Corsair Vengeance c70 - CaseMod & HardwareMod

Boa tarde,

Fonte com fan para cima ? Vira isso ao contrario ;)
Em relação ao projeto força nisso, mas não te metas em nada que não saibas o que estas a fazer, sendo que so assim é que aprendes mas tens ai caixa que não é nada barata.
 
É verdade, tenho uma caixa que me custou algum, por isso não vou estar a ''inventar''.
As únicas coisas que não estão de origem são os furos para os interruptores, quanto a isso não me preocupo, pois lido bem com electrónica, a fan na frente, apenas tive de furar o filtro, nada de mais, e também troquei o acrílico lateral para uma todo liso, já que o que vinha era ''picado'' para duas fan de 120mm.

Quanto à fonte nesta posição, apenas a pus assim pois no manual dizia para a fan ficar a ''cobrir'' a board. Eu sei que também a posso por virada a sugar o ar de baixo, mas será mais proveitoso ?

Agradeço a ajuda e a sugestão
 
Referes-te a estes dois ultimos cabos? ou aos da Bay? Bem, seja qual for, eles vão levar manda termo-retráctil em cima da soldadura e depois sleeving :) Nada de cobre/estanho à mostra ;)
 
Última edição:
Boa Tarde.

Até agora, ainda só pintei as letras das Gráfica de Preto. Apenas o fiz para fins estéticos obviamente. Na minha opinião dá mais realce à Gráfica em si.

p3100300.jpg

Esta é a gráfica (vista cima/lateral) com as letras de origem.

p3100303.jpg

Aqui está ela depois de pintada.

O que acham?

Qualquer dúvida, sugestão ou crítica será bem-vinda. Dêem a vossa opinião ;)

Abraço

 
Back
Topo