Make Old ATI Graphics Drivers Work in Windows 8

a28568

Membro
Make Old ATI Graphics Drivers Work in Windows 8


windows8-logo-250x187.jpg


Instalação de atualizações de software pode ser uma experiência frustrante, especialmente se as drives não parecem funcionar da maneira que é suposto. No Windows 8, você pode estar enfrentando desafios se sua placa de vídeo é mais velho. Este artigo aborda apenas o hardware AMD.
Windows 8 atualizado para WDDM 1.2, que quebra a funcionalidade de OpenGL em placas gráficas mais antigas. A built-in WDDM 1.1. drivers gráficos não permitirá a aceleração GPU no Photoshop, por exemplo. No meu caso é uma Mobility Radeon HD 3650, que não é mais suportada nos oficiais do Windows 8 drivers da AMD. Então, se você possuir um destes cartões em seu computador (desktop ou laptop), as instruções a seguir, espero, seja um remédio.


AMD Radeon HD 4000 Series ( x64 | x86 )
AMD Radeon HD 3000 Series
AMD Radeon HD 2000 Series
AMD Radeon HD Série AGP


ATI Radeon 9500 Series ( x64 | x86 )
ATI Radeon 9550 Series
ATI Radeon 9600 Series
ATI Radeon 9700 Series
ATI Radeon 9800 Series
ATI Radeon X300 Series
ATI Radeon X550 Series
ATI Radeon X600 Series
ATI Radeon X700 Series
ATI Radeon X800 Series
ATI Radeon X850 Series
ATI Radeon X1050 Series
ATI Radeon X1300 Series
ATI Radeon X1900 Series
ATI Radeon X1950 Series
ATI Radeon Xpress Series
ATI Radeon X1200 Series
ATI Radeon X1250 Series
ATI Radeon X2100 Series


  • Encontre a sua placa de vídeo na lista acima ou pela pagina da sua placa grafica, e baixar o driver correspondente. Executar a instalação até o fim; ignorar mensagens de erro.
Conteúdo Oculto -Responda ao tópico para desfrutar da Vista !

[ Com a série Radeon HD, por favor, avançar para a secção (A), mais abaixo]


  • Faça o download do MobilityModder ATI "ANEXO A" e instale-o. Em ambos os casos, criar uma nova pasta no C: \ (ATI ou AMD). Quando ele for concluído, copie este patch "ANEXO B" para C: \ Program Files (x86) \ MobilityDotNET, e substituir o arquivo EXE presente.
  • Execute o MobilityModder ATI a partir da tela Iniciar e, em seguida, selecione C: \ ATI \ Support \ 10-02_legacy_vista32-64_dd_ccc como a sua localização, e deixe o programa fazer a sua coisa.
  • Se ao fim de 10 minutos nada acontecer Execute o MobilityModder ATI a partir da tela Iniciar e, em seguida, selecione C: \ ATI \ Support \ 10-02_legacy_vista32-64_dd_ccc \ Packages \ Drivers \ Display como a sua localização, e deixe o programa fazer a sua coisa.
  • Botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela principal (Windows + X), para abrir um prompt de comando elevado( Coloque o rato no canto superior direito do ecra do pc e faça search e digite cmd e execute como administrador), e digite os seguintes comandos:

bcdedit /set {current} testsigning on
bcdedit /set {current} nointegritychecks true


  • Feche o prompt elevado.
  • Voltar para a tela inicial, comece a digitar gpedit.msc (Rato no canto inferior esquerdo do pc e botao do lado direito do rato selecione o executar e escreva gpedit.msc ) e pressione Enter.
  • Navegue até Configuração do Usuário (nó 2) | Modelos Administrativos | Sistema | Instalação de Controlador | assinatura de código para controladores de dispositivos
  • Clique duas vezes na política e configurá-lo para desactivado.
  • Reinicie o computador.
  • E siga para a secção (B)


(A) Para AMD Radeon HD:

  • Depois que o Windows é inicializado completamente, navegue botão direito do mouse e selecione Instalar.
  • Basta esperar alguns segundos, e sua tela deve começar a piscar. Depois de um tempo, uma pequena caixa de diálogo irá aparecer, dizendo que a operação foi concluída com sucesso.
  • Depois disso, você verifique o driver no Gestor de Dispositivos. Ele deve ter a data do driver: 2012/07/03.
  • Você está feito. Talvez fazer um arranque rápido.

(B) Para ATI Radeon:



  • (#)Depois que o Windows é inicializado completamente, navegue para C: \ ATI \ Support \ 10-02_legacy_vista32-64_dd_ccc \ Packages \ Drivers \ Display \ LH_INF \ CL_95951.Inf "na pasta display aparece duas pasta de .INF terás de optar por uma das duas pois todas elas têm drives de instalação uma das duas é a tua , seguindo os passos a seguir poderás verificar se instalas-te a correcta" com o botão direito do mouse e selecione Instalar. Você vai ter o diálogo familiar vermelho avisando sobre a instalação de drivers não assinados. Jogar a precaução ao vento e continuar.
  • Botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela principal (Windows + X), para selecionar o Gestor de Dispositivos.
  • Expanda a seção Placas gráficas. Você deve ver o Windows Display Adapter Basic. O botão direito do mouse e selecione Atualizar driver.
  • Clique em Procurar o meu computador para software de driver e, em seguida, Deixe-me escolher em uma lista ...
  • Seu novo driver já deve estar lá "senão volta ao primeiro ponto(#)", junto coma placa de vídeo já está presente Básica e 1,1 WDDM opções de driver. Seleccione uma com o nome de sua placa de vídeo, e não adições em parênteses. Ele vai dizer que não é assinado digitalmente. Simplesmente ignorar isso, e clique em Avançar para instalá-lo.
  • Botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela principal (Windows + X) para abrir um prompt de comando elevado( Coloque o rato no canto superior direito do ecra do pc e faça search e digite cmd e execute como administrador), e digite os seguintes comandos:

bcdedit /set {current} testsigning off
bcdedit /set {current} nointegritychecks false



Última, reinicie o computador uma última vez, e tudo deve funcionar bem. Pode haver alguns erros gráficos no "Metro" parte do Windows 8. Adobe GPU aceleração e OpenGL jogos funcionam muito bem.
 
A minha mulher tem um pc com a placa gráfica ATI Radeon 9700 Series e eu já estava cansado de procurar uma solucao para o pc dela, nao instalava a placa grafica no win8 e como se sabe a placa generica da microsoft nao serve para nada. Segui este toturial passo a passo e consegui ... Tive de repetir umas quantas vezes os passos , mas fui la... Este é um dos tutoriais testados que funciona nesta placa grafica. Todos os outros que se encontram na net nao resultaram e eu testei todos que encontrei... E agora vou voltar a apagar o win8 e instalar tudo de novo para que tudo fique na perfeiçao ...
 
Dor de cabeça é os fabricantes de portáteis porem as pessoas reféns por não disponibilizarem os drivers dos produtos que vendem.
 
Essa placa saiu há 6 anos. Estás à espera que a indústria pare toda à espera que tu faças upgrade de uma placa de 2008 para poderem lançar jogos mais modernos, eficientes, bonitos e baratos de produzir? Sim, porque manter retro-compatibilidade tem custos, quer seja justo ou não é a realidade.
 
Essa placa saiu há 6 anos. Estás à espera que a indústria pare toda à espera que tu faças upgrade de uma placa de 2008 para poderem lançar jogos mais modernos, eficientes, bonitos e baratos de produzir? Sim, porque manter retro-compatibilidade tem custos, quer seja justo ou não é a realidade.

Boas,

Vou-te enviar por PM o meu NIB para comparticipares, ou até pagares, a troca da minha VGA...

Cumps.
 
Portanto, queres o software mais moderno mas recusas-te a mudar o hardware. E para argumentares isso insinuas que devo ser eu a pagar-te um upgrade porque tu te recusas a perceber que o mundo não gira à tua volta.

Palavra do dia para ti.
 
Boas,
Quanto ao link pode ser usado de muitas formas, até contra a tua opinião e podia atirar-te umas quantas para cima mas adiante.

Falas em software moderno como se tivesse havido qualquer melhoria ou alteração significativa que impossibilitasse o uso dos componentes nas mesmas funcionalidades, possivelmente não usufruindo de novas funcionalidades... houve?!? É que se houvesse uma alteração significativa ainda se compreenderia, mas houve?!? Não, não houve.

Curti a parte do mundo não gira á minha volta, curiosamente quem faz afirmações precisamente com a ideia que o mundo gira á volta dele és tu. És de rir!
Foi precisamente o que te quis dizer de outra maneira, lá porque tu podes e queres os outros não são obrigados a fazer o mesmo que tu.

Cumps.
 
Um dia quando fores mais maduro irás ver esta conversa e rir-te de ti mesmo. Espero nessa altura estar a beber uma cerveja contigo enquanto nos rimos os dois. Até lá.
 
Back
Topo