Samsung PS64E8000

pfpadm

Power Member
Este é um modelo que não tenho visto muita informação aqui no forum, mas que me parece ser também uma boa opção, quando se pensa em tamanhos maiores , acima de 60 e de boa qualidade, junto com os panasonic

Alguém tem algum, que possa dar alguma informação, ou que já tenha visto?
 
Última edição:
Última edição:
É uma excelente tv, arranja-se por cerca de 2200€. Ou seja pior que a 65VT50 mas mais barata.

http://www.avforums.com/reviews/Samsung-E8000-PS64E8000-Flagship-3D-Plasma-TV-Review_431/Review.html

Mas a 64F8500 deve estar no mercado em coisa de um mês.

E numa compra deste valor talvez seja melhor esperar para ver como se portam os Panasonic 65ST60, 65VT60 e a Samsung 64F8000.


Preview da Samsung:

http://www.hdtvtest.co.uk/news/samsung-f8500-plasma-tv-201301122576.htm

Obrigado.

O problema é que as TV's de 2013, estão a aparecer muito caras, e estes modelos do ano anterior em fim de stock começam a ter preços muito interessantes.

Esta Tv, também me parece que não chegando a qualidade máxima das VT50 panasonic, anda lá perto mas a um muito melhor preço.

E deve ser considerada uma boa opção não concordas?
 
Última edição:
Esta Samsung já está a 2200€ há pelo menos quase 2 meses.. Se esperares o preço pode realmente baixar..ou pode também desaparecer o stock de um momento para o outro para dar entrada os novos modelos.
 
Esta Samsung já está a 2200€ há pelo menos quase 2 meses.. Se esperares o preço pode realmente baixar..ou pode também desaparecer o stock de um momento para o outro para dar entrada os novos modelos.

Concordas que será uma boa compra? Tendo em conta o tamanho e qualidade da mesma?

É que a Pana 65VT50, alem de uma polegada a mais e qualidade Pana, são no mínimo mais 500 euros, preços de espanha.

Se calhar essa diferença não compensa, e os prelos de 2013 então menos compensa!
 
Pelo menos para mim não compensa essa diferença.Por isso a comprar agora é uma boa compra.
A questão é que ainda não se sabe nada da qualidade dos de 2013..seja da Samsung ou da Panasonic..O 65ST60 também poderá ser uma boa escolha..e melhor relação qualidade/preço que a VT.
 
Pelo menos para mim não compensa essa diferença.Por isso a comprar agora é uma boa compra.
A questão é que ainda não se sabe nada da qualidade dos de 2013..seja da Samsung ou da Panasonic..O 65ST60 também poderá ser uma boa escolha..e melhor relação qualidade/preço que a VT.

Sim, para mim a VT esta fora de causa, não necessito de pagar tanto. Pode ser que a VT50 de 65 polegadas baixe consideraveçmente dos 2699€ pedidios em Espanha quando sairem as VT60 e assim talvez lá vá. Mas se não a 65ST50 sera uma boa possibilidade, ja que ronda os 2000€.
 
Back
Topo