Sony Xperia L - €179,9

Nunes91

Banido


xperia-l-black.png
We have a few more details on the Sony Xperia L has model number C210X (C2104, C2105, S36h) and is codenamed TaoShan. We already know that the Xperia L will come with a Qualcomm Snapdragon chipset with 1GHz dual-core processor and Adreno 305 graphics from a previous benchmark.

A reliable source has revealed that it will sport a 4.3-inch FWVGA resolution (480 x 854) display with virtual buttons. It will incorporate an 8MP Exmor RS camera sensor, 8GB of internal storage, microSD memory card support and a 1700mAh capacity battery. The dimensions are expected to be 128.7 x 65 x 9.7mm. The handset will launch with Android 4.1.2 Jelly Bean.

We would expect the Xperia L to be announced at the same time as the
Sony Xperia SP (C530X), but we don’t have any firm announcement dates as of yet.


http://www.xperiablog.net/2013/03/0...with-4-3-inch-fwvga-display-and-8mp-exmor-rs/
 
Última edição:
Pre-order listings for yet to be announced Sony Xperia SP and Xperia L have appeared on a number of sites online. While Amazon and eBuyer have mere placeholders set up for both the devices, LamdaTek and Irish retailer Micro Aid have put up both the phones for pre-order.
gsmarena_001.jpg


LamdaTek has listed the Xperia SP at £312.98 and the Xperia L at £219.18 with the stock being expected by March 19. Micro Aid, meanwhile, lists the phones at €389.79 and €270.46, respectively, with the stocks arriving on March 12.
Interestingly, we know next to nothing about either of the phones, other than their prices and availability, and usually it's the other way around. Xperia Blog believes the Xperia SP has a Qualcomm Snapdragon S4 Pro MSM8960T chipset, 4.55-inch 720p display, 8 megapixel camera, 8GB internal memory with microSD card support and an aluminum body.
Meanwhile, the Xperia L is said to have a 4.3-inch, FWVGA display, 1GHz dual-core Snapdragon processor, 8 megapixel camera, 8GB internal memory with microSD card and 1,700mAh battery.


http://www.gsmarena.com/online_listi...-news-5671.php
 
Anunciado

Video de apresentação
[video=youtube;eDJOBQveZ8M]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=eDJOBQveZ8M[/video]

xperia-l-features-design-slimlightweight-select-920x740-489b9c3a4b48781b4b798c9fcae93538.jpg


gsmarena_002.jpg


Camera and video
8 megapixel camera with auto focus
4x digital zoom
Sony Exmor RS for mobile image sensor
Video recording (HD 720p)
Front-facing camera (VGA)
Face detection and Smile detection
HDR for both picture/film
Flash/Photo flash

Image playback, supported formats: BMP, GIF, JPEG, PNG
Image capture, supported format: JPEG
Video playback supported formats: 3GPP, MP4, MKV, AVI, XVID, MOV
Video recording, supported formats: 3GPP, MP4

Pre-loaded applications
Google Chrome*
Google Play*
Google Voice Search*
Google Maps for Mobile with Street view and Latitude*

Memory
RAM: 1GB
Flash memory: Up to 8 GB**
Expansion slot: microSD card, up to 32 GB

Networks
UMTS HSPA+ 900 (Band VIII), 2100 (Band I) Mhz (not available in all markets)
UMTS HSPA+ 850 (Band V), 1700 (Band IV), 1900 (Band II), 2100 (Band I) (not available in all markets)
GSM GPRS/EDGE 850, 900, 1800, 1900 MHz

Display and design
4.3", 854 x 480 pixels, 16,777,216 colour display
Scratch-resistant
Capacitive touchscreen with on-screen QWERTY keyboard
On-screen 12-key keyboard

Entertainment
PlayStation Certified
Sony Entertainment Network (selected markets only)
Video streaming
Motions gaming
3D games
Audio playback, supported formats: MP3, 3GPP, MP4, SMF, WAV, OTA, Ogg vorbis
Audio recording, supported formats: 3GPP, MP4, AMR
FM Radio with RDS
xLoud Experience – audio filter technology from Sony
“WALKMAN” application
TrackID music recognition*
Clear bass, Clear stereo and Clear Phase
Bluetooth stereo (A2DP)

Connectivity and communication
3.5 mm audio jack (CTIA)
aGPS
Bluetooth 4.0 wireless technology
DLNA Certified
Media Go
Media Transfer Protocol support
Micro USB support
Native USB tethering
NFC
Screen mirroring
Xperia Link
Wi-Fi and WiFi Hotspot functionality
WebKit web browser with Pan & zoom
Synchronisation via Exchange ActiveSync, Facebook, Google Sync and SyncML
 
Última edição:
Não acho que seja tanto.

Lendo o artigo do gsmarena e fica-se com a ideia do que disse antes.

As marcas sony, htc, samsung, etc.. vão ter de lançar um dual core de jeito entre os 150€-200€ ou vão perder muito dinheiro.
Pois já começou a nova vaga das marcas ditas "brancas" com dual cores bem bacanos a esses preços.
E não esquecer que a qualidade dessas marcas tem vindo a subir e muito.
 
Xperia-L-300x203.png


A Sony está a entrar no mercado dos smarpthones em força lançando vários dispositivos, desde a gama baixa até ao topo de gama. Mostra dois novos smartphones. O Xperia SP e Xperia L.Já sabemos que o Xperia Z terá um custo bem elevado e já se encontra em algumas operadoras à venda, no entanto nem todos podem (e querem) gastar este valor com um smartphone, por isso a Sony decidiu lançar mais dois smartphone à sua linha Xperia, com o sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean de gama média.

O Sony Xperia L tem um ecrã TFT de 4,6 polegadas e resolução 480x854p, um processador Qualcomm MSM8230 Snapdragon dual-core a 1GHz e Adreno 305, 1GB de RAM, 8GB de armazenamento com expansão por MicroSD até 32GB, NFC, câmara de 8MP com sensor Exmor RS, câmara frontal VGA e tem uma bateria de 1750 mAh. O grande destaque deste smartphone é a versão do Android e o sensor Exmor RS da câmara. A Sony publicou vários vídeos sobre o smartphone, mostramos um aqui e deixamos os links para os outros vídeos.
 
Ou seja, ficando a um preço livre de 299€, então faz com que vinculado a uma rede, fique talvez a uns 250€?
Este equipamento é bastante atractivo, é pena apenas que o écran não seja HD...
 
Ou seja, ficando a um preço livre de 299€, então faz com que vinculado a uma rede, fique talvez a uns 250€?
Este equipamento é bastante atractivo, é pena apenas que o écran não seja HD...

Se chegar a vir para alguma operadora, muito provavelmente será esse o preço
 
Na minha opinião (e atenção que estou longe de ser dos mais entendidos no assunto), parece-me que para um aparelho "lowcost" da marca, está com um preço um pouco puxadote... Eu daria um valor mais próximo do modelo Xperia U, ou seja, cerca de 200€ bloqueado a uma operadora e cerca de 250€ desbloqueado.
Que me dizem, alguém concorda?
 
Na minha opinião (e atenção que estou longe de ser dos mais entendidos no assunto), parece-me que para um aparelho "lowcost" da marca, está com um preço um pouco puxadote... Eu daria um valor mais próximo do modelo Xperia U, ou seja, cerca de 200€ bloqueado a uma operadora e cerca de 250€ desbloqueado.
Que me dizem, alguém concorda?

Nem mais. Ainda por cima apenas com resolução FWVGA... por 300€ a Sony pode ficar com ele. Neste segmento era onde se destacava com aparelhos com boa relação qualidade/preço, mas assim começa a parecer a Samsung.
 
Na minha opinião (e atenção que estou longe de ser dos mais entendidos no assunto), parece-me que para um aparelho "lowcost" da marca, está com um preço um pouco puxadote... Eu daria um valor mais próximo do modelo Xperia U, ou seja, cerca de 200€ bloqueado a uma operadora e cerca de 250€ desbloqueado.
Que me dizem, alguém concorda?

Hmm não concordo porque entre este e o Xperia U há grandes diferenças, nomeadamente o ecrã este tem ecrã de 4.3' no U tens 3.5', tens mais RAM, suporta microSD, mais memória interna para as apps, melhor bateria, e apesar de não entender nada disso creio que o CPU também é melhor, melhor câmara e por isso mesmo o preço não poderia ser idêntico ao U ;)

O preço cá em PT deve rondar 350€-400€ desbloqueado e bloqueado rondaria entre 250€-300€.

Na Alemanha costumam ser mais baratos ;)
 
Temos de ter em conta que o modelo U, já é um pouco antigo e este ainda nem saiu, é normal que a nível de processador tenha algo mais moderno e que tenha um écran considerado actualmente de "tamanho normal" para os dias de hoje, etc... Não suportar SD, é algo que nunca entendi no U, pois num telemóvel porreiro, como pode a marca fazer uma gralha dessas? Na altura, estava indeciso entre o Madrid e o U, optei por essa razão para o Madrid...
Mas creio que neste modelo aprenderam com esse erro do U, porém ainda existe o preço, que poderá ser um entrave a quem pense adquirir um equipamento novo.
Quem pense em gastar cerca de 200 e poucos €, certamente este não entrará na lista de possiveis aquisições... Mas é apenas a minha percepção... :)


Hmm não concordo porque entre este e o Xperia U há grandes diferenças, nomeadamente o ecrã este tem ecrã de 4.3' no U tens 3.5', tens mais RAM, suporta microSD, mais memória interna para as apps, melhor bateria, e apesar de não entender nada disso creio que o CPU também é melhor, melhor câmara e por isso mesmo o preço não poderia ser idêntico ao U ;)
 
Temos de ter em conta que o modelo U, já é um pouco antigo e este ainda nem saiu, é normal que a nível de processador tenha algo mais moderno e que tenha um écran considerado actualmente de "tamanho normal" para os dias de hoje, etc... Não suportar SD, é algo que nunca entendi no U, pois num telemóvel porreiro, como pode a marca fazer uma gralha dessas? Na altura, estava indeciso entre o Madrid e o U, optei por essa razão para o Madrid...
Mas creio que neste modelo aprenderam com esse erro do U, porém ainda existe o preço, que poderá ser um entrave a quem pense adquirir um equipamento novo.
Quem pense em gastar cerca de 200 e poucos €, certamente este não entrará na lista de possiveis aquisições... Mas é apenas a minha percepção... :)

Sim eu sei mas falaste do preço do Xperia U, são modelos bem diferentes logo o preço será outro de certeza ;)
 
Back
Topo