdeu o trono (transição do PES6 para o PES2008, ou seja, PS2 para PS3/X360).

Cumps
 
Provavelmente vão levar com uma versão PS3 1.2; é impossível notar-se uma grande diferença nestes títulos de lançamento, o FIFA15 sim já terá obrigação de se destacar e bem.
 
Vamos ver se voltam a aproximar o jogo de um simulador, ou se vão continuar a introduzir mais e mais vertente arcade, ping pong e afins.

Em relação à PS4, esta primeira fornalha de jogos provavelmente vai sair programada das consolas actuais e na PS4 levará com uma resolução full HD 1080p, para já duvido que venha algo como novo motor e Next-Gen. Só em 2014.
 
Eu queria:

-condições meteorológicas dinâmicas, podendo começar com céu coberto e chover um bocadito durante o jogo, ou aparecer o sol com o abrir das nuvens...
-Hora dinâmica, começarmos um jogo ao pôr-do-sol e acabar já de noite.
-Melhoria na iluminação, até se poderia ver as sombras das nuvens
-Relvado mais dinâmico, as entradas de carrinho poderiam danificar o relvado
-Menus mais rápidos
-Modo carreira mais realista, às vezes pode-se ganhar tudo durante vários anos e nem aparecem convites para uma equipa superior
-Melhoria na física da bola, sinto a bola um pouco leve atualmente
 
Fartei-me de comprar anulamente jogos de futebol e por isso não comprei o FIFA12 nem o FIFA13 e a ver vamos se compro o FIFA14.
Preferia que o jogo saísse de 2 em 2 anos com actualizações de planteis durante os 2 anos em vez desta palhaçada que é lançar um jogo todos os anos com evoluções que se faziam com um simples patch.
 
Fartei-me de comprar anulamente jogos de futebol e por isso não comprei o FIFA12 nem o FIFA13 e a ver vamos se compro o FIFA14.
Preferia que o jogo saísse de 2 em 2 anos com actualizações de planteis durante os 2 anos em vez desta palhaçada que é lançar um jogo todos os anos com evoluções que se faziam com um simples patch.

Não percebo muito bem essa lógica. Se quiserem ver algumas alterações comprem todos os anos. Se quiserem ver grandes alterações comprem de dois em dois ou de três em três e façam de conta que não existiram lançamentos intermédios...
 
Eu queria:

-condições meteorológicas dinâmicas, podendo começar com céu coberto e chover um bocadito durante o jogo, ou aparecer o sol com o abrir das nuvens...
-Hora dinâmica, começarmos um jogo ao pôr-do-sol e acabar já de noite.
-Melhoria na iluminação, até se poderia ver as sombras das nuvens
-Relvado mais dinâmico, as entradas de carrinho poderiam danificar o relvado
-Menus mais rápidos
-Modo carreira mais realista, às vezes pode-se ganhar tudo durante vários anos e nem aparecem convites para uma equipa superior
-Melhoria na física da bola, sinto a bola um pouco leve atualmente

a unica coisa que quero é retirem os scripts e melhorem o grafismo. mas retirem apenas os scripts
 
Não percebo muito bem essa lógica. Se quiserem ver algumas alterações comprem todos os anos. Se quiserem ver grandes alterações comprem de dois em dois ou de três em três e façam de conta que não existiram lançamentos intermédios...

Isso é o que eu tenho feito, mas o problema de fazer isso é a comunidade.
Eu como só jogo online noto que quando sai um FIFA novo a esmagadora maioria dos jogadores muda para o novo e isso nota-se bem no online.
Mas é como tu dizes... eu é que devo estar errado e a EA certa ao lançar o jogo todos os anos por 70€ com alterações mínimas, pois a verdade é que o pessoal alinha com vendas cada vez maiores e isso só por si diz tudo!
 
Isso é o que eu tenho feito, mas o problema de fazer isso é a comunidade.
Eu como só jogo online noto que quando sai um FIFA novo a esmagadora maioria dos jogadores muda para o novo e isso nota-se bem no online.
Mas é como tu dizes... eu é que devo estar errado e a EA certa ao lançar o jogo todos os anos por 70€ com alterações mínimas, pois a verdade é que o pessoal alinha com vendas cada vez maiores e isso só por si diz tudo!

O preço já não é desculpa, está demasiado fácil comprar fora. Em lançamento por 45€ e se se esperar um tempo por menos ainda.
 
Ainda assim é carissimo. São poucos os jogos que compro no lançamento, este é um deles por causa do meu pai. Dar 50 euros por um jogo, que às vezes poucas novidades traz (no 13 o jogo ficou pior, breaks, freezes, lentidão constante nos menus, etc.), é muito dinheiro.
 
Back
Topo